sexta-feira, 6 de janeiro de 2017

Sabedoria dos Anjos: ATERRADO.


Mantenha-se aterrado durante esses intensos momentos emocionais.

À medida que você continua a experimentar a aceleração que tem ocorrido em seu planeta, muitos de vocês estarão experimentando novas profundidades em seus sentimentos e compreensão do mundo.

Isso pode estar cobrando tributos em seu sistema, à medida que os efeitos desses novos sentimentos mais profundos surgem. Isso vai passar, mas é uma parte importante do seu crescimento, por isso tente não resistir, pois isso só vai derrubá-lo.

Faça um curativo com band-aid, e você muito em breve verá emergir novos pensamentos e sentimentos.

Sempre que você se sentir disperso ou oprimido, basta parar e tomar um minuto para se concentrar. Concentre-se em sua respiração, e conecte-se com seu corpo, e permita que a Luz do Amor limpe cada célula de seu ser, conecte-se com a terra, e sinta o belo alívio que cairá sobre você ao você deixar ir o que está acontecendo ao seu redor e se conectar com seu próprio interior.

Ainda a partir deste ponto de conexão, retorne ao seu dia, levando consigo esta energia de cura.

O Mantra para hoje é: " A Mãe Terra nutre e fornece para mim tudo o que eu preciso, e através desta força e sabedoria, eu posso fazer qualquer coisa! "

Você é ternamente amado e apoiado, sempre,

Os Anjos e os Guias.

Sharon Taphorn
06/01/2017


Universal Copyright ©2013 by Sharon Taphorn All rights reserved. Please share articles as long as copyright and contact info are always included and the message is complete and credit is given to the author.
www.playingwiththeuniverse.com
♥♥♥
Reblogado do website Playing With de Universe
  http://playingwiththeuniverse.blogspot.com.br/
Traduzido por Adriano Pereira

Gostou! Compartilhe com Seus Amigos.



Nenhum comentário: