quinta-feira, 6 de abril de 2017

Saul: QUANDO VOCÊ SE ABRE AO AMOR, VOCÊ NÃO TEM NADA A ESCONDER.


Quando você se abre ao Amor, você não tem nada a esconder.
Saul
por John Smallman
17/03/2017

A humanidade está despertando! Há inúmeros sinais disso aparecendo em todo o planeta, sinais que são claramente visíveis, exceto para aqueles que escolhem permanecer inconscientes ou em negação sobre a verdadeira natureza da humanidade - que os seres humanos são seres espirituais imortais tendo uma experiência física temporária e limitada encarnados como seres humanos. De fato, muitos que, desconhecendo sua essência espiritual, veem apenas o mundo físico e desejam continuar como duros julgadores daqueles com quem discordam, devido ao seu intenso sentido interior de indignidade, do qual só podem esconder ou escapar projetando sua indignidade para com os outros. Mas, à medida que a compaixão pelos outros se torna cada vez mais difundida, aqueles que projetam sua raiva e medos sobre os outros recusam-se cada vez mais a lutar ou a defender-se. É uma enorme mudança de atitude.

O Amor envolve todos vocês em cada momento, é a força da vida que flui através de seus corpos capacitando-os, e mesmo se você negar ou se recusar a reconhecê-lo, Ele está sempre com você, porque é o que você é, e você nunca poderá estar separado Dele. Esta enorme mudança de atitude é uma consequência direta de muitos de vocês reconhecerem a sua verdadeira natureza e abraçá-la. Sim, o mundo em que vocês operam como seres humanos lhe oferece muitas distrações para afastá-los desta verdade, mas nos momentos de silêncio, você a reconhece, você intensifica a sua consciência dela, o que lhe dá a força e a perseverança para lidar de forma competente e satisfatória com as questões humanas com que todos vocês têm de lidar.

Muitos de vocês estão se sentindo esgotados no presente, porque, à medida que seus problemas centrais surgem para serem reconhecidos e liberados, vocês ficam bastante chocados com os pensamentos violentos, mesmo sem Amor, que surgem em sua consciência. Você pode se perguntar de onde eles poderiam estar vindo, já que sua intenção é ser apenas amoroso, honrando, respeitosa e compassivamente os outros, e ainda, estes pensamentos estão presentes, encorajando você a julgar ou a condenar aqueles que você vê em sofrimento e dor, e quem você sente-se orientado a ajudar. Parece insano, muito confuso, até mesmo intensamente perturbador. E é, mas o jogo de separação que tem estado em curso por eons, tem sido muito violento e cruel. Dentro do coletivo, permanecem e precisam ser libertados aqueles pensamentos de vingança, ressentimento, amargura e desejo de julgamento, condenação e punição daqueles que se envolveram em comportamentos violentos, e que são responsáveis ​​por causar severos sofrimento e dor a outros Para que a cura do coletivo possa ocorrer.

Isso é o que está acontecendo agora. Em todo o mundo há lugares em que conflitos, dor intensa e sofrimentos estão acontecendo, como resultado da crença da humanidade de longa data de estar certo e fazer os outros errados e infligir sofrimento sobre eles, para "ensinar-lhes uma lição". Você começa a entender que esse tipo de comportamento arbitrário só constrói ciclos infinitos e repetitivos de amargura e ressentimento, levando a mais do mesmo, como sua história tão claramente demonstra.

Você é Amor, e somente Amor. Aqueles que estão nos reinos espirituais continuam a lembrá-los disso, e vocês continuam esquecendo, e assim nós os lembramos novamente. As crianças pequenas aprendem por repetição e, em termos espirituais, vocês são crianças pequenas e, portanto, precisam ser constantemente lembrados de que vocês são todos, sem exceção, os filhos amados de Deus, até que escolham aceitar essa verdade divina e operar dela, em vez de a partir do personagem irreal que você construiu para se apresentar aos outros ao experimentar a vida na ilusão. A persona, por trás da qual muitos se escondem. porque têm medo da aparente fraqueza que uma pessoa carinhosa demonstra, precisa ser descartada, porque é um mecanismo de defesa que acredita na irrealidade – a separação.

Enquanto você se apega a personagens irreais, ou máscaras, pelo mesmo tanto tempo você vai se fechar ao Amor, que é a sua verdadeira natureza, e viverá com medo. Muitas vezes, você está ciente das falsas pessoas com que os outros se apresentam ao mundo, enquanto permanecem desconhecendo ou negando a si próprio. Ou você acredita que é sua persona, como muitos fazem, e usa-o para aparecer como um adulto forte e competente. Por outro lado, a maioria de vocês, em algum momento de suas vidas, se reuniu e foi influenciada, ainda que muito brevemente, por alguém que opera apenas dentro do estado de Amor. Esse encontro terá deixado sua marca em você, e você nunca vai esquecê-lo, porque a pessoa parecia tão poderosa e em paz consigo mesma, e todos querem possuir esse poderoso senso de si mesmo.

Esse estado está disponível para você, se você entregar suas personas, suas máscaras irreais, e permitir que o Amor que você é flua livremente através de você. Quando você o fizer, encontrará a paz e o contentamento, e é somente fazendo isso que você encontrará paz e contentamento. Mas você tem medo de fazê-lo porque entende que será usado, traído, atacado ou ferido de outras maneiras, se você abrir-se em tal aparente vulnerabilidade. A verdade é que, uma vez que você encontre a coragem de experimentá-lo, você vai descobrir que, ao permitir-se ser aparentemente vulnerável, você é de fato invulnerável. O Amor não pode ser ferido!

Quando vocês se abrem no Amor, vocês não têm nada a esconder, são apenas vocês - abertos, honestos, confiáveis ​​- e todos se sentem seguros e honrados na sua presença, porque seu campo de energia é amoroso em vez de julgar e ameaçar.

O processo de despertar é a decisão e a escolha de libertar-se liberando as máscaras falsas ou distorcidas ou personagens atrás das quais vocês coletivamente estiveram escondidos com medo por éons e, em seguida, sendo puramente vocês. É uma escolha extremamente libertadora a se fazer, porque, uma vez feita, e agir sobre ela, você vai encontrar-se mais livre do que você já foi, embora nada em seu entorno pareça ter mudado.

Quando você for diariamente para seus sagrados santuários interiores para meditar, orar ou simplesmente encontrar um momento de paz, abra seu coração naquele momento para o Amor, que está sempre presente lá, e peça apoio para que você possa encontrar a coragem de ser Aberto e Amar em cada momento durante seu dia. Você vai sentir imediatamente o apoio que lhe é oferecido vinte e quatro horas por dia, sete dias por semana. Então, solte, libere-se de sua persona ou máscara, e o medo que ela oculta, e cumprimente o mundo exterior com um sorriso e desfrute da resposta que resulta. Todo mundo quer apenas ser aceito e amado, se você se mostrar amorosamente ao mundo, o que você oferece será refletido de volta para você cem vezes.

Com muito Amor,

Saul.
17/03/2017

Saul
Canal: John Smallman
Fonte: http://johnsmallman.wordpress.com/

Reblogado do website de John Smallman

Tradução: Adriano Pereira – blogluzevida@gmail.com
Manaus/Amazonas/Brasil




Nenhum comentário: