domingo, 15 de janeiro de 2017

Mensagem 20 de SaLuSa – 15/01/2017

 

Para alguns de vocês o movimento "superior" significa desistir de todas as coisas, dos amigos e tudo o que você gosta. No entanto, se você perceber que todas as coisas existem somente porque você as criou para ajudá-lo a entender e a "sobreviver" nesta realidade muito física, de repente, não há nenhum item com o qual você esteja ligado, nenhuma situação que o torne verdadeiramente feliz. E se você pensar em todos os amigos que você não os encontra há muito tempo, ou que você não os entende, simplesmente descobre que todas essas outras pessoas são seus amigos, e seu amor incondicional é compartilhado com todos eles, não apenas com aqueles poucos que você pensa que são seus amigos. Você não precisa de ninguém para dar-lhe aprovação para que o que seu coração sabe, não precisa de ninguém para lhe dizer o que fazer ou o que pensar. É sobre isto que eram ou são a maioria das antigas amizades - estar conectado com alguém só porque eles dizem o que você quer ouvir. Haviam também as amizades baseadas em seus problemas cármicos, que o faziam sentir como se você não quisesse mais ficar junto deles, contudo, há alguma energia invisível conectando-os entre si.

Outra questão é desistir do que você gosta de fazer - na verdade, são apenas os seus pensamentos que fazem você se sentir assim, pensamentos de que você realmente não gostaria mais de fazer certas coisas, mas você vê tantos outros apreciando-os, e isso dá a  você o sentimento de desistir, porque você estava acostumado a manter seus relacionamento funcionando da forma antiga, com base em tudo escrito acima.

Então, queridos amigos, entendam que, na verdade, não precisam desistir de nada? Você entende que tudo está sendo dado a você - tudo o que o torna perfeitamente feliz e poderoso? E combinado com seu novo entendimento que saiu de sua atual liberação de tudo o que você precisava experimentar - que faz você um maravilhoso ser de Amor, e faz você brilhar em todo O Universo.

SaLuSa
Canal: Dani
Website: SaLuSa New Messages

Traduzido por Adriano Pereira



Nenhum comentário: