domingo, 1 de janeiro de 2017

Yeshua e Maria Madalena: MULTIDIMENSIONALIDADE E BILOCAÇÃO


Multidimensionalidade e Bilocação
Yeshua e Maria Magdalena
Canalizado por Fran Zepeda

... Elevando-se nas vibrações mais altas, nos redemoinhos de exaltação, observando os muitos planos de existência e as muitas dimensões, cada um como inclusivo-no-todo, ainda que distinto, em cada foco, você começa a vislumbrar a realidade da Multidimensionalidade ... Vendo todos juntos, vivendo todos juntos, mas cada um com seu foco, e você pode jogar em uma dimensionalidade escolhida por um tempo, sabendo que você pode mudar facilmente para a dimensão de escolha a cada momento ...

Esta é uma pequena parte do que você é, e que estará experimentando, ao sua multidimensionalidade ser apoiada por sua Fonte Encarnada/Consciência Crística, a união de todos os 12 aspectos da Deidade e Equilíbro Masculino/Feminino e Harmonia.

Então, amados, este é o ponto crucial, e o destino pelo qual todos vocês têm trabalhado, e este é o tempo, nos próximos dias e no ano novo, onde vocês vão se tornar mestres nisso. Isto trará muitas surpresas, mas ainda assim, tudo vai parecer familiar, como voltar para casa. Vocês vão se esticar, e ficar melhor e melhor em viver neste estado, e a partir daqui, sua criatividade será reforçada. E, no fundo disso, está um Amor muito profundo que o sustenta e excita em sua exaltação, mas ele começará a parecer-vos muito normal.

Portanto, pratiquem permanecer neste estado vibracional para o qual vocês se elevaram ... todos vocês estão conseguindo isto em vários níveis e intensidades, mas esta é uma nova plataforma e nível para vocês experimentarem, e está preparando-os para a próxima etapa, e para próxima etapa, dentro de níveis cada vez mais elevados de dimensões da existência. Onde vocês vão escolher em qual vocês viverão naquele momento, com o potencial e a oportunidade de a cada momento jogar nas outras dimensões que possam parecer mais familiares e confortáveis, no entanto, em breve, os estados mais elevados vão se parecer tão normais que vocês não notarão que o atingiram, exceto pela diferença de vibração e frequência das experiências de alto nível que agora serão possíveis para vocês.

E os velhos modos da dualidade logo se parecerão como um sonho que vocês podem assistir por capricho, mas que realmente não fazem mais parte. E a Bilocação se tornará mais normal.

Vocês vão mudar tão facilmente e reconhecer o nível em que desejam permanecer, e às vezes, mudarão tão facilmente para muitos de uma vez, ou pelo menos, observá-los enquanto estiver jogando na linha do tempo de sua escolha.

Seus dias parecerão momentos unidos em congruência e sincronicidade, com riqueza e profundidade, à medida que vocês entram em cada momento com toda a sua atenção. Esta é a nova maneira de ser, e não se parece com qualquer outro dia-a-dia-da-vida que vocês já experimentaram.

Vocês podem estar em todos os lugares ao mesmo tempo, onde uma vez vocês se admiraram com os atos e as habilidades dos Arcanjos e Mestres Ascensionados, que podem aparecer a todos de uma vez, então vocês começarão a entender e experimentar o como, a habilidade e a possibilidade, e a facilidade disso.

Assim, queridos, ao longo dos dias, vocês estarão experimentando muitas realidades espaço-mente, ao começarem a jogar nos planos das diferentes dimensões com facilidade, e ao mesmo tempo, elevados pela flutuabilidade e consistência de Amor e Alegria e Felicidade, enquanto tendendo para assuntos que suportem seu corpo físico. E que não precisarão mais tanto da existência mundana para sua sobrevivência.

A criação é agora como você vive, e a abundância é o sustento de sua vida, e para sempre você montará nas ondas da existência mais elevada e saberá o que é ser Deus (seu Ser-Deus).

Devemos trazer-lhe mais desta sabedoria e discernimento à medida em que vocês se aclimatam às ondas intensas que entram da Luz transformadora. Descansem, e recalibrem-se em intervalos, para que possam permanecer fortalecidos, e as mudanças sejam mais permanentes.

Todo o nosso amor.

Maria Madalena e Yeshua


Copyright © 2011-2016 Fran Zepeda.
Todos os direitos reservados. A permissão é dada para copiar e compartilhar esta mensagem em seus blogs e sites, desde que a mensagem seja postada na sua totalidade e nada tenha sido alterado de qualquer forma, é distribuído gratuitamente, e este direitos autorais e links estão incluídos. Qualquer outro uso deste material é proibido sem permissão por escrito. www.franhealing.com
www.franheal.wordpress.com
www.ouremergingdivinity.com

Tradução: Adriano Pereira (blogluzevida@gmail.com)



Nenhum comentário: