quarta-feira, 12 de abril de 2017

Mensagem de ADAMATIS, das Plêiades - 09/04/2017


A temperatura das relações mundiais continua a se elevar, a medida em que as ameaças de guerra e os atos terroristas se avolumam dia a dia. Há um sentimento de medo no coração das pessoas, mesmo daqueles que veem esses acontecimentos de soslaio, pois estes também pressentem que o pior está por vir.

Todos os sinais externos mostram que um conflito mundial será inevitável, e vossa imprensa segue em seu papel degenerado de rotular os inocentes como vilões, de forma a continuar a perpetuar o mal sobre a Terra.

Entretanto, há aqueles que já despertaram que conseguem enxergar os reais interessados nesta escalada de conflitos pelo mundo. E esses, começam a protestar e a alertar sobre esses eventos.

Muitos chamam hoje isto de eventos de “Falsa Bandeira”, que são eventos planejados e executados a mando da cabala escura, sempre para colocar a culpa sobre inocentes ou naqueles que procuram defender a paz.

Esses humanos despertos conseguem captar as energias de tais eventos, e sem que ninguém lhes diga, eles captam todas informações sobre isto através da própria assinatura energética dos verdadeiros autores destes atentados e atos de guerra.

A Terra está evoluindo dia a dia, e a humanidade também está neste mesmo processo de evolução. O resultado desta evolução começa a aparecer através desta leitura cósmica dos fatos e eventos. Tudo tem sua assinatura. Mesmo que alguém encomende um assassinato para um matador, e este execute sua encomenda, o verdadeiro responsável pelo crime é aquele que encomendou, não necessariamente aquele que executou, pois o executor é responsável pela ação e não pela intenção. Cada qual responderá divinamente pelos seus atos. Mas aquele que teve a intenção, aos olhos da roda cármica, terá muito o que curar.

Esta sequência de atentados terroristas na Europa e atos de guerra como vistos na Síria, são atos desesperados da cabala escura, para manter em suspense o coração dos povos, e para jogar a culpa sobre aqueles que querem e lutam pela paz.

A verdade? A verdadeira verdade? Pode ser lida e conhecida pelo seu coração. Apenas seu coração tem a capacidade e o poder de saber o que é preciso saber, pois ele consegue ler, interpretar e entender naturalmente as informações energéticas que nada mais são que a assinatura dos eventos.

Não acredite em nada do que vos é informado pela sua imprensa, pois o papel de sua imprensa é apenas de desinformá-lo, de conduzi-lo a acreditar e a aceitar como verdade as mentiras que eles contam.

Ao acordarem pela manhã e verem as notícias de assaltos, corrupção, mortes, atentados terroristas e guerra, fechem seus olhos e respirem profundamente, pedindo ao seu coração para entregar todas essas situações à Deus, para que Ele possa curá-las. É o mesmo que ao acordar colocar carinhosamente um pouco de água nos seus vasos de plantas. Faça assim também com tudo que ver que carregue algum tipo de medo ou julgamento, entregue-os a Deus, para que Ele possa regá-los com Seu Amor, e curá-los.

Você é um espirito vivendo uma vida de experiências e cura sobre a Terra, por isso, ao acordar, entregue-se a Deus, para que Ele lhe conduza ao longo do dia.

E quanto as guerras, corrupção, mortes e atentados terroristas? Deixe que o mal se consuma a si mesmo. Se sua mente estiver centrada em seu coração, olhe para isto, acene sabendo que tudo está nas mãos de Deus, e então, siga em frente, sabendo que as mãos de Deus estão conduzindo-o por onde andar.

Eu Sou Adamatis, das Plêiades


Canalizado por Adriano Pereira
09/04/2017

Fonte: Mestres Ascensionados
http://mestresascensionados.blogspot.com.br/


Nenhum comentário: