quarta-feira, 1 de março de 2017

Owen K Waters: A MAGIA DA LUZ.

  
A Magia da Luz.
Por Owen K Waters
12/02/2017

Antigamente, o ímpeto para a evolução consciente trouxe muitas pessoas à porta da magia.

Isso englobava tudo e qualquer coisa de natureza não-física. O poder da mente foi então explorado de maneiras que a Grécia antiga nunca imaginara, mesmo sendo o berço do pensamento racional e o uso expandido da mente em seu tempo.

Na busca da magia, tornou-se claro que a pressão mental pode controlar as energias não-físicas. O pensamento focalizado pode atrair energia, condicioná-la e direcioná-la a um destino para alcançar o efeito desejado.

Isso criou um problema. Uma pessoa comum naqueles dias, tendo uma potência não desfrutada pelos outros, usar esse poder para ter vantagem sobre os outros.

Como resultado, as escolas iluminadas de magia mantiveram-se subterrâneas. Eles não podiam ser encontrados pelo buscador ocioso. Havia escolas externas que ensinavam material simples e introdutório. Na verdade, eram portas de entrada para as ordens secretas do tempo, mas apenas por pessoas suficientemente motivadas que mostrassem dedicação em uma escola externa seriam convidadas para o santuário interno da aprendizagem.

Quando um estudante provava tal dedicação e, mais importante, sua fibra moral, eles eram então autorizados a aprender o verdadeiro poder da magia.

Hoje, as regras são muito diferentes. Vivemos em tempos de rápida mudança, onde um novo e mais alto nível de consciência está se desenrolando. Foi-se a necessidade do sigilo, simplesmente porque não há tempo para a velha forma de fazer com que os alunos passassem anos provando-se. Passou-se o medo de que um aluno abusasse do poder que ganhara porque o nível de consciência mundial melhorou radicalmente desde os velhos tempos. Mesmo que maçãs podres ainda possam ser encontradas em muitos lugares, a pessoa média hoje é um indivíduo decente e atencioso.

Hoje, os segredos estão à vista para todos que desejam usá-los para melhorar a si mesmos e o estado do mundo. Hoje, é quase uma segunda natureza para as pessoas entenderem como atrair, condicionar e enviar luz para o mundo. É quase uma segunda natureza para as pessoas entenderem que quanto mais a luz passa por elas, mais elas serão elevadas em seu próprio nível de consciência.

Essas verdades estão muito próximas à superfície da consciência humana hoje, perto o bastante para que qualquer pessoa intuitiva a compreenda imediatamente. O que o ajudará é a compreensão da natureza dessa energia e das leis que governam seu comportamento.

Há uma ciência para a energia que inspira e cura com sua luz, que será abordada em artigos subsequentes sobre a arte e a ciência da Magia da Luz.

Compartilhe com um amigo…


Fonte: Spiritual Dinamics

Traduzido por Adriano Pereira
Manaus/Amazonas
blogluzevida@gmail.com




Nenhum comentário: