sábado, 29 de abril de 2017

Mensagem dos Anjos: EMPURRÕES E PUXÕES DO MUNDO.


Empurrões e Puxões do Mundo.
Mensagem dos Anjos
Canalizada por Ann Albers
29/04/2017

Você está em uma dança divina com todo O Universo. Se você pudesse ver a si mesmo, você se sentiria como se você fosse ondas sobre o oceano. Cada movimento afeta todas as outras. Da mesma forma, todas as outras podem afetá-lo.

Se uma onda fraca se move, ela apenas afeta as ondas mais fortes. Elas estão enraizadas profundamente nas correntes do oceano em si, movidas pela fonte mais grandiosa de onde nascem. No entanto, se uma onda forte se move, pode facilmente afetar os mais fracos.

Da mesma forma, uma pessoa ou ideologia com energia forte pode facilmente afetar aqueles que não estão tão profundamente enraizados em seus próprios corações e mentes.

É por isso que muitos de vocês têm se sentido ansiosos ultimamente. As ondas de insegurança e medo no mundo são muito fortes no momento. Se você não está firmemente enraizado em uma mente pacífica e coração amoroso, você pode facilmente sentir as ondas da consciência de massa.

Se, no entanto, permanece enraizado em sua conexão com o Amor Divino, responsável por sua própria mente e guiado pelo seu próprio coração, então, a consciência de massa - mesmo com todo seu caos e medo - não pode e não afetará você. Você permanecerá em uma bela e pacífica realidade, guiada em segurança e permanecendo em alegria!

Você pode assumir o controle de sua própria mente. Que pensamentos lhe servem? Que pensamentos o elevam? Que pensamentos falam com o que você deseja criar ao invés do que você deseja evitar? Nutra pensamentos que nutrem você. Reconheça os outros, e deixe-os ir.

Conecte-se com o Divino focalizando o mais possível no Amor. Concentre-se em pessoas que você ama, em ideias que você ama, nos sonhos que você ama, e até mesmo nas coisas que você ama. O Amor é uma vibração que o torna magnético para o que é bom e verdadeiro.

Por fim, escute seu próprio coração, ao invés dos empurrões e puxões do mundo. Se algo parecer certo para você, ele irá guiá-lo ao longo de seu plano de aula nesta Terra de uma forma muito mais gentil do que se você tentar sempre "descobrir" o que fazer.

Você é responsável por sua própria realidade. O mundo vai puxar você dessa e daquela maneira. Ele tentará atraí-lo para seus medos e caos. No entanto, você pode dominar sua mente, ouvir seu coração e se conectar com o Amor ... e ao fazê-lo, você escolherá uma realidade amável, amorosa e pacífica.

-- Os anjos

Direitos Autorais

Ann Albers

  ©2012 Ann Albers, All rights reserved
website: http://www.visionsofheaven.com/

Traduzido por Adriano Pereira
Manaus/Amazonas
blogluzevida@gmail.com

Gostou! Compartilhe com Seus Amigos!


Nenhum comentário: