quarta-feira, 25 de janeiro de 2017

Metatron e Adamatis: UM SÓ CORAÇÃO


Filhos, os tempos em que vivem requerem maior atenção e concentração, não no caos e na loucura do mundo exterior, e sim, na sua própria vida, nos seus sonhos, nos seus planos, pois vivemos tempos de mudanças, e as energias celestiais que envolvem todo seu sistema solar são energias transmutadoras, vindas do coração da sua galáxia, um sopro Divino do Criador, que permite a manifestação dos seus pensamentos para a sua realidade, e é justamente quando e onde você deve se concentrar em sua vida, manter seus pensamentos concentrados na criação de seus sonhos, pois agora, neste momento, todos os seus pensamentos estão vindo à manifestação rapidamente, e muito do caos exterior provém dos pensamentos de ódio que jorram dos corações daqueles que tem dentro de si muito ódio acumulado, ao longo de milênios, e que agora, envoltos pela força dessas energias celestiais, este ódio está sendo exposto, está na boca das pessoas, está nas ruas, na boca dos políticos, semeando a divisão, semeando o confronto e a agressividade, mas você, sim você, não deve e nem pode permitir que seu coração se envolva com esse ódio, pois agora este ódio coletivo impregnou o consciente coletivo, e está fluindo pelas ruas das cidades, pelas planícies, pelos mares, circulando por toda a Terra, para ser exposto, para que finalmente, possa ser curado.

Você está em uma encruzilhada, há dois caminhos a seguir, o caminho do ódio somente leva-o a sofrer mais dor, mas este é também um caminho de cura, se você precisar liberar algum ódio remanescente. Não há mal neste caminho, pois é um caminho necessário para a libertação da alma. Por isso, não julgue aqueles que escolheram o caminho do ódio. Eles estão sofrendo, muito. E precisam de muito amor e compreensão para expurgarem todo esse veneno acumulado de suas almas. E isso dói. Dói na alma. E essa dor é expressa como um grito na escuridão, um grito de ódio, um uivo sinistro, de dor da alma. Esse caminho, meu filho, é mais longo, difícil, sofrido, mas leva a cura da alma.

Há um outro caminho, o caminho da Luz e do Amor, mas este caminho também não é fácil, ele exige muita atenção de cada um. Exige não só atenção, mas também elevação, pois faz-se necessário manter-se em estado de elevada vibração da alma, para se proteger do ódio ao redor. Exige também uma vigília permanente sobre seus pensamentos, para não permitir que ideias negativas sejam plantadas em sua cabeça por aquelas almas pouco evoluídas, que espreitam na escuridão. Sim, você não está só, lembre-se disso. Há as vicissitudes da vida no plano material. E há as vicissitudes criadas por espíritos que não querem permitir que você se eleve. O Mestre Jesus já vos avisou oportunamente, “Orai e Vigiai”, e não existe melhor conselho neste momento tenso do que este. Orai para manter-se elevado e em conexão com o Divino, e Vigiai seus pensamentos mantendo-se afastado de todo o mal.

Neste momento da vida sobre a Terra, há a urgência de assumir uma postura proativa à nível de alma, para atrair para sua vida tudo aquilo que pensas.

Escolhas. Este é um momento de escolhas. Cada um de vocês que leem as mensagens vindas pelos diversos canais ao redor do mundo sabem que chegou a hora, a hora da mudança, a hora de fazer suas escolhas, sabendo que não há escolhas erradas, e sim, caminhos diferentes na jornada da vida escolhida por cada um.

Todos nós somos irmãos, sem exceção. Por isso, somos Todos Um.

Você está sendo chamado para, neste momento difícil da vida sobre a Terra, olhar para seu irmão que está sofrendo para se limpar de todo esse ódio e dor acumulado ao longo das muitas vidas que cada um tiveram, e, estender a sua mão, sem julgamento, amorosamente, para ajudar aqueles que sofrem a aliviar sua dor, para que sejam curados, e, a melhor forma de começar a estender a sua mão é, primeiro, não se envolver emocionalmente com os dramas ao redor, e segundo, deixar brilhar a Luz do Amor que está em seu coração, com a maior potência e energia que puder, para que o brilho da sua Luz possa ser visto por aqueles que sofrem como um sinal divino de esperança, para que aqueles que sofrem olhem para o brilho da sua Luz e estendam a mão para você, pedindo ajuda, pois é para isso que você veio a Terra, para olhar para trás e voltar para ajudar aqueles que pedem socorro, pois você e seus irmãos estão todos seguindo o mesmo caminho, rumo a seu Lar junto ao Criador do Universo, meu Pai, seu Pai, nosso Pai, e dependendo de seu entendimento, Você/Deus, pois como você é uma partícula da alma do Criador, então, filho, abra os olhos, você é Deus encarnado sobre a Terra, completamente esquecido disso.

Somos Todos UM. Só há Um. Um Só Deus. Uma Só Alma. Um Só Coração.

Eu Sou Metatron, transmitindo esta mensagem juntamente com Adamatis, das Plêiades, e nós vos saudamos na Luz e no Amor que Todos Nós Somos.


Canalizado por Adriano Pereira
18/01/2017

Fonte: mestres Ascensionados
http://mestresascensionados.blogspot.com.br/



Nenhum comentário: