domingo, 23 de abril de 2017

O Conselho: ABALADO, PRESO, À DERIVA.

        
O Conselho,

Há um grande número daqueles que estiveram seguindo estas mensagens que poderiam escolher uma das palavras neste título para descrever a maneira que estão sentindo agora. Iremos abordar cada um destes por sua vez, a fim de trazer-lhe uma compreensão e movê-lo de volta para a energia que se tornou familiar para você. Primeiro, dê-se um grande crédito para fazer que o aterramento, a alegria e as apreciativas energias sejam sentidas de forma familiar. É exatamente isso o que está refazendo o mundo em que você vive.

Para aqueles de vocês que sentem que a palavra ‘abalado’ melhor descreveria o seu sentimento, primeiro dizemos - e sabemos que você já pensou isso - que dissemos muitas vezes que seu mundo teria primeiro que desmoronar. Sabemos que você fez o seu melhor para se preparar. Sabemos que você se sentiu preparado. Mas olhar para a sopa quente e colocar um dedo dentro dela são experiências bastante diferentes. No entanto, entender que nada irá mudar até que a mudança se torne verdadeiramente necessária, ajudará enquanto você se acostuma a esta nova, mas temporária, realidade.

Certifique-se de que compreende e que está pronto para participar da construção do novo mundo, amoroso, compassivo e sustentável com o qual você sonhou. Aqueles que retrocedem sobre todas as caixas de maçãs velhas não podem ser amáveis, mas fornecem certamente um serviço valioso a longo prazo. É o que é feito no rescaldo que vai contar mais.

Agora, temos abordado a sensação de se sentir preso várias vezes antes. Mas vamos expandir o que dissemos um pouco.

Primeiro de tudo, você não está preso. É importante que você saiba disso. A sensação de estar preso é apenas um sentimento. É produzido por não ser capaz de relacionar o que você vê em torno de você para suas expectativas. As expectativas são o verdadeiro problema. Você está esperando que as coisas pareçam de uma certa maneira, e elas não estão. Agora, nós não estamos tentando fazer você parecer errado. Mas por favor permita-nos apontar algo para você.

Sua expectativa é feita e criada por sua imaginação a partir das ferramentas que sua mente tem à sua disposição. E todas estão principalmente em seu estado atual, seja a partir de uma história que você se lembre, ou algo que foi ensinado a você. Elas podem parecer maravilhosas, mas elas ainda são apenas história.

Você pediu, e a você foi prometido, um mundo que você nunca viu, um mundo que ninguém pode lhe ensinar. Não é surpreendente que você não saiba o que está chegando? Não só isso é verdade para o seu mundo exterior, mas também para o seu mundo interior.

E como atualmente se sentem presos, nada no Universo está preso. É uma impossibilidade. A energia nunca descansa. Prótons, elétrons, átomos, etc., dificilmente poderiam ser abrandados, muito menos serem presos. A única constante no Universo é a mudança. Então você não pode estar preso, você está talvez um pouco impaciente.

É fácil para nós sermos pacientes. Seu futuro é uma probabilidade que nós já vemos como realizado. Observe que não usamos a palavra possibilidade. Se você puder entender que os efeitos são aspectos inevitáveis ​​das causas, então você saberá que você está fazendo que o novo mundo que você deseja seja inevitável em cada respiração que você toma, cada pensamento, cada oração, e cada ato amoroso e compassivo. Isso aumentará seu sentimento. Você não vai se sentir preso.

Agora, a sensação de estar à deriva é um caso diferente. Na verdade, alguns de vocês estão mudando de direção em suas vidas. Imagine como isso se pareceria se estivesse em um navio em algum lugar. As ondas e as correntes marítimas estão todas lá, mas você conhecia a sua direção e não hesitava. Então, de repente, você recebeu um novo destino, uma nova direção. Haveria um curto período em que as ondas e correntes o balançariam. Mas uma vez que você estabeleceu um novo impulso, você não se sentiria mais à deriva.

Você pode se perguntar como esse novo destino poderia ser. Mas não tente fabricá-lo fora do que você sabe. Lembre-se, este será um mundo novo. Deixe seus guias e professores revelá-lo para você como eles podem. Você pode realmente estar criando algo que não existia antes. Dê a sua permissão e viva cada momento com gratidão e subsídio. Seja a melhor ferramenta da caixa de ferramentas. O Criador não criou uma caixa de ferramentas cheia de objetos inúteis. E não há martelos em lugares onde martelos não são necessários.

O que você pode aprender hoje? Como você pode melhorar hoje? Quem você pode ajudar hoje? Com esses propósitos em mente, você nunca estará à deriva. E seu novo destino irá revelar-se como um desejo que você não sabia que tinha ou habilidades que o deliciarão.

Saiba que você está vivendo no maior momento de mudança que seu mundo já conheceu. E, além disso, saiba que a razão para isto é que está refletindo a maior mudança que a humanidade já fez dentro de si mesma.

O Conselho

Há dois livros publicados e disponíveis na loja da Amazon que contêm as mensagens coletadas e recebidas por Ron Head (que sou eu). O primeiro é The Wisdom of Michael, disponíveAQUI, e o segundo é It Rings True, Disponível AQUI. Um terceiro livro está sendo compilado agora.

Ron Head
21/04/2017
Fonte: Oracles and Healers

Copyright © Ronald Head
Todos os Direitos Reservados. 
Você pode copiar e redistribuir este material, desde que você não o altere de qualquer forma, o conteúdo permaneça completo, e você inclua este aviso de direitos autorais link: http://ronahead.com/

Oracles and Healers
A Place to Share Insights and News
http://ronahead.com/
Facebook: https://www.facebook.com/OraclesAndHealers

Traduzido por Adriano Pereira
Manaus/Brasil


Nenhum comentário: