quarta-feira, 26 de abril de 2017

Owen K Waters: A VITAL IMPORTÂNCIA DO ALINHAMENTO INTERIOR


A Vital Importância Do Alinhamento Interior.
Por Owen K Waters
22/04/2017

Muitas pessoas na sociedade de hoje trabalham em empregos que não gostam, e encontram-se com pouco ou nenhum tempo para atividades que aumentem a qualidade de suas vidas. Essas pessoas estão sendo mantidas fora de alinhamento com seu Eu interior.

Tradicionalmente, a sociedade tem pressionado as pessoas em tal conformidade. A pressão dos colegas para se conformar a um grupo social imediato começa na escola porque, desde tenra idade, as pessoas aprendem que devem se Owen K Waters conformar aos padrões externos.

Na Inglaterra, a frase "conhecer o seu lugar" é usada como um por-para-baixo alguém que começou a se tornar excelente de alguma forma. Na Austrália, a frase tradicional é "cortar as papoilas altas." No Japão, é "O prego que sobe para cima será derrubado".

No entanto, esta pressão pela conformidade tem vindo a diminuir nas últimas décadas, e continuará a diminuir a medida que as pessoas percebem que há força na diversidade. A diversidade é natural. A conformidade é antinatural. No Universo, cada floco de neve, cada pessoa, e até mesmo cada próton é único. Juntas, a soma das partes constitui um Universo perfeito de diversidade infinita.

A diversidade é projetada no Universo porque O Universo existe para que o Ser Infinito, o Todo Que É, possa ganhar uma infinita variedade de experiências. No caso dos seres humanos, como expressões de uma Fonte, temos livre arbítrio para que possamos fazer escolhas. Fazendo escolhas e experimentando os resultados dessas escolhas, é o é toda a vida humana.

O alinhamento interior significa tornar-se mais do seu verdadeiro Eu. Seu ser interior, é o seu verdadeiro Eu, e ao desenvolver seu potencial interior, você expressa cada vez mais seu verdadeiro Eu.

No coração, a consciência da Nova Realidade, o apoio mútuo é compartilhado entre as pessoas. Isso significa que ser diferente é bom, desenvolver habilidades pessoais é bom, e explorar seu próprio potencial é bom. No fundo, todos são iguais. No entanto, em sua forma única de expressão no mundo exterior, você é diferente de todos os outros. Não melhor ou pior, nem mais nem menos; apenas diferente, porque a diversidade é natural, e é honrada através do respeito mútuo.

A Nova Realidade da consciência centrada no coração está sendo construída nesta Terra, uma pessoa de cada vez. A Nova Consciência da Realidade é um estado de consciência de apoio e fortalecimento, ao invés da consciência da Realidade Antiga da separação e do medo.

Quando uma pessoa manifesta seu próprio e único ser interior, ela se torna alinhada da mesma maneira que um feixe de laser está alinhado, ao invés de ser espalhado por deveres e não-deveres externos. Um feixe de luz laser é poderoso porque é coerente, não dispersa em direções diferentes. Sua consciência externa se torna mais poderosa quando está alinhada com seu ser interior, e não dispersa em direções diferentes.

Quando muitas pessoas na sociedade se alinham em seu próprio poder pessoal, o conjunto se torna muito mais influente do que a soma das partes. Na verdade, ele se torna exponencialmente mais poderoso.

Quando suficientes pioneiros escolherem a Consciência da Nova Realidade, haverá um dia em que sua poderosa influência alinhada atingirá uma massa crítica. Em seguida, transformará o restante da sociedade e, de repente, todos irão "pegá-la". A sociedade, como um todo, perceberá que a consciência centrada no coração é o caminho para a criação de seu novo e brilhante futuro.

Você pode acelerar o dia em que o deslocamento para a Nova Realidade acontecerá e, entretanto, tornar a sua vida – e o mundo - um lugar mais pacífico, cumprindo praticando a técnica do Amor e da Luz.

Compartilhe com um amigo…

Owen K Waters

Fonte: Spiritual Dynamics Newsletter

Traduzido por Adriano Pereira

blogluzevida@gmail.com



Postar um comentário