quarta-feira, 19 de abril de 2017

Suzanne Spooner: UM MEMBRO DO CONSELHO DE ARCTURUS FALA


Um membro do conselho de Arcturus fala
Um segmento de sessão de QHHT 
por Suzanne Spooner
14/04/2017

Olá a todos,

Eu queria compartilhar com vocês uma experiência interessante e divertida que aconteceu recentemente em uma sessão QHHT que eu estava facilitando. Este gentil cliente teve uma vida surpreendente e teve uma lista igualmente surpreendente das perguntas que fez em sua sessão. Ele e eu estamos compartilhando com vocês um breve videoclipe que eu fiz em sua sessão. Para dar entendimento, deixe-me começar no início de sua sessão.

Quando começamos a hipnose, ele começou a descrever que ele estava em uma praia com uma frota de fortes navios de madeira atrás dele. Ele foi um explorador para o rei e rainha francesa durante a Idade Média. Ele rapidamente começou a descrever como ele "conquistou" nativos em nome do rei e sobre a arte da exploração. Curiosamente, ele disse que só usou a palavra conquistada ao falar com o rei e as pessoas na corte; Era assim que suas mentes entendiam sua exploração. A maneira como ele gostava de pensar nisso, era que ele integrara pacificamente duas belas sociedades. ~ Meu jeito é uma maneira revolucionária de fazer as coisas e todo mundo parece pensar que estou na vanguarda (da exploração). Eu gostaria de tomar isso e ser o modelo para todas as forças de exploração. A visão primitiva de outros exploradores sobre essas coisas trata da guerra, da luta e do derramamento de sangue. Não há necessidade disso. Pode haver um novo paradigma, uma nova mudança, uma nova maneira de fazer as coisas e é através do uso da inteligência.

Então ele começou a me explicar um conceito de negociação que era infinitamente sábio. Ele declarou: Estou falando com o líder (do grupo nativo onde sua frota desembarcou). O líder tem preocupações com seu povo. Estamos negociando, descobrindo algumas coisas para que possamos existir juntos. Eu entendo o que ele quer. (Como você se comunica?) Há mais maneiras do que o verbal. Eu me coloco em sua situação, eu entendo o que ele precisa. Eu senti o que ele sente. Eu Sou capaz de me conectar com ele. Eu não sou como outros exploradores sobre como eles lidam com pessoas locais, primitivas. Eu tenho uma visão melhor. Eu cuido deles. Eles têm recursos que gostaríamos de explorar, mas temos, mas temos muito a dar-lhes também; É uma questão de equilíbrio. Temos coisas que farão sua vida melhor. Temos coisas que obtivemos de outros países. Damos-lhes ideias sobre lugares que nunca teriam conhecido. Estamos aqui para preencher uma lacuna entre eles e o resto do mundo. Preciso abrir os olhos para esta visão. Ele precisa apenas confiar em mim, abrir-se para mim. Não haverá nenhum problema, nenhum derramamento de sangue.

Você normalmente trabalha desta maneira?

Eu acredito que o meu caminho é o melhor de todos os exploradores. Eu diria que o meu caminho é uma maneira revolucionária de fazer as coisas e todo mundo parece pensar que eu estou na vanguarda. Gostaria de tomar isso e permitir que este seja o modelo para todas as forças de exploração indo para casa porque a sua visão primitiva sobre as coisas lida com a luta, a guerra eo derramamento de sangue. Não há necessidade disso. Pode haver um novo paradigma, pode haver uma nova mudança, pode haver uma nova maneira de fazer as coisas e é através do uso da inteligência. Conectei-me com o chefe. Nós dois estamos ligados, digamos, a níveis subconscientes. Ele tem sua própria maneira de explorar realidades alternativas e eu também. Podemos nos encontrar. Desenvolvemos as mesmas táticas onde nos comunicamos telepaticamente uns com os outros e somos excelentes parceiros. Este seria um modelo incrível para o mundo avançar. Não estaríamos conquistando, estaríamos em parceria.

O que você acha que está no centro da integração?

A integração é baseada no Amor. Integrar é baseado em imaginar-me sendo a outra pessoa com quem eu devo negociar, com quem eu devo me conectar. Compreender seus sentimentos, entender suas emoções. Estou conectado além de mundos que qualquer dessas pessoas possam imaginar e é maravilhoso. Eu usá-lo de uma forma muito positiva. Eles pensam que sou apenas inteligente. Eu Sou mais do que inteligente! -.

Onde você aprendeu a ser um grande líder?

Nasce comigo. Eu tenho isso em meus genes. Eu nasci para liderar. Eu nasci para mostrar o caminho. Eu Sou capaz de fazer isso, batendo em reinos mais elevados da consciência que vêm a mim e me permitem obter maior sabedoria e progresso na minha vida. Mas essas são as coisas que ninguém mais precisa saber.

Diga-me como você está conectado a esses muitos mundos?

Há luz. Há uma pirâmide. Há conexão. Há luz prateada vindo para mim. Eu sinto que eu mesmo no Egito me conectei e isto me trouxe o poder de explorar; Para se tornar o mais alto nível do eu que eu posso ser. Eu tenho esse poder. O que aconteceu. Eu vejo o rei, eu vejo a realeza, e eu vejo o que eles precisam ver antes que eles possam sequer pensar sobre o que eles precisam.

Agradável. Então você pode fornecer isso antes e eles se sentem como se estivessem sendo cuidadas?

Sim! Isso me deixa muito feliz. Isso me deixa muito satisfeito, essa conexão com esta energia, porque eu percebo que há muito mais para isso. Sou benevolência. Sou benevolência personificada. Eu posso levá-la para as estrelas se eu assim escolher. Eu tenho esse poder de entrar nesta Luz para saltar fora deste corpo, para saltar para as estrelas, porque Eu Sou uma estrela. Eu Sou uma estrela. Eu Sou prata. Eu Sou Tudo. Eu Sou tudo.

Desconhecido para mim, ele estava entrando em uma parte de sua sessão quando um membro do conselho sábio da Constelação de Arcturus. O que eu estava percebendo era uma mudança em sua voz e expressões faciais. No início de sua sessão, sua voz era normal. À medida que mergulhávamos mais fundo na vida do explorador, sua voz se tornou muito exata e apropriada. Em seguida, ocorreu uma mudança muito interessante. A informação começou a passar por ele além da vida do explorador francês. A voz mudou novamente e dramaticamente. Foi uma mudança que eu gravei brevemente para que depois da sessão eu pudesse mostrar a este cliente suas expressões faciais em combinação com a voz.

O aspecto desse cliente como o membro do conselho de Arcturus falou por um bom tempo antes de mudar para outro aspecto de si mesmo na Constelação de Sirius, e depois de volta para o aspecto de Arcturus. Ele me permitiu mostrar o clipe que eu gravei em sua sessão. Eu estou esperando fazer uma segunda parte desta mensagem com alguma da informação surpreendente que veio de seus aspectos de estrela.

Como incrível e verdadeiramente importante é que todos nós carregamos informações únicas e elevadas conosco em todos os momentos em nossa consciência humana. Agora é o momento para muitos de nós explorar a história da sua própria alma, para avançar e para levantar a humanidade. QHHT é uma ferramenta bonita e pura para fazer isso!

Eu espero que você aprecie este belo exemplo de sua energia de Arcturus!

Link para o clipe completo: https://youtu.be/DA9KuKDQJM8


Copyright © 2017 por Suzanne Spooner. Todos os direitos reservados. Você pode copiar e redistribuir este material contanto que você não o altere de qualquer maneira e o índice permaneça completo com os links abaixo.

Site de Suzanne QHHT: www.SuzanneSpoonerQHHT.com


Site da TAUK: www.TAUKsite.com


Se você gostaria de aprender sobre o QHHT Nível 1 on-line ou ao vivo, e receber um desconto de 10%, basta digitar o código de desconto GRATEFUL (letras sensíveis) quando você se inscrever para este curso. Saiba mais aqui: http://www.qhhtofficial.com/course-information.



Nenhum comentário: