sexta-feira, 27 de janeiro de 2017

Sabedoria dos Anjos: DESPERTAR.

 

 Você tem grande força e incrível potencial.

Enquanto, às vezes, parece como se as coisas não estão acontecendo em seu plano, há muito acontecendo que você não pode ver neste momento.

Mantenha pensamentos positivos para até mesmo a situação mais aparentemente obscura, pois as energias respondem a esses pensamentos.

Mantendo pensamentos de preocupação, medo, ou menos, é mais disso que você tende a criar para si mesmo e seu mundo.

Tornar-se mais consciente do que você está colocando lá fora, é realmente o que este despertar é em tudo. Se você se encontrar segurando pensamentos e sentimentos indesejados, transforme-os imediatamente para aqueles que são positivos, de apoio e compassivos.

Mude sua consciência para permitir uma perspectiva nova ou diferente, e confie que suas sementes do futuro estão bem plantadas, nutra-as e veja-as crescer.

O Mantra para hoje é: " Ao abrir meus olhos, minha mente e meus sentimentos a novas possibilidades, começo a atrair mais para minha vida ".

Você é ternamente amado e apoiado, sempre,

Os Anjos e os Guias.

Sharon Taphorn
25/01/2017


Universal Copyright ©2013 by Sharon Taphorn All rights reserved. Please share articles as long as copyright and contact info are always included and the message is complete and credit is given to the author.
www.playingwiththeuniverse.com
♥♥♥
Reblogado do website Playing With de Universe

Traduzido por Adriano Pereira
Manaus/Amazonas
blogluzevida@gmail.com
Com Luz, Amor e Gratidão.

Gostou! Compartilhe com Seus Amigos.



Nenhum comentário: