terça-feira, 10 de janeiro de 2017

Mensagem de MATTHEW WARD - 08.01.2017



Presidência dos EUA; Rússia e China não desejam guerra contra os EUA; Votação do Conselho de segurança das Nações Unidas contra Israel; anomalias climáticas e geofísicas incidentes; Informações de fontes sobre e-mails hackeados; Status dos Illuminati; Avanço espiritual e consciente; Assistência  ET; Trabalhadores da Luz, a energia do Amor.

Com saudações amorosas de todas as almas nesta estação, este é Matthew.

O ano de 2017 de seu calendário promete ser estimulante, na medida que o planeta navega em ondas poderosas de energia em seu curso de ascensão. As ondas são campos de Luz e, uma vez que a Luz e o Amor são a mesma energia, poderiam pensar em todos em seu mundo como residentes num mar sem limites de Amor. Oferecemos uma meditação que pode deixá-los sentindo-se como UM com esta energia: Imaginem um panorama de beleza requintada, vejam-se flutuando suavemente sobre essa cena idílica. Agora, sintam-se fundidos com esta cena e saboreiem a sensação de bem-aventurança que a Unidade de Todos proporciona.

Agora, querida família, responderemos às perguntas, começando com a pergunta mais frequente que, em suma, é sobre a presidência dos Estados Unidos? A energia no campo de potencial da Terra, em relação a isso, está num estado tão incomum que não sabemos de nada comparável.

As vibrações em torno do presidente eleito Donald Trump, estão ainda mais baixas do que anteriormente. Aqueles em torno da maioria de suas escolhas para cargos superiores, vibratoriamente, são baixos e as vibrações permanecendo, consistentemente, elevadas em torno do Senador Bernie Sanders. Se soubéssemos do resultado disso, gostaríamos de lhes dizer, todavia, esta situação única de altas e baixas coexistências de vibrações em movimento, contudo, resulta quase num impasse, uma vez que não dá nenhuma indicação de seu resultado. O que podemos dizer é que, com as vibrações em continuo crescimento no planeta, qualquer resolução que for alcançada, em última instância, será para o bem supremo de todos.

Não temam que a Rússia ou a China possam iniciar um conflito armado com os Estados Unidos que venha se transformar em numa guerra nuclear. Apesar da postura retórica que alguns de seus analistas consideram preocupante, nenhum dos líderes desses países deseja se envolver numa guerra que pudesse colocar o mundo em perigo.

E, se qualquer outro país ou grupo de trapaceiros enviassem um míssil com uma ogiva nuclear, equipes sempre diligentes, em espaçonaves que cercam a Terra, impedirão sua detonação. Este é um bom gancho para responder a outra pergunta: Não, o Irã não está desenvolvendo secretamente armas nucleares.

Vemos a votação do Conselho de Segurança da ONU para condenar Israel pela construção de assentamentos na Cisjordânia por violação da lei internacional, como uma derrota dos Illuminati. O objetivo do primeiro-ministro israelense, Benjamin Netanyahu, que está nas fileiras mais importantes daquela sociedade secreta, nunca foi servir os melhores interesses de seu povo ou estar em paz com a Palestina. Além de manter a região desestabilizada para que os fundos sigam fluindo para a defesa de Israel, ele quer estabelecer uma base de poder Illuminati em Jerusalém, de onde possa espalhar seu controle por todo o Oriente Médio. Entretanto, isso não vai acontecer.

Tempestades e temperaturas recordes, são parcialmente devidas à tecnologia de controle de tempo; Chemtrails e outros poluentes tóxicos em sua atmosfera que, também, desempenham um papel neste processo. Então, estão certos ao pensarem que os Illuminati, e não a Mãe Natureza, estejam causando condições climáticas anômalas, uma vez que, são responsáveis por todos os fatores contribuintes, fatores que estão atrasando o retorno do planeta a um clima globalmente moderado. Já, a prevalência de incidentes geofísicos é proveniente de duas fontes: A mineração, perfuração e fracking para extração de combustíveis fósseis é uma; A outra é a liberação da negatividade da Terra que, em parte, é causada por aquelas operações prejudiciais ao meio ambiente.

Solicitamos a nossa fonte de informação sobre a justificativa do presidente russo, Vladimir Putin, de negar o envolvimento de seu país na pirataria de e-mails do Comitê Nacional Democrata e aqueles num computador pessoal, contrária à conclusão de agencias de inteligência dos EUA de que o Kremlin seria responsável. Alguns membros de nossa família universal que vivem entre vocês estão nas principais agências de inteligência ao redor do globo e nos disseram: foram as agências nos EUA que hackearam e liberaram os e-mails - e que outros membros têm experiência no rastreamento das "pegadas" dos hackers.

Nossas fontes sabem que nessas várias agências, os Illuminati relatam informações falsas para criar conflitos. Os relatórios dados ao presidente dos EUA, Barack Obama, atribuíram a culpa à Rússia, o que levou a mais sanções contra esse país. Isso estava de acordo com a inclinação dos Illuminati em seu plano de retaliação - enganaram Obama e criaram mais problemas econômicos para Putin, porque ambos os líderes se recusaram a unir forças com eles.

O diretor do FBI, James Comey, sabe quem são os hackers, por que eles lançaram os e-mails e as provas criminais contidas neles. Mas não revelou essa informação, devido à pressão ameaçadora da facção Illuminati, por atrás de Hillary Clinton.

Dessa forma, a presença Illuminati ainda está afetando alguns os acontecimentos em seu mundo. No entanto, sua rede global foi desmontada, sua influência continua a enfraquecer e suas atividades diabólicas vieram à luz, embora chamadas de "notícias falsas", enquanto que indivíduos em posições de topo, em vários países, estejam sendo presos, perdendo eleições ou renunciando.

Mais os seguirão e muitos nas fileiras inferiores já estão dispersando. Seu controle sobre Wall Street e mercados de ações europeus e asiáticos está sendo desvendado, assim como seu império bancário. Não mais poderão manter suas vastas fortunas alcançadas ilegal e imoralmente. As forças para o bem obtê-las-ão e usarão os dinheiros para acabar com o empobrecimento.

A expansão das formas de energias renováveis eliminará gradualmente suas indústrias de combustíveis fósseis. Fontes de energia livre mantidas em segredo irão surgir. E a proteção do meio ambiente acabará com a destruição desenfreada. Seus sistemas injustos de justiça serão reformados, prisões para fins lucrativos e o controle da mídia dominante, em nações com "imprensa livre", também terão seu fim.

Healthcare – É um labirinto de colusão global, envolvendo companhias farmacêuticas de seguros, fabricantes de vacinas, equipamentos médicos e a Organização Mundial da Saúde, bem como FDA, CDC, NIH, AMA, AHA e grupos relacionados do alfabeto nos Estados Unidos, são todas organizações de propriedade ou infiltradas pelos Illuminati. Terapias tóxicas serão substituídas por remédios saudáveis, remédios naturais, com os cuidados de saúde, adequados, disponíveis para todos.

Por mais que a fortaleza dos Illuminati sobre essas áreas críticas tenha afetado adversamente a vida na Terra, os meios mais eficazes para subjugá-los, geração após geração, foi através da exploração de todo tipo de diferença entre os povos para criar hostilidade e divisão e iniciando guerras. Pessoas em todo o mundo estão com fome de paz. A energia de seus desejos coletivos ganhou impulso irrefreável sobre a energia da conquista, fazendo as ações em campo de batalha diminuírem de forma drástica.

As indústrias que fabricam a maquinaria da guerra, passarão a produzir o que uma civilização cooperativa e progressiva precisa. Empresas de construção com gestão honrada reconstruirão cidades destruídas. O dinheiro anteriormente gasto em guerras será destinado em projetos e programas de elevação e melhoria da vida.

Algumas dessas atividades já estão em andamento, outras estão começando, outras ainda estão em estágios de planejamento, com as vibrações crescentes estando subjacentes a todos os esforços. Verão evidências disto, todavia, por favor, não esperem, por enquanto, que o desdobramento contínuo da transformação mundial esteja livre de manchas de resistência negativa. Vocês estão bem preparados para lidar com eles na medida que surgirem, ajudando os outros se tornarem irmãs e irmãos amados. Conquistaram PhDs em engenhosidade, perseverança e triunfo sobre obstáculos!

Muitos leitores que escrevem para minha mãe, mencionam que já estão em seus 60, 70 ou 80 anos de idade. Aqueles que estiverem nessas faixas etárias, pense nas mudanças que testemunharam na medida em que a tecnologia avançou com as comunicações, energia, transporte, computadores, televisão, saúde, exploração espacial, entretenimento, mídia social e, sim, também, armamentos. No entanto, não será necessário ter vivido durante décadas de inovação e modernização para perceber que o papel da tecnologia no seu mundo de hoje é bastante incompreensível.

Esse é o prefácio, pode-se dizer, à nossa resposta a esta pergunta:

Pergunta: Com as vibrações no planeta em alta e crescente, por que ainda há tanta violência, fanatismo e ganância? 

Resposta: Porque a tecnologia ultrapassou, em muito, o avanço da sociedade em ações conscientes e consciência espiritual. De modo algum estamos sendo críticos - muitas almas deram passos largos e existem razões pelas quais muitos outros não o fizeram.

Pensamos com compaixão em nossa família Terrena, que vive em áreas de luta implacáveis ou em campos de refugiados lotados e aflita pela perda de entes queridos; Aqueles que vivem no medo, sob a tirania, famintos ou desabrigados em terras de abundância - nem todas essas almas escolheram experimentar esse grau de dor ou sofrimento. É com tristeza que pensamos em nossa família que está causando o sofrimento - aqueles que governam com um punho de ferro ou sentem que são superiores a todos, que são "diferentes" ou têm o direito de matar "o inimigo" e aqueles que são entrincheirados na ganância, sem pensar nos muitos, muitos milhões que estão apenas subsistindo.

As baixas vibrações emitidas pelos pensamentos, sentimentos e ações de todas essas almas estão dentro da consciência coletiva e, por ser a consciência coletiva que manifesta tudo o que existe na Terra, sua proliferação de baixas vibrações retardou o ritmo do avanço da sociedade conscientemente e espiritualmente. Isso está mudando - as ondas de luz que varrem a Terra estão abrindo, cada vez mais, corações e mentes e, tudo que estiver em baixos níveis vibratórios, acabará por ser eliminado.

P: Você disse que outras civilizações estão nos ajudando. Eu não vejo como. Eles não se livraram de Big Pharma, Big Oil, Big Bank, Big Brother e do resto do Bigs malvados?

R: Outras civilizações estão ajudando a vocês em todos os sentidos permitidos pelas leis universais. Elas podem fazer com que as ogivas nucleares sejam desarmadas, porque o Criador decretou que nunca mais haverá detonações nucleares no espaço. Ao honrar a escolha de Gaia, de que seu corpo planetário e seus moradores sejam protegidos, construíram uma grade de luz ao redor da Terra para proibir a entrada de entidades de outros mundos e desviarem o curso de corpos celestes e detritos espaciais, de modo a evitar colisões com o planeta. Além de irradiar de forma maciça Luz para a Terra e nivelar o impacto de eventos geofísicos, sem diminuir a quantidade de negatividade liberada, também, diminuem os efeitos tóxicos de poluentes no ar, na terra e nos mares, bem como, neutralizam toxinas em vacinas destinadas a causarem pandemias.

Enquanto, a sua família "espacial" está autorizada a ajudar naquilo em que vocês não podem administrar por si mesmos, elas não pode interferir com o livre-arbítrio das almas na Terra, com esta única exceção - qualquer indivíduo que escolher lançar mísseis com ogivas nucleares não terá sucesso. Nem os membros de nossa família universal podem lhes impor suas ideias, embora isso seja para seus benefícios - pela lei universal, cada civilização decide o tipo de mundo que deseja e deve fazer o que é necessário para que esse mundo se concretize.

No entanto, durante esta era sem precedentes no Universo, todas as almas têm a oportunidade de completar em apenas uma vida, todas as lições cármicas da terceira densidade, para que possam evoluir e outras civilizações possam compartilhar seus pesados fardos cármicos com elas. Muitos ETs desejaram participar desse empreendimento único e, aqueles selecionados pelos mestres planejadores da Idade de Ouro, estão ajudando as pessoas, na Terra, dessa maneira e iluminando o caminho dos povos para o mundo pacífico que elas desejam.

Queridos, vocês estão entre aqueles que foram à Terra para mostrar aos povos que o Amor é o caminho para a paz, para a alegria, prosperidade, respeito mútuo e vida em harmonia com a Natureza. Vivendo a Luz sem medo e com confiança, irradiam Amor a todos a seus redores e que não para por aí. A energia do Amor é tão poderosa que flui ao redor do mundo para o Universo e, daí para o cosmos. Na Unidade de Todos, tudo o que está por todo lugar afeta todo o mais em qualquer outro lugar e, a Luz do Amor que enviam traz se reflete em medida ilimitada - esta é a imensidão e poder sem igual do Amor.

São honrados, amados e acompanhados em espírito por todos os Seres de Luz neste Universo.

-----------------------------------------------------------------------------------------

AMOR e PAZ. 

Suzanne Ward. 
Quem é Matthew Ward? Aqui
Canal: Suzanne Ward -  suzy@matthewbooks.com
Tradução: Sementes das Estrelas / Candido Pedro Jorge

Reblogado de Sementes das Estrelas



Nenhum comentário: