domingo, 12 de fevereiro de 2017

Sabedoria dos Anjos: CONFIE.


Dê um salto da fé.

Siga seus sonhos, e confie que O Universo está trabalhando com você para criar as oportunidades que o levam nas direções de seus planos.

Há muito acontecendo, mesmo naqueles tempos que parecem estagnados na energia da criação. Roma não foi construída em um dia, e enquanto as manifestações de seus objetivos às vezes parecem mágicas, há muito que acontece trás dos bastidores, com seus guias e anjos para ajudá-lo a criar esses momentos mágicos.

Curta as pequenas coisas da vida. Comemore suas realizações, grandes e pequenas com o mesmo entusiasmo pela vida, e você verá mais desta mágica acontecendo.

Não tenha medo de agir e manter seus pensamentos positivos, então siga esses passos em busca do resultado, e ainda, para manter um equilíbrio em ambas as suas atitudes mentais e considerações emocionais, portanto, confie que você está bem no seu caminho.

O Mantra para hoje é: " Estou confiante e confio no desenrolar de meus planos ".

Você é ternamente amado e apoiado, sempre,

Os Anjos e os Guias.

Sharon Taphorn
08/02/2017


Universal Copyright ©2013 by Sharon Taphorn All rights reserved. Please share articles as long as copyright and contact info are always included and the message is complete and credit is given to the author.
www.playingwiththeuniverse.com
♥♥♥
Reblogado do website Playing With de Universe

Traduzido por Adriano Pereira
Manaus/Amazonas
blogluzevida@gmail.com
Com Luz, Amor e Gratidão.

Gostou! Compartilhe com Seus Amigos.



Nenhum comentário: