segunda-feira, 27 de fevereiro de 2017

Shelley Young: ETERICAMENTE FALANDO – 09/02/2017.


     Etericamente Falando
09/02//2017
por Shelley Young

Então, eu dou o melhor de mim para entrar de mente aberta no que poderiam ser, energicamente falando, tempos desafiadores. Na verdade, depois de ler alguns artigos astrológicos, estava realmente esperando que esta temporada de eclipses (11/02 e 26 /02) pudessem ser mais fáceis do que a maioria. Parece que minha expectativa e minha realidade são coisas muito diferentes, pois eu, simplesmente, não consigo ficar confortável na minha própria pele. Eu sei que não estou sozinha, porque acordei esta manhã com minha caixa de entrada cheia de mensagens de pessoas me perguntando o que estava acontecendo.

Os temas comuns que estou experimentando em mim e nos meus clientes são; fadiga, reavaliação, falta de interesse em qualquer coisa, resfriados/gripe/coriza, momentos de ansiedade/depressão, sentimentos repletos de dúvidas sobre coisas que geralmente me sinto muito segura, informações ocultas chegando a superfície, flutuações do apetite, flutuações na temperatura (sentir frio e não ser capaz de se aquecer ou sentir calor por dentro que não é febre), e/ou apenas, sentir-se simples desconfortável.

Meu conselho é apenas deixar passar. Saiba que isso também passará. Evite procurar a razão, se você puder, pois quase todo mundo está sentindo desconforto. Se você tiver que ter uma discussão com alguém, mantenha-a tão curta, concisa e atenta quanto possível. Encontre o que funciona para lhe trazer facilidade e conforto, seja a meditação, oração, descanso, imersões em água salgada, a natureza, e comer alimentos puros, ou qualquer outra coisa que funcione para você. E respire.

Lembre-se, todas as energias servem-lhe de alguma forma, e sempre o deixam melhor após tê-las experimentado. O Universo, e sua alma, tem um plano! Encontre uma maneira de fluir com as coisas o melhor que puder e lembre-se que, esses tempos de intensidade são geralmente de curta duração. Concentre-se nas coisas pelas quais você é grato e saiba que não está sozinho em nada disso. Com os eclipses, você geralmente sentirá a intensidade das energias subirem, e cairem substancialmente poucos dias depois. Nós estamos nisso! ~

Arcanjo Gabriel

Fonte: Trinity Esoterics
Canal: Shelley Young - Sudbury, Ontario, Canada
Website: http://www.trinityesoterics.com

Traduzido por Adriano Pereira
Manaus/Amazonas
blogluzevida@gmail.com

Com Luz, Amor e gratidão!



Nenhum comentário: