terça-feira, 14 de fevereiro de 2017

Mensagem de SaLuSa – 02/02/2017


Em nossa constante busca da Verdade, estamos acumulando a compreensão, que está nos movendo para a frente. Em cada nossa ação há o desejo de saber, de ir além de nossos próprios limites. Experimentamos muitas coisas que estão nos guiando para uma certa compreensão, e só depois que as entendemos é que elas podem ser liberadas. Portanto, pode parecer que você está experimentando algumas coisas repetidamente até que você veja a razão principal. Quando você olha para determinada experiência como alguém que está tendo essa experiência, você pode vê-la de ângulo diferente, e isto pode lhe trazer informações valiosas que irão ajudá-lo a entender, porque às vezes, é difícil separar verdadeiramente os sentimentos internos que surgem a cada vez que certa coisa está acontecendo com você. Esses sentimentos são sua reação natural, e eles são o seu sinal de que algo precisa ser limpo, ponderado e compreendido. Na maioria das vezes, eles não são muito agradáveis, ​​e fazem você pensar menos sobre si mesmo, o que naturalmente, causa um bloqueio do fluxo de energia.

Portanto, é útil você olhar para um assunto "com os olhos do observador", e deixar-se envolver como um outro ouvinte. Você sabe que isto sempre o ajudou quando você falava com alguém que o compreendia, e o fato de que, alguém que apenas escutou permitiu que você processasse essa difícil experiência. No entanto, por questões individuais internas, ninguém é capaz de compreender verdadeiramente a si mesmo, na maioria dos casos, e você não pode simplesmente falar as coisas ao redor, e então, você deve se separar dessa experiência, e visualizá-la e olhá-la por diferentes perspectivas, e isto poderia ser uma grande ajuda . Basta permitir-se pensar nisso sem julgamento, enquanto você vai ponderando por experiências semelhantes dos outros.

O mais difícil não é julgar a si mesmo, mesmo se você entender claramente o ponto de todas as suas experiências ao olhar para elas como um todo, você sabe que todas elas foram necessárias, e lhe permitiu se mover até aqui, no Agora. Queridos amigos, compreendam que cada um de nós experimentou altos e baixos, escuridão e Luz, guerra e paz - interior e exterior também – e o Criador nos fez perfeitos dentro e fora do Amor. E este Amor está em toda parte, em todos nós.

SaLuSa
Canal: Dani

Website: SaLuSa New Messages
http://salusanewmessages.blogspot.com.br/

Traduzido por Adriano Pereira
Manaus/Amazonas
blogluzevida@gmail.com



Nenhum comentário: