sábado, 28 de janeiro de 2017

Sabedoria dos Anjos: CRIANDO SEUS SONHOS.


Siga o caminho para seus sonhos.

Ao procurar por algo mais significativo e seguir o caminho dos seus sonhos, tenha coragem e acredite em si mesmo assim como seus anjos acreditam em você.

Saiba que tudo é possível quando você define sua mente e seu coração na direção de seu caminho desejado.

Você tem um anjo da guarda que está trabalhando apenas com você, para ajudá-lo a ver a fruição de suas intenções.

Dê esse salto da fé, e confie que você aterrará exatamente onde você quer estar.

Encontre a magia em sua vida, nas pequenas coisas, bem como nas grandes, pois cada dia tem algo grande para oferecer, e agora é o momento perfeito para esperar o inesperado e aceitar as oportunidades que estão sendo oferecidas a você.

Nutra as importantes relações como aqueles que você alimenta, para que eles continuem a crescer.

O Mantra para hoje é: " Estou criando uma vida mágica para mim mesmo, e ao acreditar em meus sonhos, estou criando uma feliz vida família, segurança financeira e vejo milagres acontecendo ao meu redor ".

Você é ternamente amado e apoiado, sempre,

Os Anjos e os Guias.

Sharon Taphorn
27/01/2017


Universal Copyright ©2013 by Sharon Taphorn All rights reserved. Please share articles as long as copyright and contact info are always included and the message is complete and credit is given to the author.
www.playingwiththeuniverse.com
♥♥♥
Reblogado do website Playing With de Universe

Traduzido por Adriano Pereira
Manaus/Amazonas
blogluzevida@gmail.com
Com Luz, Amor e Gratidão.

Gostou! Compartilhe com Seus Amigos.



Nenhum comentário: