domingo, 2 de abril de 2017

Mensagem dos Anjos: VOCÊ NÃO PODE FALHAR.


Você Não Pode Falhar.
Mensagem dos Anjos
Canalizada por Ann Albers
25/03/2017

Cada um de vocês quer ser conhecido como uma alma amável e amorosa. Nós, nos céus, sabemos que você já é. Mesmo se você seja um ser humano irritado, debaixo das camadas de proteção, nós vemos apenas a verdade de seu doce e sensível coração. Você nunca precisa provar seu valor ou bondade para o Céu. Nós já o vemos, muitas vezes com mais precisão do que vocês próprios se veem.

Você é o suficiente exatamente como você é. Você nunca precisa agradar qualquer alma para ser digno de Amor. Quando o seu serviço aos outros vem através da alegria, ele vem de Deus. Quando o seu serviço aos outros vem do dever, de um sentimento de querer "levá-lo a amar ou a reconhecer" a sua bondade, ou culpa ... então, ele vem do ego.

Não há nada de errado com o ego. É faz parte de quem você é. É um recipiente, por assim dizer, para o Eu Superior - assim como a água é contida por um copo de vidro. O vidro ajuda a moldar e delimitar a água, mas a água é livre. Evapora-se em vapor, transforma-se em chuva, cai no rio e corre até o oceano apenas para repetir o ciclo novamente. Ela fica contida apenas por um curto período de tempo naquele copo, assim como o Amor que a fonte que você é, está apenas neste corpo e personalidade e ego por uma vida, antes de se expandir, mais uma vez, em uma maior consciência. A água lembra a forma, cor e textura do vidro, que uma vez pensou que era. Sua alma vai se lembrar da sua personalidade que uma vez também foi, mas que conhece a si mesmo muito mais.

Como vocês poderiam sentir que não são bons o suficiente, se vocês realmente soubessem que vocês são nada menos que o Amor que cria Universos - na forma de 7 bilhões de corpos, mentes e personalidades ... e toda a criação - mas sempre o mesmo Amor.

Em cada momento de suas vidas, vocês estão tentando se lembrar desse Amor. Vocês nunca falharam com Deus. Vocês nunca decepcionaram os Céus, pois na verdade, vocês não podem falhar, pela natureza do que vocês são feitos.

-- Os anjos

Direitos Autorais


Ann Albers
 ©2012 Ann Albers, All rights reserved
website: http://www.visionsofheaven.com/

Traduzido por Adriano Pereira
Manaus/Amazonas
blogluzevida@gmail.com

Gostou! Compartilhe com Seus Amigos!


Nenhum comentário: