sábado, 18 de fevereiro de 2017

Selácia: NAVEGANDO NA ACELERAÇÃO DAS MUDANÇAS

  
NAVEGANDO NA ACELERAÇÃO DAS MUDANÇAS
por Selácia
12/02/2017

Estamos neste momento um momento auspicioso entre dois eclipses de fevereiro, proporcionando uma janela de oportunidade para nos reavaliar e re-empoderarmo-nos enquanto nos preparamos para os nossos próximos grandes saltos. Tirar proveito deste tempo é vital para a nossa progressão espiritual, para sermos capazes de nos adaptar ao ritmo vertiginoso das mudanças que se desenrolam.

Aceleração da mudança

Quando no futuro olharmos para trás, para este momento, as coisas ficarão claras. A mudança não só se tornou o nosso novo normal, como também ritmo e a intensidade da mudança tem se acelerado. O que estamos lidando aqui não é algo familiar. As décadas e até vidas passadas não envolveram esse tipo de aceleração da mudança. É algo sem precedentes.

Quando estava preparando as minhas "Previsões para 2017 " para publicação, ao verificar algumas ferramentas que você poderia usar para navegar nesses tempos estranhos, eu descobri o quão deformado o tempo tinha se tornado. Descobri também como nossas vidas estão complexas agora. Minha previsão anual, portanto, tornou-se mais estendida - com a versão completa "premium" dando-lhe um roteiro em profundidade para navegar dentro das voltas e reviravoltas.

Considere agora ao ler estas palavras como este ano se parece para você até agora. Você notou como está diferente? Mais importante, você sentiu que este ano pode ser o ano mais significativo desta vida? Continue lendo para entender melhor o que essas coisas significam, a janela de eclipse atual e o acelerar da mudança.

Janela Auspiciosa do Eclipse

A janela de eclipse de fevereiro é um período de tempo entre o Eclipse Lunar de 10 a 11 de fevereiro e o Eclipse Solar de 26 de fevereiro. As energias estão intensas e erráticas, com muitas surpresas se desenrolando. Algumas são pessoais, outras planetárias. As energias do primeiro eclipse estão agora ondulando, e nos preparando para o segundo.

O primeiro eclipse irá catalisar um conhecimento mais profundo de coisas que não podíamos acessar antes. Vamos ver no nosso mundo exterior, por exemplo, os segredos vindos à Luz, e os véus das informações deturpadas sendo levantados. Em nosso mundo interior, temos uma grande oportunidade de acessar lugares mais profundos dentro de nós mesmos - ajudando-nos a chegar ao cerne das questões que bloquearam nosso progresso.

Os sonhos são especialmente poderosos agora. Se você tem uma visão de um sonho ou, simplesmente uma ideia que vem para você aleatoriamente, tome nota. Poderia haver algum presente lá para você.

A Abordagem Quântica é Chave

Com o ritmo das mudanças em alta velocidade, O Universo está nos cutucando como Transformadores Divinos, para entrarmos em nosso pleno poder e fazê-lo com uma perspectiva quântica. Toda a vibração mundana baseada no medo a que estamos sendo expostos é linear e regressiva. Não leva as pessoas a lugar algum. Devemos resistir à tentação de sermos apanhados nessa negatividade e medo.

Uma aplicação prática da abordagem quântica é manter nosso foco grande, com nossos olhos no futuro, e no que queremos criar. Devemos lembrar que somos os Criadores deste mundo, não as vítimas que podem ser jogadas ao redor como no futebol.

Durante este mês de eclipses, estamos experimentando uma importante porta de entrada para a consciência superior neste planeta - apesar das aparências em contrário.

Uma das razões pelas quais me concentro no meu trabalho de cura é na compreensão de nossas vidas passadas, como aquelas no Egito, é que, ao fazê-lo, nós nos reconectamos com nossa mais elevada jornada e propósito da alma por estar aqui agora. Esta é uma perspectiva quântica.

Lembrando dos dons e habilidades - bem como das conexões chaves que fizemos com os outros - durante uma vida passada egípcia podem ser as sementes que nos ajudarão a mover-se em nossos papéis mais elevados como Divinos Criadores da Mudança. Este é simplesmente um exemplo, é claro, mas vale a pena contemplar nesses momentos.

Dicas diárias

Ao longo deste mês, lembre-se da importância dos momentos de descanso e relaxamento, para que você possa se reabastecer regularmente. Quanto mais intensas forem as energias, mais tranquilidade e trabalho interior o seu ser irá requerer para funcionar em seus níveis ideais.

Faça o seu melhor para permanecer positivo, mesmo se o mundo parecer muito louco no momento. Crie um ambiente de brincadeiras e risos, para ajudá-lo a se reagrupar e obter perspectiva.

Por fim, para aproveitar a janela do eclipse, permaneça presente. Permita a volatilidade, surpresas e oportunidades para mudar a visão que você tem de si mesmo e seus potenciais. Pense grande.

Copyright 2017 por Selacia

-.....---==I.=|..|=.I==----.....- 
Selácia


Direitos Autorais 2013 * www.selacia.com 
Você está convidado a compartilhar estas mensagens do Conselho dos 12 com outros, e colocá-los na Internet, na mídia social, em blogs e em sites. Por favor, inclua toda a mensagem, a fonte e o endereço do site. Que possam caminhar em um mundo cheio de amor e de bondade.

Traduzido por: Adriano Pereira

Gostou! Compartilhe com os  Seus Amigos.



Nenhum comentário: