sábado, 7 de janeiro de 2017

Mensagem dos Anjos: NADA É MAIS PODEROSO


 Nada É Mais Poderoso.
Mensagem dos Anjos
Canalizada por Ann Albers
07/01/2011

Comemore! É um novo ano! É hora de um novo começo! Enquanto na nossa realidade percebemos que isso é apenas um marcador arbitrário de uma série infinita de momentos sempre presentes, estamos felizes em ver a humanidade resolver, de uma só vez, fazer melhor, sentir-se melhor, viver melhor e amar melhor!

A fim de sentir-se mais em paz no ano que se apresenta, lembre-se desta simples verdade, que nada fora de você é sempre mais poderoso do que o Amor que vive dentro de você.

Dentro de vocês, queridos, está o Amor e a Luz de Deus. Dentro de você, está o poder de criar universos, mudar sua vida inteira, simplesmente deslocando sua energia, para amar diante da raiva, tristeza, escuridão e medo, e assim transformá-las!

Uma onda teria medo da outra onda se soubesse que o poder do oceano estava dentro e abaixo? Como pode você temer qualquer coisa queridos, quando você abraça uma verdade simples. O Amor que cria Universos vive dentro de você e quer se erguer através de suas palavras, suas ações, suas esperanças, sonhos e desejos! O Amor que cria Universos é infinito. Não conhece limites. Conhece todas as possibilidades. Ele sabe que você está abraçado dentro de sua abrangente Presença, e assim todos os outros. Ele quer paz. Ele quer harmonia. Ele quer que você tenha uma vida extraordinariamente feliz!

Então, como você colocar isso em prática?
Quando você tiver medo, respire e peça para sentir nosso Amor.
Quando você estiver com raiva, procure fazer o Amor emergir sob a raiva.
Quando você estiver triste, peça conforto.
Quando você tiver algo a dizer, compartilhe gentilmente seu coração.
Quando você for maltratado, fale com bondade ou vá embora.
Quando você quiser mais, sonhe mais! Acredite em mais. Peça ajuda criando mais!

Seus filhos não conhecem limites em sua imaginação. Eles não conhecem nenhuma razão para não amar. Eles sabem o suficiente para se afastar do que lhes faz bem. Eles pedem conforto, aceitam seus humores passageiros. Eles abraçam o fato de que eles são perfeitos exatamente como eles são. Portanto, neste ano, queridos... Sejam como uma criança, e entrem no reino dos céus.

-- Os anjos

Direitos Autorais
Ann Albers
©2012 Ann Albers, All rights reserved
website: http://www.visionsofheaven.com/

Traduzido por Adriano Pereira


Nenhum comentário: