segunda-feira, 10 de abril de 2017

Guias Angélicos: A CHAVE PERDIDA DA LEI DA ATRAÇÃO


A chave perdida da Lei da Atração
Guias Angélicos
Por Taryn Crimi

Hoje, gostaríamos de concentrar sua atenção no tópico: A Lei da Atração. Houve uma expansão muito grande no que muitos chamam de pensamento da "nova era". Isto tem ganho a algum tempo certo impulso. Muitos de vocês estão familiarizados com a Lei da Atração. Em suma, o que você colocar para fora é o que você recebe de volta. Mas existem alguns equívocos sobre esta Lei Universal em particular que queremos levar algum tempo para esclarecer, se pudermos.

Comecemos compartilhando nossa perspectiva de como essa Lei Universal, a Lei da Atração, realmente funciona. Muitos ficam intrigados quando aprendem sobre a Lei da Atração; quando eles aprendem que estão projetando em cada momento uma vibração que reverbera em todo O Universo e, sem dúvida, voltará para eles. Em outras palavras, você atrai semelhantes. Poucos, de qualquer um de vocês, tem muita dificuldade em identificar as coisas que deseja, coisas que você deseja criar, seus sonhos, suas esperanças e suas preferências. Cada um sabe o que gosta e o que não gosta.

O que vemos com tanta frequência são aqueles que se tornam conscientes de que seus pensamentos criam sua realidade, sentem-se obrigados a decretar ao Universo exatamente o que eles querem e esperam ansiosamente pela chegada de seus sonhos e desejos mais elevados. Isso funciona, mas apenas com uma condição. Permita-nos esclarecer em maiores detalhes para garantir que você entenda o que estamos compartilhando com você.

É imperativo, primeiro, que você saiba que O Universo nunca responde aos seus desejos, aos seus sonhos, esperanças ou mesmo temores. O Universo responde a uma coisa, e apenas a esta coisa. Ele responde a vibração que você está emitindo. Vocês todos vieram a este planeta com uma bússola interna para ajudá-los a melhorar a sintonia, exatamente do que vocês estão pulsando a qualquer momento. Isto vem embalado ordenadamente dentro de suas emoções, seus sentimentos. O como você se sente, é uma indicação direta do que você está pulsando em qualquer momento. Você sabe quando você está pulsando ou emitindo vibrações positivas porque você se sente bem, você se sente feliz, animado, otimista, emocionado e todos os sentimentos maravilhosos que você tem à sua disposição. Comparativamente, você também sabe quando está emitindo uma vibração negativa, você sente medo, preocupado, ansioso e muitos dos outros sentimentos negativos que você tem à sua disposição.

Assim a pergunta permanece, as afirmações positivas funcionam realmente? Elas lhe trazem o que você está decretando ao Universo? Depende. Se você está simplesmente recitando as palavras por causa de um forte desejo durante todo o tempo que você está se sentindo desesperado, temeroso, angustiado, preocupado ou mesmo frustrado, em seguida, a resposta é não. E aqui está o porquê, de O Universo não responder às suas palavras. Ele só responde às emoções e, portanto, a vibração que você está emitindo a qualquer momento.

O que vemos tantos seres humanos a fazer é ansiar por mudanças, eles anseiam para que seus sonhos e desejos se tornem realidade, enquanto permanecem completamente focados no que eles têm na frente deles, o que eles não gostam. O que você se concentra sempre se expande.

Se você está afirmando ao Universo o que deseja, e ao mesmo tempo acreditando que é verdade, sentindo a abundância que está proclamando, então a resposta é sim. As afirmações funcionam nessa situação. A parte mais importante que tantos sentem falta é que você deve sentir como já tendo conseguido o que você quer; como se as circunstâncias ao seu redor já tivessem se mudado.

Alguns dirão, bem, como eu deveria fazer isso, eu não sei ainda. A isso diria, você faz isso com sua frequência, você simplesmente usa os poderes do Universo contra seus sonhos e desejos quando fica envolvido pelo sentimento de ter suas preocupações e maiores medos manifestados. Isto é o que cada um de vocês faz enquanto pensam em um cenário que não querem, o medo se tornará realidade, e você acabam se colocando na vibração do que se sentiria se realmente isso tivesse acontecido. Mas o aspecto maravilhoso disto, é que você pode fazer isso de uma forma positiva também. O que você acha de tornar seu sonho mais valioso uma realidade agora?

Quando você se coloca nesse lugar de sentimento, está emitindo o sinal exato para o universo possa conspirar em todos os lugares para trazer o que você mais deseja. Não porque ele está respondendo ao quanto você quer, mas porque você está combinando a velocidade exata de vibração que você mais deseja. Sentir-se abundante, sentir-se feliz, em paz, na alegria, no amor, emocionado, um senso de grande otimismo para que O Universo possa lhe trazer mais disso.

O Universo é simplesmente um espelho. Não pode trazer o que você quer, mais do que a capacidade de um espelho possa dar-lhe em reflexão, se você preferir. Ambos trazem você e o que você é naquele momento. Use seus sentimentos como as ferramentas poderosas que elas foram feitas para ser. Não para repreender-se por sentir-se negativamente, mas para ser usado como uma sintonia ou um leme de um navio para ajudá-lo a orientar-se mais diretamente para o que você deseja para si mesmo, e para longe do que você não quer.

Então deixamos você com esta última pergunta, o que você está sentindo agora para que possa realizar o sonho que você mais deseja?

Esperamos ter ajudado você de alguma forma.

No amor e na luz, somos seus guias angélicos.

Taryn Crimi
18/11/2016

Copyright © 2012-2016 por Taryn Crimi.
Todos os direitos reservados. É dada permissão para copiar e distribuir este material, desde que o conteúdo seja copiado na sua totalidade e inalterado, seja distribuído livremente, e este aviso de copyright e links estejam incluídos.



Traduzido por Adriano Pereira
blogluzevida@gmail.com


Nenhum comentário: