terça-feira, 11 de abril de 2017

Kris-Won: ALERTA À HUMANIDADE - OLHE PARA DENTRO DE SI MESMO. LÁ VAI ENCONTRAR TODAS AS RESPOSTAS


Olhe para dentro de si mesmo; Lá vai encontrar todas as respostas.
Canalizando anonimamente
por Kris-Won
11-04-2017

Ainda hoje, o homem não encontrou uma maneira de se conectar com seu interior, embora já tenha pisado na Lua e até mesmo em Marte. Estes são feitos muito louváveis, ​​que demonstram a inteligência dos cientistas da NASA, da ESA Europeia, da Ruscosmos da Russia, da JAXA japonêsa, do CNSA da China ou a ISRO da Índia.

Toda essa energia de intenções completamente concentradas trouxeram o homem para o espaço; mas, quantas agências foram criadas para penetrar no espaço insondável do interior do ser humano?

Cientistas de um país e outros rivalizam na busca da mais recente tecnologia para construir foguetes, satélites e estações espaciais cada vez mais sofisticadas, mas eles investem algo para descobrir a realidade dos ensinamentos dos antigos Rishis e dos Mestres da Sabedoria desde os tempos antigos?

Será que os governos se tornaram conscientes que a verdadeira felicidade não é encontrada fora da pessoa, mas na riqueza inesgotável de dentro de si mesmo, recompensando o mergulho nas águas do Ser?

Naturalmente eles não sabem, porque eles desprezam o aprendizado e os progressos realizados pelos seus antepassados, que abriram o caminho para encontrar a felicidade, a verdadeira felicidade, que está além dos sentidos físicos, e que é certamente único e imperecível e, portanto, o único que é real e não fictício.

Governos da Terra estão atualmente envolvidos em uma luta para demonstrar aos outros países que são militarmente poderosos, e eles têm o arsenal militar suficiente para intimidar qualquer um dos seus países vizinhos.

Eu pergunto às suas consciências: é essa a finalidade a qual as grand6es potências dirigem seus esforços no mundo de hoje, quando um quarto da população do mundo está morrendo de fome, ou seja, uma em cada quatro pessoas no mundo está tendo sintomas de desnutrição?

Será esta uma política correta, está que está ocorrendo agora de enviar navios de guerra com instrumentos de destruição em massa para a Síria e Coréia do Norte, quando você poderia estar enviando alimentos para os países mais pobres do planeta, como a Zâmbia, Gaza, Zimbábue Haiti e no Tajiquistão, para a mesma quantidade de dinheiro?

Vocês estão cientes, queridos irmãos nossos, das graves consequências que irão acarretar-lhes este uso nefasto dos bens de riqueza e materiais que a Divina Providência colocou em suas mãos, e que os governos em sua cegueira pensam que são seus por direito, quando eles foram colocados em suas mãos apenas temporariamente pela Mãe Terra?

Aqui e agora apelo para o bom senso e compaixão de todos os homens e mulheres que estão prontos para se recusam a seguir esta política totalmente errada de seus governos, uma vez que apenas as pessoas unidas e a garantia da sua vontade soberana pode fazer a mundo mudar, caso contrário, você também vai ser privado da misericórdia divina; e isso, caros amigos, vai significar o abandono total de proteção que os têm beneficiado até agora, da parte de seres angélicos e arcangélicos e, em parte, por civilizações distantes, que também têm vos protegido desde tempos imemoriais até os dias de hoje.

Reflitam sobre minhas palavras, mas não deixem cair no esquecimento e continuem ignorando todas as mensagens que estamos enviando-vos através de todos os meios à sua disposição para chegar a esses avisos claros para sua própria sobrevivência.

Nós vamos usar todos os canais que temos disponíveis até que vocês decidam se opor à errada tomada de decisões de seus principais governos, especialmente dos Estados Unidos, que é o mais abusado do seu poder de se impor a outros países com menos recursos e infra-estrutura.

Olhe para dentro de si mesmo; Lá você vai encontrar todas as respostas. E agirá com sabedoria, ou então, perderá tudo o que foi conseguido ao longo dos últimos milhares de anos. Tudo está em jogo agora.


Reflita, medite dentro de si mesmo ... e aja sem demora.

Pelo Amor que une todos os seres do Universo Criado.


Fonte: Anonymous
Canal: Kris-Won 

Fonte: http://acinfrench.blogspot.com.br/2017/04/busquen-dentro-de-ustedes-mismos-alli.html

Traduzido por Adriano Pereira


Nenhum comentário: