domingo, 29 de janeiro de 2017

Saul: LIBERTE-SE DE TODAS AS SUAS DÚVIDAS, E ALEGRE-SE!

Liberte-se de Todas as Suas Dúvidas, e Alegre-se!
Saul
por John Smallman
24/01/2017

Como a você tem sido dito tantas vezes por tantos dos reinos espirituais "Não há separação, há apenas o Um". Agora, seus cientistas descobriram que isso é verdade, e que tudo está ligado inseparavelmente a tudo o mais que eles são capazes de medir. Eles ainda estão tendo dificuldade com o conceito de que pode haver "substâncias", "material", "consciência" no Universo observado que existe, mas que eles não podem estar cientes através de seus cinco sentidos, e que, portanto, eles não podem medir com seus Instrumentos. E muitos deles ainda acreditam que mesmo o pensamento de que poderia haver um sexto sentido é apenas uma aberração química insana dentro do cérebro!

Mas alguns avançaram além desse conceito severamente limitador, e estão aceitando que a Realidade é muito, muito mais vasta do que jamais imaginaram ser possível. Os melhores e os mais brilhantes são sábios, humildes e abertos a novos conceitos que os cientistas tradicionais ainda se recusam a reconhecer, muito menos a investigar. No entanto, muito progresso tem sido feito nos últimos trezentos ou quatrocentos anos, porque a ciência se recusou a aceitar os dogmas religiosos. Mas agora eles têm seus próprios dogmas científicos para substituí-lo, embora, agora mesmo estes estejam sendo ativamente desmantelados.

À medida que o despertar espiritual da humanidade continua a avançar, mais e mais de vocês estão se tornando abertos ao Amor, e ao enorme campo de conhecimento que Ele contém. Suas questões dos danos planetários, que parecem insolúveis, podem e serão muito facilmente resolvidas quando as mentes se abrirem para o Amor, e então, permitirem que seus campos individuais de conhecimento aceitem e investiguem novos conceitos livremente, em vez de se recusarem a admitir que tais ideias aparentemente absurdas, talvez, pudessem ter Mérito e serem dignas de uma investigação mais aprofundada.

Você tem tudo o que precisa para curar a si mesmo e ao planeta que você tão maldosamente danificou. Você é Amor. Só existe Amor. Como ser humano, você escolheu viver vidas de limitação e medo. A condição humana é ilusória, isto é, ela é temporária. A Realidade, Amor, Deus, são eternos, perpétuos, imutáveis, profundamente criativos e aceitam total e incondicionalmente todas as formas de vida - e há muitas - muito mais do que você possa imaginar.

Seus livros de ficção científica e filmes dão-lhes apenas a possibilidade conceitual de que poderia haver uma miríade de formas de vida diferentes daquelas na Terra de que você tem conhecimento. Que este conceito esteja principalmente sendo aceito agora, é bom, porque preparou você para o seu inevitável encontro com raças de outras partes do Universo, mesmo que ao fazê-lo, sugeriram que eles poderiam ser uma ameaça para a sua existência. Eles não são. Qualquer um que te visitar na Terra, vem em Amor. Lembre-se que, só existe o Amor.

Portanto, permita que os conceitos que a ficção científica lhes fornece, possam ajudá-lo a abrir sua mente para a percepção de que, naturalmente, você, a humanidade, não são os únicos seres inteligentes no Universo/Multiverso e, em seguida, abra sua mente e coração para permitir que uma interação amorosa possa ocorrer entre vocês. Você não está sozinho, a criação é abundante e plenamente viva. A ilusão que você construiu durante todas esses Éons passados, estão limitando a sua consciência, a sua inteligência, e a sua vontade de ver que isto era apenas uma ilusão. Agora, é hora de você despertar, e conhecer seus vizinhos galácticos mais próximos, e experimentar o Amor que eles têm para você.

Não há nada a temer de seus irmãos e irmãs que habitam diferentes partes do Universo. Eles sempre souberam de vocês, porque eles não escolheram um sentido tão intenso de limitação e separação para experimentar uma vida removida da Fonte. Eles sabem que são inseparáveis ​​da Fonte, e, ao mesmo tempo em que vocês optaram experimentar uma vida de separação limitada, para ter as lições que escolheram aprender e, estando conscientes dos humanos, e da dor e sofrimento que o estado ilusório que os humanos escolheram submeter fornece, eles estão profundamente empenhados em ajudá-los a despertar. Seu bem-estar é importante para eles, porque eles não esqueceram, e não poderiam esquecer que o Amor é a única Realidade. Eles estão cientes de que eles são Amor, e eles só querem ajudá-lo a ver mais uma vez que vocês são assim. O amor sempre se abraça.

O amor procura despertar quaisquer partes de si mesmo que pareçam estar adormecidas ou inconscientes. A humanidade é uma dessas partes, e está despertando. Muitos de vocês se tornaram conscientes quando 2016 mudou para 2017, que grandes mudanças estão em andamento, mudanças de enorme importância para a humanidade e para o planeta Terra, mudanças que vão alterar completamente a maneira como vocês se relacionam uns com os outros e com a Terra, Gaia. Isso não é por acaso, isto foi planejado por Éons no conhecimento de que levaria Éons, e que o momento planejado está aqui, agora.

Você está acordando. Todos vocês que lêem isto, e todas as muitas outras belas mensagens canalizadas que estão lá fora para que todos possam ver, estão cientes de que algo importante está ocorrendo. Não duvide deste senso de consciência, não se distraia com as notícias que a mídia principal explode através das ondas de rádio dia e noite, a humanidade está despertando, agora! Seu senso intuitivo de que isso está acontecendo é o único sentimento significativo que você está experimentando nestes primeiros dias de 2017.

Vá para dentro diariamente, frequentemente durante o dia, se puder, e reconecte-se com o campo do Amor Divino que arde vivamente dentro de todos vocês, SABENDO que o Amor de Deus por você é absolutamente irresistível, e que você não pode mais bloqueá-lo ou escondê-lo . Ele está lá, para você, abraçando-o amorosamente em cada momento, porque ele é você. Portanto, permita-se senti-lo, e então, libere-se de todas as suas dúvidas, e ALEGRE-SE!

Com muito Amor,

Saul.
24/01/2017

Canal: John Smallman
Fonte: http://johnsmallman.wordpress.com/

Reblogado do website de John Smallman

Tradução: Adriano Pereira – blogluzevida@gmail.com
Manaus/Amazonas/Brasil


Nenhum comentário: