segunda-feira, 24 de abril de 2017

Brenda Hoffman: PROMOTORES-DO-MEDO SEM PODER.


Promotores-do-Medo Sem Poder.
Brenda Hoffman
21/04/2017

Meus queridos,

Talvez sua nova perspectiva emocional não seja exatamente a que você esperava. Mesmo que você possa estar mais irritado ou mais alegre do que esperava, não importa. Pois qualquer mudança dentro de seu ser é uma indicação de que as energias que agora estão batendo à Terra estão mudando você para o ‘novo você’ na Nova Terra.

Os transtornos da Terra continuam, mas sob uma luz diferente da que você experimentou enquanto na terra em qualquer outra vida. Assim, é que seus padrões de crenças reiteram dentro de você sempre que você está revendo a mais recente ação chamada 'não-amorosa' de que tudo está perdido, que, novamente, você está tentando mudar a Terra em vão. Mesmo que o oposto exato esteja acontecendo, você tem que se deslocar ainda mais, se não todas, suas opiniões sobre suas realizações globais ou das opiniões de outros.

O medo de que tudo está perdido continua a chocalhar em torno de seu ser. Então você se sente deliciosamente alegre até a descoberta de outra ação pessoal ou política que lhe informa mais uma vez que tudo está perdido.

A diferença nesta vida é que aqueles dedicados a mudar do medo para o Amor são contados agora em milhões - e logo bilhões. Você não está sozinho, nem entre dois ou três nesta vida. Esta é a onda de Amor que você tem se preparado por eons.

Aqueles que não desejam seguir seu coração, que se dedicam a aumentar seu poder direcionado para o exterior, estão descobrindo que seu poder não é mais absoluto, que seu poder está diminuindo, assim como o seu está aumentando poderosamente.

O mesmo aconteceu quando o medo se tornou a emoção dominante da Terra. Aqueles que se dedicavam ao Amor descobriram que eram minoria. Então, mesmo que eles desejassem continuar sua festa de Amor, sua alegria foi pisoteada de tantas maneiras que eles, inclusive vocês, aprenderam a viver com medo, vida após vida.

Você e grande parte da população já não está disposta a seguir sem razão, sem alegria. Assim, aqueles que parecem poderosos estão começando a reencenar o papel do mago atrás da cortina em O Mágico de Oz - um mago sem poder.

Você pergunta se isso é verdade ou, se vai acontecer. No entanto, você percebe um sentimento de realização que não parece garantido quando você vê ou ouve a cobertura da mídia.

Lembre-se de que a emoção que a maioria dos meios promove é o medo. E a mídia vai promover esse modelo até que ele não seja mais financeiramente benéfico - como muitos de vocês nos Estados Unidos observaram nos últimos dias. Dinheiro e benefícios financeiros mandam - até que eles não mais. E assim é, e você vai notar o poder decrescente dos retornos financeiros mais claramente nos próximos dias.

Assim como foi verdade quando a Terra e seus habitantes ficaram apaixonados pelo medo em massa, e assim agora é por Amor e alegria. Continuarão a haver alguns promotores-do-medo dentre vocês nos próximos anos, mas o poder deles está esgotado, não mais.

Mesmo que você aponte para este e aquele ditador ou, este e aquele movimento militar, o que você notará em breve é ​​que, nem os ditadores nem os movimentos militares são possíveis sem as recompensas financeiras resultantes.

Então é que vocês, as massas, vão descontinuar o financiamento do medo e do ódio. Resultando em um novo poder dentro de você para mudar a Terra para o Amor e alegria. Um conceito que você provavelmente ainda não pode acreditar ou nem mesmo imaginar. Mas assim como nós profetizamos que você começaria a sentir mais alegria, agora informamos que sua alegria se transformará em um poder financeiro que esgota o medo externo de seu básico recurso-dinheiro.

Essa última declaração significa que você terá menos recompensas financeiras também? Não, mas em vez disso, você se recusará a gastar seus recursos ajudando os outros a manter o poder direcionado para o exterior, como os Estados Unidos mostraram nos últimos dias, com a remoção de um apresentador popular e de alguns representantes políticos.

Você não está mais disposto a apoiar aqueles que derramam o medo. E seu dinheiro vai falar por você de maneiras que você ainda não pode imaginar. "Não, não no meu tempo!" É o seu grito de guerra por Amor e alegria. Um grito que está se tornando cada vez mais alto. Alguns de vocês estão fazendo isso com raiva, alguns com Amor e alegria. Não importa o resultado de milhões, e logo os biliões de vocês clamando para que o Amor dissolva o ego do mais grande e do mais médio entre os promotores-do-medo que remanescem satisfeitos em sua necessidade de controla-lo de toda a maneira.

A alegria de seus promotores-do-medo vão se transformar em um medo dentro deles, por não mais estarem no controle – e isto você já notando em algumas das coberturas de sua mídia. Para aqueles com medo de perder o seu poder dirigido exteriormente e não necessariamente mudarem para o Amor antes de tentar mostrar mais do que foi bem sucedido para eles - resultando em um feiticeiro sem poder por trás da cortina.

Será que tal vingança irá forçá-los a seguir através dos estágios que você já completou para atingir seu estágio atual no Amor e na alegria? Ninguém além de todos aqueles que sentem que devem "vencer" com o medo sabe a resposta agora.

Mas, como os promotores-do-medo dirigidos pelo exterior estão rapidamente se tornando a minoria, você notará mudanças em si mesmo, e em outras pessoas que o afastam do medo e para dentro da alegria.

Tal acontecerá porque você saberá, sem dúvida que os promotores-do medo não têm mais poder. E isso está acontecendo agora.

Assim seja

Amém.

Direitos Autorais
Copyright 2009-2017, Brenda Hoffman.
Todos os direitos reservados.

Brenda Hoffman

 Por favor, sinta-se livre para compartilhar esse conteúdo com outras pessoas, postar em seu blog, adicionar ao seu boletim, etc, mas mantenha a integridade deste artigo, incluindo o autor/canal: Brenda Hoffman & a fonte/link do site:
http://www.LifeTapestryCreations.Com

Traduzido por Adriano Pereira



Postar um comentário