sábado, 28 de janeiro de 2017

Mensagem dos Anjos: FORTE EM SEU AMOR.


 Forte em Seu Amor.
Mensagem dos Anjos
Canalizada por Ann Albers
28/01/2017

A Vida é uma escolha. Foi uma escolha que você fez antes de nascer, e uma escolha que você faz todas as manhãs quando você acorda e corajosamente desfruta de outro dia em sua escola chamada Terra. Você escolheu tudo sobre essa existência, as lições que proporcionaria à sua alma. Você escolheu sua família, seu país de origem, as pessoas-chaves que você desejava conhecer. Você escolheu seu corpo, sua saúde, tantas coisas!

Então você se rendeu a esta existência que você mesmo escolheu, esperando lembrar da sua luz, sua essência e suas lições. Você mergulhou na sala de aula mais dura do Universo! E é sobre essa sua Terra que você pode dominar o Amor. Você pode se lembrar de Amar a Luz dentro de si e dos outros na terra - um planeta onde as ilusões da separação parecem tão reais - então você aprendeu a Amar de uma forma que é mais profunda, mais forte e mais verdadeira do que em qualquer outro lugar do Universo.

Você é forte se pode caminhar em um dia claro ensolarado, mas quanto mais forte você tem que ser para caminhar em linha reta sob um vento feroz. Você é esperto se você puder escapar e recomeçar em algum lugar no tempo, mas é muito mais inteligente quando você o faz entre obstáculos. Você é forte em seu Amor, se você pode amar quando é fácil, mas quanto mais você pode conseguir quando pode Amar o seu "inimigo", como diz o ditado.

Por que você quer aprender a amar a esses níveis, você pergunta? Por que não ficar confortável no Céu e ficar satisfeito? Nós responderíamos que, quando, finalmente, você se lembrar de que você é nada menos do que Um com o Amor - assim como todos os outros - então você permanecerá nos céus ou voltará como um ser iluminado para a pura alegria das experiências e contribuição.

Quando você parar de olhar para si mesmo e para a vida como falhos - quando você vê a beleza e a perfeição de tudo - então a vida se torna o Céu! As tempestades não cessam, mas você anda forte e firme entre elas. Os obstáculos não são removidos, mas já não parecem ser obstáculos. A vida se torna uma dança de Amor.

Desejamos essa alegria para todos e cada um de vocês - a alegria de saber que, não importa o que aconteça na Terra, vocês podem abraçá-la como uma criança. Vocês podem correr no vento e encontrar sua força. Vocês podem mover-se facilmente em torno dos obstáculos da vida e serem orgulhosos de sua inteligência. Como uma criança, você pode Amar mesmo quando aqueles ao seu redor não podem, e você pode estar orgulhoso de sua capacidade de fazê-lo.

Pois, na verdade, ao ser como uma criança, você entra, ou melhor, encontra-se no Reino dos Céus.

-- Os anjos

Direitos Autorais
Ann Albers

©2012 Ann Albers, All rights reserved
website: http://www.visionsofheaven.com/

Traduzido por Adriano Pereira
Manaus/Amazonas
blogluzevida@gmail.com



Nenhum comentário: