sábado, 18 de março de 2017

O Conselho: Parte 2 - QUEM, O QUE, QUANDO, ONDE, PORQUÊ E COMO.


O Conselho,

Como prometido, continuaremos nossa última mensagem endereçando o "quando". E nós o queremos dizer neste sentido:

Este conselho foi convocado antes de você nascer. Isso, naturalmente, é como você o perceberia com sua mente linearmente orientada. Mas vemos a necessidade de usar tais ideias para comunicar certos conceitos. Sentamo-nos reunidos em cada momento de sua vida. Você é, afinal, o propósito de nossa reunião. E seu Eu não-físico nunca esteve ausente deste conselho por essa mesma razão. Nós nunca estaremos indisponíveis no momento que você precisar de nós. Agora, isso é verdade para todos os seres físicos, então não há razão para comprar um chapéu de tamanho maior.

A verdadeira questão é, quase sempre que é preciso uma vida inteira para que a maioria de vocês compreenda quão preciosos são os seus Eus divinos, mesmo quando afirmamos isso claramente. Você foi convencido de outra forma durante tanto tempo que sua mente não aceita isso.

Então a resposta para o ‘quando’ é, sempre. Consideram se estamos ou não aqui para responder as suas necessidades, mesmo se você nos ouve e se você nos aceita. É por isso que a frase "aqueles com ouvidos para ouvir" vem a calhar. Também, no entanto, foi dito que você não poderia nos ouvir ou entender, e você aceitou isso. Sua realidade sempre reflete as suas crenças, então jogue isso fora.

Agora, de onde nós viemos? De um determinado planeta? Estamos em uma espaçonave? Com o que se parece? Quando você nos visita enquanto dorme ou em suas meditações, você está se juntando a um evento energético. Não está em um 'lugar'. Assim, quando você retorna à sua consciência consciente comum, você se lembrará, e se você se lembrar, de um cenário que sua própria mente pode se alinhar. Se você trazer de volta uma memória, ela irá conter o fato de uma reunião que está sendo realizada. Você pode se lembrar que você recebeu alguma orientação. Você pode se lembrar de um salão, um anfiteatro, um quarto, um estádio, ou até mesmo de uma nave espacial. A imagem não é importante. Mesmo o fato de se lembrar não é importante, realmente. Você faz isso quase todos os dias e noites. Quantas vezes você se lembra dele? Agora, isso não parece como se não fosse importante. Mas entenda que você recebeu as respostas que você precisava e tomou a sua decisão. Se você está alinhado com o seu próprio propósito, você fará a melhor decisão. Se você não estiver, você vai aprender, e, portanto, sua decisão "errada" será a melhor para você. Seu nome para isso é a Escola de Hard Knocks.

Falaremos o "como" por um momento. Cada um de vocês pode e recebe a mensagem. Alguns de vocês são sensíveis o suficiente para 'ver'. Alguns de vocês podem "ouvir". Alguns de vocês podem sentir-nos enviando-lhes energia. Mas mesmo quando todas essas coisas não estão disponíveis, usamos as circunstâncias, a sincronicidade e muito mais. Assim, mesmo que você possa aspirar a algumas das opções acima, tenha a certeza de que chegamos até aqueles que pedem e pretendem receber uma resposta.

Agora, vamos falar um pouco mais sobre o ‘porquê’, se pudermos. Qual é a nossa agenda, o nosso propósito? Você terá notado, se você nos segue há um pouco de tempo, que estamos sempre falando de sua natureza divina. Nós sempre falamos sobre o poder que você possui - e não aprenderam a usar. Sempre falamos da elevação de sua consciência que está em andamento. Esse é o nosso propósito agora. Essa é a nossa agenda.

Você assumiu uma tarefa de proporções monumentais. Pouco tempo atrás, as chances realmente não estavam muito em seu favor. E, no entanto, você continuou, uma e outra vez, a levantar a barra, como você diria. E você realizou o que você fez com muito menos caos e perdas de vidas do que era previsto. Você provavelmente estará de volta a este lado antes de ver verdadeiramente a incrível extensão do que você tem sido capaz de fazer. Em seus termos, vocês são 'as botas no chão', e nós somos 'o comando logístico'. Mas também assumimos o papel de cheerleaders e animados organizadores.

Portanto, agora, temos abordado todas as perguntas. Fazemos isso de vez em quando, e provavelmente o faremos novamente. Como sempre, nosso objetivo ao fazê-lo neste momento é enfatizar, mais uma vez, o quanto cada um de vocês é muito importante, e dizer-lhes que nunca estão sozinhos.

Um item mais pequeno. Estamos mais perto do que os seus pensamentos, mas não podemos agir sem a sua pergunta. Então, em pleno conhecimento dessa verdade, pergunte. Pergunte em voz alta se você puder. Tenha conversas conosco. Para muitos de vocês, elas podem parecer conversas unidirecionais. Mas tenha certeza de que não são. Esteja alerta para respostas em muitas formas.

Bom Dia.

O Conselho

Há dois livros publicados e disponíveis na loja da Amazon que contêm as mensagens coletadas e recebidas por Ron Head (que sou eu). O primeiro é The Wisdom of Michael, disponíveAQUI, e o segundo é It Rings True, Disponível AQUI. Um terceiro livro está sendo compilado agora.

Ron Head
08/03/2017
Fonte: Oracles and Healers

Copyright © Ronald Head
Todos os Direitos Reservados. 
Você pode copiar e redistribuir este material, desde que você não o altere de qualquer forma, o conteúdo permaneça completo, e você inclua este aviso de direitos autorais link: http://ronahead.com/

Oracles and Healers
A Place to Share Insights and News
http://ronahead.com/
Facebook: https://www.facebook.com/OraclesAndHealers

Traduzido por Adriano Pereira
Manaus/Brasil


Postar um comentário