sábado, 15 de abril de 2017

Federação da Luz: BLOSSOM GOODCHILD - 6 de abril de 2017

 
Blossom: Eu não estava pensando em tentar se conectar com você até amanhã. Mas, se estou correta, eu sinto você por perto e estou mais do que disposta a fazer isto agora, se você quiser?

Federação da Luz: Agradecemos sua resposta. Sim, ficaremos mais do que felizes em 'conversar' com você neste momento.

Blossom: Fiquei me perguntando se você poderia falar conosco sobre esse sentimento que eu estou experimentando a respeito de "ser o observador". Desde minha última newsletter outro dia, muitos têm respondido dizendo que eles sentem o mesmo que sinto. Eu simplesmente não me sinto totalmente parte do mundo no momento. Estou aqui, contudo, mas não nele. É o melhor que posso fazer para descrevê-lo.

Federação da Luz:  Queridas Almas da Terra ... com suas Energias sempre transformadoras tomando conta ... como uma tempestade em uma xícara de chá ...

Blossom:  Qual o significado?

Federação da Luz: O significado ... com o grande AMOR que você está experimentando AGORA ... não é nada mais do que isso. As Energias em mudança estão girando suas Energias pessoais em torno de si mesmas. Como se confinadas em uma xicara de chá e, portanto, a intensidade as dirige. É por isso que a 'VIDA' parece tão turva. É por isso que você não se sente em controle ... pois diríamos que, a maioria de vocês, está experimentando esse sentimento de NÃO ESTAR ATERRADO À TERRA. E você não está! No entanto, não consideramos que isso seja uma grande perturbação para o bem-estar de todos.

Blossom:  Não, não parece "perturbador". Apenas me sinto como se estivesse "removida" das coisas da Terra, embora eu esteja muito consciente de estar dentro "daqueles acontecimentos".

Federação da Luz: O real e simples fato Blossom, é que esta transferência de Energias à medida em que elas se fundem umas com as outras ... da entrada externa ... com a auto-elevação ... estão tendo o peso de jogar algo no vácuo. Nem em um ou outro lugar ... Apenas, sem nenhum peso.

Isto é devido ao poder incrível que está entrando em seu planeta neste momento. Vocês mesmos, caminharam para este ponto de vista e agora chegaram aqui ... em um lugar que faz com que alguém se sinta 'fora dele' ... como você diria.

Para ter o sentimento de um 'Observador', é porque isso é exatamente o que você está fazendo. Você está observando o corpo/alma que você é, a partir de uma nova perspectiva superior. É como tal, como se você estivesse "olhando para" si mesmo, ao contrário de olhar de dentro. Só que agora ... só por um curto tempo.

Podemos perguntar ... você se vê julgando?

Blossom:  Julgando a mim mesmo ou a situação?

Federação da Luz: Ambos.

Blossom:  Bem, não realmente julgando. Como eu disse ... apenas exteriormente, olhando para dentro. Eu meio que me sinto separada de qualquer sentimento sobre qualquer um. Isso é estranho.

Federação da Luz: Podemos aconselhar que este lugar é exatamente onde você está destinada a estar dentro da experiência de sua alma/ser. Você está se movendo para terrenos mais elevados, o que deixa você fora de equilíbrio, pois seus pés se encontram no limbo ao você se levantar, por assim dizer. Você deu um passo em uma dimensão e outro em um espaço intermediário por algum tempo. Agora você perceber que ambos os pés estão nesse espaço intermediário, o que deixa-a "flutuando" ... olhando para baixo, sobre o já foi uma vez.

Logo ... e queremos dizer em breve, pois não é certo e adequado para você ser deixada pendurada desta forma por muito tempo ... você vai encontrar-se sentindo ainda mais "atordoada", ao você chegar mais perto das energias mais elevadas, onde você deve colocar seus pés firmemente para baixo e firme ... para encontrar-se aterrada dentro desse estado/posição mais elevado.

Blossom:  O que devemos esperar quando aterrissarmos?

Federação da Luz: Pelo sentimento que você tem ansiado. Ele se tornará você ... em seu estado natural.

Blossom: Isso é bom, porque eu me encontro mais uma vez ... experimentando esse sentimento de 'É tudo sobre Alfie'. Como já fiz muitas vezes. Não tenho pensamentos nem altos nem baixos ... apenas ... neutros. No entanto, conhecer a vida deve ser muito mais emocionante do que isso. Sei que nossos pensamentos criam a nossa realidade ... ainda, eu sinto assim "Oh, seja o que for!".

Federação da Luz: E novamente lembramos que você deve estar vigilante. Vigilante com seus pensamentos e como você os conduz ... Como você se comporta com eles. Como você os categoriza. Como você os descarta ou levá-os adiante, dependendo de sua agenda.

Queridas almas, LEMBREM-SE DE QUEM VOCÊS SÃO.

NÃO PERMITA QUE ENERGIAS NEGATIVAS POSSAM PULVERIZÁ-LOS E ENVOLVÊ-LOS.

VOCÊ SABE MELHOR DO QUE ISTO.

LEVANTE-SE ... LEVANTE-SE ... E TORNA-SE ESTE PODER MAIS ALTO DE SI MESMO.

Agora mais do que nunca, as suas forças de Graça Energética estão prontas para bombardear seu mundo com Amor.

Este é o momento em que você se move em cima-e-através do AMOR que você exala. Você se destaca no perdão, e não hesita na estrada em que anda tão valentemente.

MANTENHAM SUAS CABEÇAS ERGUIDAS, QUERIDAS ALMAS.

Blossom: Oh! Nós tentamos! No entanto, muitos estão se sentindo oprimidos com comportamentos tão estranhos que são vistos na Terra. Ninguém sabe em quem confiar ou em quem acreditar ... e ainda assim, continuamos a ter fé, sabendo que tudo estará bem, eventualmente. Diga-me ... canalizadores estavam canalizando essas mesmas coisas quando os dinossauros estavam por perto? Porque, com certeza parece-me como se estivéssemos ouvindo isso há muito tempo.

Federação da Luz: Isso é porque você TEM ouvido isto 'há realmente um longo tempo'. Esta mudança ... esta mudança supersônica (?) VEM acontecendo há muito tempo.

Nós nos perguntamos se você está interpretando mal ... o quão enorme é realmente esta atual transformação. Pois se você realmente soubesse ... você ficaria surpresa com o quanto já foi realizado, e quão perto da linha de chegada estamos agora.

Blossom: E ... estamos falando sobre isto há cinco anos. Verdadeiramente, eu deixei ir o QUANDO ... é apenas nesta fase que estou passando pelo 'POR QUE?'. No entanto, em outro nível ... em outro dia ... em outro clima ... Eu sei todas essas respostas. Como é que você nos diz algo que não sabemos?

Federação da Luz: Com prazer. Vamos embarcar nesta história para grande alívio para todos.

Blossom: É uma história ou uma verdade?

Federação da Luz: Isso é para sua alma descobrir. Era uma vez …

Havia um grupo de Seres Altamente Inteligentes, que foram escolhidos para vir à Terra no momento mais importante da história até hoje. Eles sabiam por que foram escolhidos, contudo, esqueceram muitos raciocínios quando chegaram, pois isso fazia parte do plano de renovação e auto-descoberta. Com o passar do tempo ... todas as memórias da missão escolhida desapareceram, e a vida se tornou sem a "Fonte". A vida parecia amortecer os sentidos, em oposição a elevação ... e, por um tempo ... o Planeta Terra foi simplesmente ... pisado.

Foi então decidido pelos conselhos mais altos que a assistência era necessária. Não interferir com este Plano Dourado, mas dar-lhe o impulso necessário, pois tanto já tinha sido revisto e foi considerado necessário fazê-lo.

Daí, aqueles de outros reinos começaram a infiltrar sabedoria como um lembrete do por que você veio à Terra ... para ajudá-lo a reconectar-se com a sua verdadeira Fonte, e para colocar nos trilhos o plano de jogo em andamento.

Passados eons até agora ... muita ajuda foi dada. Nós, da Federação da Luz, escolhemos oferecer "pérolas" de Luz, pois é o desejo de nossa alma ajudá-lo a se lembrar da Luz Brilhante que você é ... E a razão pela qual você veio. E por que VOCÊ .... Cada um de VÓS em particular, queriam estar aqui e mudar o seu Planeta para ser uma Estrela mais brilhante, para residirem sobre ele.

O quão afiados, muito afiados todos vocês foram. Como uma alma triste que desejava partir do sua terra natal. E uma vez, houve tanta ânsia de estar lá.

Tente vê-lo do nosso ponto de vista Queridas Almas ... Vocês estão quase lá. Não desistam agora. Não agora, quando você está sobre a beira, e andando em LIBERDADE.

A LUZ QUE VOCÊ É brilha dentro de você. Você nem sempre sente isso, pois parece-lhe umedecido. No entanto, vemos você ... a Verdade de você ... e temos tanta admiração pelos Guerreiros de Luz que vocês são.

Um dia ... Um belo dia ... VOCÊ OLHARÁ PARA TRÁS descrendo de como as coisas foam uma vez.

Lembre-se também, de que tudo não é como parece ser.

Blossom: Sim ... Eu também sinto, muito como se eu estivesse em um jogo, dentro de uma peça, dentro de um teatro, dentro de um filme!

Federação da Luz: Isso também é relevante para estes tempos de mudança energética. Quando, eventualmente, seus pés aterrissarem em um terreno mais elevado ... você se sentirá muito mais à "caráter". Tendo um papel muito importante do que você está aqui retratando.

Pedimos que SAIBE ... ACEITE ... HONRE ... a realidade desta experiência/experimento.

Está em perfeito alinhamento ... com tudo o que é.

Não pode ser outra coisa.

Pois é um Plano Divino.

Blossom: No entanto, uma maneira muito estranha de mostrar sua Divindade.

Federação da Luz: E nós diríamos ... que a Divindade tem muitos disfarces. No entanto, na Verdade de si mesma ... A DIVINIDADE é o trabalho subjacente dentro de tudo ... pois não há NADA senão o AMOR PURO E DIVINO.

Como facilmente pode ser disfarçado para fazer pensar que há truques em andamento. No entanto ... dizemos que tudo é amor ... mesmo quando parece não ser.

Tudo que você precisa, é ser verdadeiro consigo mesmo.

A DIVINDADE DE SI MESMO.

SENTIR ESSA DIVINDADE DENTRO DE VOCÊ.

DEIXAR ESSA DIVINIDADE BRILHAR BRILHANTEMENTE DE SEU CORAÇÃO.

PERMITIR QUE A DIVINDADE SEJA A MÁXIMA PRIORIDADE DO PENSAMENTO, DA PALAVRA E DA AÇÃO.

ENTÃO QUERIDAS ALMAS ... VOCÊ SENTIRÁ ... VOCÊ SABE ... A GRANDE EXPANSÃO DE DIVINIDADE QUE VOCÊ É.

Você não vai se sentir tão desanimado. Você vai conseguir. No entanto, lembramos que ... cabe a você .... O mais forte dos fortes ... manter-se firme na palavra do pensamento e na ação ... SER a LUZ DIVINA ... e deixar que a Luz conduza o caminho.

Blossom: Obrigado. Através dessas pequenas perturbações, é tão fácil esquecer disso, e permitir que a "lentidão" se apodere. Eu acho que nos cansamos de tudo, de vez em quando.

Federação da Luz: Podemos também lembrá-la, como um alerta... que o seu tempo Blossom, com as suas tempestades, ventos e chuvas, não passou por mãos vazias ... vamos dizer. Estas condições, em todo o mundo levam consigo "munição carregada" ... para dissuadi-los tanto quanto possível da Verdade de si mesmos.

Blossom: Sim, mais uma vez obrigado. Lembrete agradável para não cair pelo caminho e sucumbir a estes problemas !!

Federação da Luz: É preciso apenas um processo via pensamento, para mudar a atitude e trazer de volta ao alinhamento.

Blossom: Às vezes parece que precisa de muito mais do que isso !!

Federação da Luz: No entanto, não é assim.

LEVANTEM SEUS ESPÍRITOS ALMAS DE TERRA ... VOCÊS NUNCA ESTÃO SOZINHOS.

HÁ UMA FORÇA DO AMOR DIVINO COM VOCÊ ... DENTRO DE TODA RESPIRAÇÃO QUE VOCÊ TOMA.

SAIBA DISSO ... SINTA ... SINTA-SE ...

NÓS SOMOS UM.

Blossom: Muito obrigado ... bom estar de volta ao contato. É estranho estar em um mundo de espetáculos por um tempo, onde nada disso é mencionado. Meu mundo! Como a Luz brilha em tantos desses jovens. É um prazer sentir. Até próxima vez amigos ... agradecendo a você. Eu, de alguma forma, sinto que algo vai acontecer em breve ... e você sorri desta declaração !! Em Amor, Luz e Gratidão, eu ... Blossom Goodchild ... encerro.

O DIA SEGUINTE.

Blossom: Olá de novo. Eu sei, eu sei que sou exigente. No entanto, eu tenho que dizer que, ao ler o nosso bate-papo de ontem, eu não estava realmente satisfeita com a sua resposta sobre dizer-nos algo que não sabemos. Porque já sabemos o que você ofereceu. Nós apenas escorregamos? Você disse que era uma história de grande alívio para todos?

Federação da Luz: Saudações a você Blossom e a TODOS. Na verdade, como acontece com muitos bate-papos que nós embarcamos, às vezes, não chegamos a dizer tudo o que precisamos dizer, enquanto conduzimos para outras tangentes e então o tempo corre. Bem como muitas conversas que acontecem com tantos na Terra.

Blossom: Então, o que seria este algo que não sabemos e que seria de grande alívio? Nenhuma pista nos galhos das árvores.

Federação da Luz: Nós diríamos que naturalmente você sabe de tudo de qualquer maneira. No entanto, percebemos que não é o que você deseja ouvir. Comecemos por lhe apresentar o conceito de que, embora a lógica e o raciocínio não cooperem com o que temos a dizer ... no entanto, é um novo padrão de pensamento, na medida em que ... mais adiante no percurso de sua vida ... haverá uma transformação significativa em todo o seu corpo terrestre. Embora os seres humanos sejam reconhecidos como tal ... a aparência deve mudar muito para se adaptar às novas condições.

Blossom: Então, presumo que isso não está no meu tempo de vida? (Eu bati 60 anos este ano)

Federação da Luz: Você ficará surpresa com a velocidade em que as mudanças virão em dias futuros.

Blossom: Com todo o respeito ... se é algo para 'agora' ... Eu duvido.

Federação da Luz: No entanto, Blossom, uma vez certos fundamentos ... uma vez que as fundações estão em seu lugar ... não é fácil de construir sobre eles?

Blossom: Sim. Eu acho. Então, que tipo de mudanças?

Federação da Luz: Bem como você sabe, seus corpos estão se transformando basicamente de momento a momento para se adaptar às frequências mais altas que estão se misturando com as suas próprias. As mudanças de que falamos serão sutis, mas reconhecíveis. Talvez menos pesadas na fisicalidade. Seus animais/mamíferos não se adaptam ao seu ambiente? Então assim será com você, também.

Tendo em mente que seus sentidos são os primeiros a se tornarem mais intensos. Isso, para muitos, já está se concretizando. Você diz que você tem necessidade de seu telefone móvel e sua Internet. Não é que estes irão desaparecer (por algum tempo) ainda, seus próprios sentidos trabalharão mais eficientemente quando se tratar de comunicação. Sua tecnologia deve abundar além da razão ... como você sabe, neste momento. Muito será disponibilizado a você, enquanto um estilo de vida mais elevado é apresentado e compreendido.

Vocês veem Queridas Almas, olhem para isto desta forma. Cinquenta de seus anos atrás, quando se ia ver um filme de natureza futurista ... certamente você não acreditava que isso iria se tornar uma realidade ... ainda assim você ia.

Agora, quando você olha para a maioria de seus filmes, eles apresentam imagens tecnológicas e "poções mágicas" e "feitiçaria", o que você conhece como sci-fi ... e, de fato, eles são bem apresentados.

Tudo o que pode ser criado em forma de filme, pode e vai se tornar sua realidade. Isso não é ciência de foguetes. Pois é preciso apenas um pensamento para então criar algo no Ser.

No entanto, novamente, pedimos que você crie pensamentos de alegria e amor e paz. Muitos de vocês gostam de ver coisas de natureza mais violenta. Isso não é lucrativo para a mente, corpo ou alma.

Blossom: Eu acho que quando você olha até onde chegamos tecnologicamente; Tudo o que você diz é viável. Isso nos leva à questão de saber se, olharmos para baixo ... voltaremos para outra rodada da era de carvão ou, como foi sugerido ... como uma possibilidade ... nós simplesmente vamos nos transformar em um corpo mais leve e não mais ter a necessidade de morte? ( como nós a conhecemos ).

Federação da Luz: Nós diríamos que, isso definitivamente será discutido em outra sessão. Embora tenhamos mencionado isso brevemente nos dias passados.

Blossom: Sim, mas minha memória é como uma peneira, e lembrar-me das coisas nunca prejudica. Obrigado por este pequeno extra ... Posso ser honesta com vocês? Às vezes, eu simplesmente não sinto que temos ganho muito terreno em qualquer conversa particular ... e isso me faz duvidar ... eu mesma, e fico um pouco desanimada. Eu sinto que TODAS as nossas conversas devem ser incompreensíveis!

Federação da Luz: E nós gostaríamos de dizer a você Blossom ... que às vezes ... nós estamos meramente 'mastigando'. Apenas tocando a base e conectando. Essas mensagens não são necessariamente projetadas para explodir a cabeça a cada vez. Eles são projetadas para elevar e lembrar. De vez em quando jogamos uma bola curva ...

Blossom: Eu sei! Eu acho que há tanta coisa que poderíamos discutir ... e ainda, mantê-la no mesmo nível.

Federação da Luz: Estamos satisfeitos com este nível Blossom. Você deve se lembrar também, que sempre há novas almas encontrando essas mensagens. Então, tentamos atender a todos.

Não estamos aqui para sermos conhecidos como extremistas. Estamos aqui para incentivar e apoiar suavemente.

Blossom: Obrigado. Eu não estava tentando forçar você, bem, talvez eu estivesse ... Eu estava apenas dizendo como eu estava me sentindo. Talvez seja porque eu ainda tenha no momento a cabeça cheia com o meu 'showbiz'. Talvez os dois não sigam juntos. Embora eu não vejo porque eles não poderiam?

Federação da Luz: Podem ... Eles seguem. Nós nunca vamos embora. Embora certas Energias possam fazer parecer como se fizéssemos assim.

Como podemos deixar ... quando somos UM?

Blossom: Obrigada. Eu tenho que ir agora ... te amo.

Federação da Luz: No entanto, pedimos-lhe para não ir de uma forma desanimada ... há muitos que são gratos a você por esta mensagem em particular. Cada alma anda sua jornada em seu próprio ritmo, em seu próprio espaço. Não subestime como essas mensagens tocam o corações.

Blossom: Está bem. Obrigado novamente ... deixando o desânimo para trás, então ... eu vou.

Blossom Goodchild

Tradução: Adriano Pereira – blogluzevida@gmail.com 



Nenhum comentário: