domingo, 29 de janeiro de 2017

Mensagem de SaLuSa – 29/01/2017

 
Paixão. Palavra simples, mas dentro dela esconde algo muito importante. Hoje, ela é usada em conexão com alguém, desfrutando, fazendo algo que lhe traz satisfação e felicidade. No entanto, não é apenas esse significado para descrever belos sentimentos que nos elevam além de certas limitações de nossas realidades - também está nos mostrando e guiando a conexão com nosso desejo primordial. Desejo que está codificado em cada ser, desejo que nos faz seguir em frente, mesmo quando sentimos que não há mais nada a ser feito e nos capacita a nos aproximar da Verdade. A paixão, é a prova de que estamos trabalhando no cumprimento de nosso destino. A paixão, nos apoia em alcançar o máximo que pudermos a partir de certo ponto de nossa evolução. A paixão, não pode ser dada, não pode ser artificialmente feita, a paixão é criada por dentro, quando descobrimos algo muito importante que precisa ser experimentado para a nossa própria compreensão.

Há muitas ações que você não pensaria que poderiam criar essa paixão interior, contudo, se você pensar na compreensão própria, houve muitos guerreiros apaixonados, lutando pela "coisa certa" há não muito tempo atrás, e havia muitos padres apaixonados espalhando seus ensinamentos da religião como a única verdade suprema. Então, quanto mais você se aproximava da própria compreensão da Verdade, mais começava a se apaixonar por outras ações mais amorosas - artistas apaixonados, curandeiros, todo tipo de ações que ajudavam a sua conexão com a sabedoria. Nossa própria paixão, é o sinal de que seguimos a orientação que está sendo dada a todos nós em cada realidade que criamos e vivemos.

E há outro aspecto muito importante da paixão. É a conexão entre a energia masculina e feminina. Muitas histórias foram escritas sobre como criar conexões perfeitas, como atingir o relacionamento perfeito. Há ainda muitos "saberes" antigos que devem ajudá-lo, e há também muitos "conhecimentos" atuais que são enganosos, criando apenas falsa ilusão de satisfação. A verdade, é que a paixão nunca será sentida quando o relacionamento se baseia em questões cármicas ou falsas ilusões de atração. A falsa ilusão, pode ser facilmente reconhecida - não há sentimentos profundos criados, nenhuma energia está fluindo por ela, e a mente está cheia de milhares de perguntas. Por outro lado, a ligação verdadeira e poderosa cria imediatamente a paixão, sem qualquer dúvida do que você sente, um forte fluxo de energia se move através de sua forma, abre o coração, e a mente fica absolutamente tranquila.

Você sente a diferença? Você está apaixonado?

SaLuSa
Canal: Dani
Website: SaLuSa New Messages

Traduzido por Adriano Pereira
Manaus/Amazonas
blogluzevida@gmail.com



Nenhum comentário: