domingo, 5 de fevereiro de 2017

Arcanjo Gabriel: PIONEIROS DO AMOR.


  Mensagem Diária do Arcanjo Gabriel
04/02//2017
Através de Shelley Young

Muitas pessoas retêm o Amor porque pensam que ele é uma mercadoria limitada, que há apenas uma certa quantidade que eles têm para dar. Essa crença ocorre quando uma pessoa ainda não descobriu sua própria divindade como um aspecto individualizado da energia da Fonte.

Quando você chega à percepção de que não só é nascido do Amor, mas que você é Amor, e que o Amor não só é um recurso infinito, como é a expressão mais verdadeira e mais sensível de si mesmo, você se torna confortável e permite que Ele flua. Ao honrar essa verdade do Eu, e a partir desse alinhamento, torna-se fácil mover-se para o Amor Incondicional.

Se você vê pessoas que estão praticando a separação e o amor condicional, percebe que elas ainda não descobriram sua própria divindade, ou a abundância de Amor que elas são e têm acesso. Elas ainda estão na dor da ilusão de separação da Fonte, e estão experimentando-se como seres limitados.

Ouça-nos quando dizemos que a sua experiência de falta de amor não é de modo algum suficientemente poderosa para sufocar a tua experiência de Abundância de Amor. Eles estão simplesmente fazendo escolhas individuais de auto-expressão com base no que eles aceitam como suas opções viáveis. Todas as pessoas escolheriam o Amor, o alinhamento, a conexão e a paz, se realmente acreditassem que eles estavam disponíveis para eles.

É por isso que, especialmente durante épocas de grande mudança, é vital se expressar pela sua própria verdade e ser. É por encarnar o que você descobriu por si mesmo que você mostra os outros potenciais diferentes que estão disponíveis para eles, também. Quando você caminha em paz, Amor, honra e aceitação, você faz com que os outros estejam cientes das possibilidades e opções que eles podem não ter considerado, o que os leva ao crescimento e à expansão.

Isso é o que os pioneiros sempre fizeram – tornaram os outros conscientes de potenciais e opções maiores que estão disponíveis, e isso é exatamente o que os seres humanos esclarecidos estão fazendo em seu planeta, à medida que continuam mudando e evoluindo. ~

Arcanjo Gabriel

Fonte: Trinity Esoterics
Canal: Shelley Young - Sudbury, Ontario, Canada
Website: http://www.trinityesoterics.com

Traduzido por Adriano Pereira
Manaus/Amazonas
blogluzevida@gmail.com

Com Luz, Amor e gratidão!



Postar um comentário