quarta-feira, 4 de janeiro de 2017

Sabedoria dos Anjos: LUZ.


Deixe a Luz Envolvê-lo.

Há energias ao seu redor que nem sempre são visíveis a olho nu, e os anjos podem ajudá-lo a aprender a senti-las, e a confiar nelas.

Peça ao Arcanjo Miguel para cercá-lo com seu manto azul de apoio e Amor, ae toda a beleza de qualquer coisa no plano terrestre.

Sim, existem outros que você pode chamar, quando você quiser ser mais específico.

Você não tem que ser mais específico do que apenas perguntar, mas se você tem a necessidade de adicionar em seus pensamentos muitos processos para ajudá-lo a concentrar-se, então por todos os meios, faça assim.

Não é sempre sobre o caminho que você segue para subir a montanha, é sobre realmente tomar um caminho. Trata-se de fazer a sua viagem e ser o melhor que você puder ser ao você fazê-lo.

Os anjos também querem lembrá-lo que o melhor que você é hoje, não vai ser o mesmo que o melhor que você será amanhã, então, dê a si mesmo uma pausa e ilumine-se. Seus anjos também podem ajudá-lo com isso.

O Mantra para hoje é: " Estou cercado pela Luz dos anjos, ajudando-me e apoiando-me enquanto eu faço minha viagem ".

Você é ternamente amado e apoiado, sempre,

Os Anjos e os Guias.

Sharon Taphorn
04/01/2017


Universal Copyright ©2013 by Sharon Taphorn All rights reserved. Please share articles as long as copyright and contact info are always included and the message is complete and credit is given to the author.
www.playingwiththeuniverse.com
♥♥♥
Reblogado do website Playing With de Universe
  http://playingwiththeuniverse.blogspot.com.br/
Traduzido por Adriano Pereira

Gostou! Compartilhe com Seus Amigos.



Nenhum comentário: