quarta-feira, 1 de março de 2017

Federação da Luz: BLOSSOM GOODCHILD - 28/02/2016



Blossom: Olá camaradas! A vida está muito corrida no momento, então vamos esgueirar-nos em um bate-papo enquanto eu tenho essa hora livre. Se, claro, estiver ok para vocês?

Federação da Luz: Na verdade. Essas conversas não são obrigatórias Blossom, já falamos sobre isso.

Blossom: Eu sei disso. Mas, ao mesmo tempo... Eu gosto de mantê-las sempre que posso. Sem qualquer ego... eu sei que muitos estão ansiosos por isso.

Federação da Luz: Seria como considerar uma tentativa de descartar o que está ocorrendo como um turbilhão em torno de sua cabeça e do resto, e conversar um pouco com a gente?

Blossom: Com certeza. É por isso que estou aqui!

Federação da Luz: Então vamos prosseguir. Você recebeu muitas perguntas sobre nosso último tópico das 'visitas', e algumas respostas foram contraditórias ao que falamos ... há quem considere que haja um lado mais sombrio, que retira as liberdades, contra a vontade, aquilo que vocês chamam de, 'abduções'.

Blossom: Sim. Minha opinião é que você mencionou aqueles seres de menor Luz estando envolvidos, e que isso não tem nada a ver com você, e sei que não é 'seu propósito' discutir coisas desta natureza.

Federação da Luz: Isto é correto. Como você afirmou em uma resposta ... estamos aqui para lançar Luz sobre muitos temas ... não para extrair o medo. Consideramos o nosso assunto necessário e de intencional Brilho, para elevar, e portanto, iniciar qualquer assunto que não esteja no serviço para a alma.

Blossom: Bom, algumas pessoas gostam de olhar para essas coisas, só para descobrir o que está acontecendo ... em outro lugar.

Federação da Luz: E nós diríamos que isto não os prejudica, no entanto, duvidamos que lhes faça algum bem, também.

Você vê Blossom, como você sabe ... é a sua tração Vibracional que leva você de um jeito ou outro por um caminho particular. Dependendo do curso, sobre aquilo que você escolher se concentrar. Depende totalmente disso! Portanto, apesar de existirem muitas almas que têm a mentalidade curiosa e que buscam se saciar e aprofundar-se no lado mais sombrio das coisas ... diríamos ... não foi a curiosidade que matou o gato? Dizendo de uma forma iluminada-amorosa, entende?

Nossa ÚNICA intenção é ajudá-los a elevar sua vibração e para ajudá-los a entender e lembrar de quem vocês são. Não temos nenhum desejo de nos aprofundar naquilo que puxe sua vibração para um buraco de medo, para então, mantê-los presos lá!

Blossom: Isso eu sei. E me agrada. Ainda, com todo o respeito ... isso não quer dizer que não haja alguém com indulgências muito baixas acontecendo neste planeta, e muitos sentem que não podem simplesmente ignorar isso.

Federação da Luz: Eles fariam bem em fazê-lo. Ignorando ... você não dá energia para isso. Se alguém sente que eles devem olhar para certas brincadeiras ... em seguida, sugerimos que; A) você deve proteger seus seres seja de qual for a forma que você escolher, e B) tornar seu propósito de alma/Um de 'entrar' em tais participações com o intuito de preenchê-las com Amor ... quanto mais fundo você cavar.

Há aqueles que têm seguido as nossas conversas, Blossom, desde que começamos ... e existem aqueles que recentemente entraram a bordo. Portanto, é necessário reiterar o que pode parecer óbvio para muitos ou 'um velho chapéu' às vezes.

Além do mais, oportunos lembretes nunca prejudicam.

Blossom: Você sabe que quanto mais eu descubro ... principalmente através de e-mails e histórias de experiências ... de um tipo ou de outro ... quanto mais eu percebo que este é realmente um mundo muito estranho este em que vivemos neste momento ... e há camada, sobre camada sobre outra camada, e outra camada após camada, e outra camada após camada, ad infinitum ... dos quais podemos nunca inteiramente compreender ou saber no total. Isto explode a cabeça, às vezes. Então, se eu me manter na simplicidade e retornar para o 'AMOR, APENAS AMOR!' Nós nunca saberemos 'DE TUDO?

Federação da Luz: Oh sim. Num piscar de olhos!

Blossom: Quando?

Federação da Luz: Quando você está em si ... sem disfarces ou mascaras para se esconder ...

VOCÊ É UMA CONSCIÊNCIA DO UM.

ESTE É QUEM VOCÊ É.

ESTA É SUA CASA.

Portanto, TUDO o que já é, foi e será... é CONHECIDO por você... pois você É TUDO.

Blossom: Neste nosso pequeno corpo da Terra, nós nos sentimos muito limitados.

Federação da Luz: Porque isso é o que você acredita. Nós já percorremos esta estrada antes.

Blossom: Muitas vezes, meus amigos.

Federação da Luz: O que é ... então que você gostaria de perguntar de novo?

Blossom: Bem, alguém escreveu perguntando sobre o tema da transição para o novo mundo. Você disse que alguns vão ficar ao redor e adaptar-se juntamente com sua fisicalidade em uma vibração mais elevada e que nossos corpos mudariam junto conosco ... e que algumas pessoas escolheriam deixar a fisicalidade e não ver a próxima parte através de 'carne humana'. Eles estavam se perguntando o que faria com que uma alma optasse por fazer isso? Quero dizer que, eles não estariam deixando de lado toda a diversão? Eles vieram de longe ... por que desistir disso antes da linha de chegada?

Federação da Luz: Certamente não é uma questão de desistir ou ceder. Como você diz ... como dizemos ... é uma questão de escolha.

Alguns, talvez, estejam cansados da fisicalidade e, não tem vontade de continuar.

Blossom: Por quê? Quando tudo promete ser tão incrível?

Federação da Luz: Tudo Blossom, é surpreendente!

Talvez, eles tenham algo ainda melhor para fazer. Talvez, eles não desejem estar em uma veículo/embarcação por mais tempo, e desejam ser um espírito livre. Talvez, eles tenham um amigo de alma que já não está em carne e osso ... e desejam estar com eles e ver a transformação da Terra de longe.

Talvez, haja muitos que PODEM continuar/seguir com isso ... e eles, portanto, sacrificam esse prazer, para o bem de todos.

Para o longo prazo, Queridas Almas ... não importa. Quando vocês compreenderem inteiramente que vocês são TODOS UM ... vocês aceitarão que, aquilo o que UM fizer, será compartilhado por você... completamente.

Nós só estalamos um pensamento na sua cabeça.

Blossom: Sim. A esse respeito, quando Um pode se sentir um pouco desequilibrado em alguns dias sem nenhuma razão em tudo. Podemos colocar as coisas abaixo por qualquer razão nestes dias. No entanto, você ofereceu outra opção... por favor, compartilhe!

Federação da Luz: Sim ... SENDO UMA ENERGIA DO AMOR ... talvez, às vezes, você pode estar 'afinado' com outra vibração ... que é de uma frequência mais baixa do que a sua.

Blossom: Não pensei que faria isso ... para se somos de uma frequência mais elevada ... por que nós escolheríamos entrar em sintonia com uma menor?

Federação da Luz: Você não. AINDA ... você pode optar por permitir que uma baixa vibração possa se 'infiltrar' ... com a finalidade de dissipar esta energia de baixa vibração ... seja um pensamento, uma palavra ou uma ação. Voluntariamente, você assume a tarefa de absorver a negatividade, a fim de liberá-la para fora.

Blossom: Por que... para o Bem maior de todos?

Federação da Luz: Sim.

Blossom: Mas parece um pouco estranho, porque no momento ... nós podemos nos sentir 'fora' e não saber o porquê.

Federação da Luz: Não é porque, de repente, você concordou em 'absorver' e dissipar um determinado pensamento, palavra ou ação. É porque você concordou em fazer isso ... em geral/ou geralmente ... pois você pode. Enquanto não te afetar em uma base permanente ... isto não serviria para nada. Ainda, como diríamos? De vez em quando ... estar a serviço ... isso seria um ato em que ... na verdade ... você sentiria Gratidão pela oportunidade.

Blossom: MMM! Bela maneira de olhar para isto ... a partir de agora. Nós conhecemos 'A ALMA' que nós estamos livrando de sua negatividade?

Federação da Luz: Não há nenhuma necessidade. E isso não significa necessariamente que você está livrando-o do mesmo.

Blossom: Então, com todo respeito qual é o ponto?

Federação da Luz: O ponto, Blossom ... é que você está dissolvendo ALGUMA negatividade e aliviando a carga deles, de certa forma ... como um ato de UNICIDADE. Para ajudar ... apoiar ... para Clarear a carga do outro. Pois realmente queridos amigos, o fardo do outro pode ser demasiado ... dependendo de suas determinadas escolhas.

Blossom: Então, é nosso direito de interferir em suas escolhas?

Federação da Luz: Você não está interferindo... está simplesmente aliviando sua carga. Algumas pessoas encontram-se tão profundamente lá embaixo que só uma mão amiga pode retirá-los.

Ainda, sobre o tema que estamos falando ... não é necessário conhecer a alma que você está auxiliando. Você apenas 'faz'.

Blossom: Ouvi falar de almas que concordaram em vir e 'chorar' pelo mundo ... parece estranho também!

Federação da Luz: Por que?

Blossom: Bem, se temos opções de serviço que talvez são acordadas antes do 'pouso' ... Quem iria querer descer e clamar todos os outros para as tristezas?

Federação da Luz: Muitos almas iluminadas ... por isso, estes são somente aqueles que tem força para fazê-lo.

E querida Blossom, não estão particularmente chorando por todo mundo ... estão é liberando mais energias presas dentro da Mãe Terra, por todas as atrocidades que foram jogadas sobre ela.

Blossom: Mas, mesmo assim... que trabalho! Certamente não seria minha carreira escolhida! Estou brincando, claro, e dou minha gratidão por aqueles que se ofereceram para fazê-lo.

Federação da Luz: Você ficaria surpresa com as coisas que qualquer uma das almas iluminadas concordaram em empreender.

Blossom: Fiquei surpresa com o que concordei em comprometer-me em outubro de 2008. Pois eu SEI que foi um acordo. E quero que SAIBA que eu não tenho arrependimentos. Da mesma forma, eu SEI que concordei em ter essas conversas com você ... e continuarei a fazê-las. É CONHECIMENTO interior. Nem sempre eu tive isso.

Federação da Luz: Agora você sabe. E estamos contentes. Com o que você sente que este CONHECIMENTO interno pode ser?

Blossom: Eh... Conhecimento Interior??!!!

Federação da Luz: Como SABE DISSO em oposição à falta de esperança/questionamentos/dúvida/meia-crença/ondas/contradição?

Blossom: Pelo sentimento.

Federação da Luz: E ESTA SENSAÇÃO DE SABER ... ao vocês continuarem a caminhar, Queridas Almas da Terra, é por ela que pedimos-lhe que respirem.

Respirem este SABER ... essa sensação de que você está cumprindo sua missão divina ...

VIVER E RESPIRAR.
  
Pois quando você o faz ... A vida muda para você.

Dúvidas são deixadas para trás ... sobre como viver seus dias. Pois quando você respira esse conhecimento dentro e fora do seu ser ... você deve encontrar a força ... e o reconhecimento de si mesmo ... de quem você é.

Você vai andar com a cabeça erguida e o coração repleto da Luz do Amor.

Você não terá medo de nada ... pois a SUA VERDADE segura a sua mão, ao você abrir-se para a sua Divindade, e deixa-la brilhar através de você ... Para que outros possam atraídos pela sua luz, voar como uma mariposa para a chama ... para sentir o calor da sua Luz, e encontrar dentro de si mesmos o que eles veem que você seja...

Esta é a Lei ... por que você optou por habitar ... na graça divina.

Blossom: E na graça divina ... Eu lhes amo e lhes deixo por hoje, meus amigos.

Federação da Luz: Correção ... nós nunca deixamos um ao outro ... NÓS SOMOS UM.

Blossom: Sim, mas você sabe o que quero dizer! Tenho que ir. Lugares para ir, pessoas para ver! Amo vocês e muitos, muitos agradecimentos.

Blossom Goodchild

Tradução: Adriano Pereira – blogluzevida@gmail.com 




Nenhum comentário: