domingo, 14 de maio de 2017

Ann Albers: BENÇÃO DISFARÇADA.


Benção Disfarçada.
por Ann Albers
13/05/2017

Algumas semanas atrás eu adorei uma gloriosa caminhada de 8 milhas. Percorri o percurso sem parar! Poucos dias depois, apareceu em minha perna, na forma perfeita de um coração, uma inflamação derivada de um carvalho venenoso. Foi uma bênção disfarçada.

Claro, eu não vi isso como uma bênção imediatamente! Em vez disso, comecei a repreender a mim mesmo. "Por que você não pode prestar mais atenção quando você fica feliz! Você sabe que está passando por uma desintoxicação. Você deveria ter sido mais cuidadosa ... "De vez em quando eu me repreendia, até que eu me peguei em uma ladainha com um pouco de característica de autocrítica e comecei a rir. Foi o suficiente!

Eu mudei meu pensamento imediatamente. "Não é realmente tão grande. A maior parte da minha pele é agradável e clara. Isto deve passar também. E olhe, é bonito! Quais são as chances de parecer um coração? Ok Deus, eu quero uma cura milagrosa. Eu não quero coçar e sofrer por três semanas, e eu quero saber o que fazer agora! "Eu permiti-me que meus sentimentos mudassem meus pensamentos e a orientação esperada.

Uma frase estalou em minha cabeça e eu pesquisei no google. E eis que eu encontrei um remédio natural que eu tinha esquecido completamente. Dentro de um dia a coceira parou, e dentro de três dias a erupção quase que desapareceu completamente. Aqui está a parte da bênção. Enquanto pesquisava no google a cura para o veneno desse carvalho, eu cliquei em um anúncio de pílulas para o fígado. Eu nunca tinha ouvido falar, e não tinha motivo para prestar atenção. No entanto, algo me fez tomar nota.

Sentindo-me melhor comecei a celebrar e reafirmar minhas intenções: "Eu tenho a pele pura e clara. Cada célula nova que cresce em meu corpo cresce com a marca da perfeição Divina. "Um dia mais tarde eu entrei em uma reação alérgica extrema. Eu queria chorar. - Chega de Deus! Eu sei que estou desintoxicando, mas realmente? Conserte-me. Agora. O que eu preciso fazer? "Eu comecei a sentar e respirar e receber o Amor dos meus anjos ...

De repente, essas pílulas de fígado surgiram na minha cabeça. Essa foi a minha resposta! Eu estava tendo todas essas reações porque meu corpo estava limpando frequências antigas desta e de vidas passadas, e era mais do que meu pequeno fígado poderia lidar. O que explicava por que eu tinha subitamente perdido o meu gosto pela carne alguns dias antes, e passei a comer apenas comida vegetariana limpa. O Universo queria ter a certeza de tinha recebido a mensagem. Em poucos segundos um e-mail veio de um cliente querido com "mais" e "fígado" em seu nome!

Eu tenho os suplementos, dei ao meu corpo o que ele queria, e a alergia desapareceu em um dia. Eu me sinto incrível. Foi uma mudança milagrosa. Aquela pequena mancha em forma de coração do carvalho venenoso era de fato uma bênção disfarçada! E agora, cada nova célula está realmente crescendo em Divina Perfeição!

Aqui estão algumas dicas para ajudá-lo a sentir seus sentimentos e, em seguida, mudar para melhor ...

1. Não sobrecarregue seus sentimentos

Pelo menos uma vez por dia, tome o tempo necessário para verificar a si mesmo, e observe o que você está sentindo. Se você precisar, você pode compartilhar seus sentimentos com seus anjos em particular, em um diário, ou em voz alta. Você pode sentar-se em quieta contemplação antes de dormir. Simplesmente reconheça: "Estou feliz. Estou ansioso. Estou triste. Eu estou chateado. "Seus sentimentos não o matarão e você sentirá um alívio muito maior se você puder enfrentá-los, ao invés de sobrecarrega-los ou evitá-los com comportamentos ansiosos ou viciantes.

Se você tiver uma explosão súbita de emoção devido a um evento, condição ou comportamento de alguém, tente não direcioná-lo para alguém! Em vez disso, fale com os anjos, anote em um diário, ou dê um passeio rápido. Mova saudavelmente essa energia ... não a aponte!

2. Concentre-se no que já é bom e belo em sua vida

Situações problemáticas são muitas vezes como lascas. Elas podem ser pequenas, em comparação com todos as boas situações em nossas vidas, mas elas são sentidas com uma enorme irritação. Procure se concentrar em tudo o que é bom. Isso coloca as coisas em perspectiva.

Quando eu tive o problema com o veneno do carvalho, eu focalizei no restante de minha pele que estava limpa! Quando a alergia surgiu, eu agradeci a Deus por me trazer a necessidade de comer comidas limpas e chamar a minha atenção para tomar os suplementos que apoiaram o meu bem-estar geral. Mesmo meus clientes que tiveram enormes problemas têm conquistado sucesso através de seus pensamentos, concentrando-se em suas lindas casas, família e qualidade de vida. De repente, o que antes era uma irritação consumindo tudo, foi colocado em perspectiva ... e nesta nova vibração ... eles venceram.

3. Descubra o que você quer e, em seguida ... ore por isto e, concentre a sua intenção

Agora você pode orar. "Querido Deus, obrigado pela minha bela vida!" "Querido Deus, encha a minha mente com a sua paz e conforto". "Querido Deus, traga-me inspiração e ajude-me a encontrar alegria mais uma vez. Não sei o que fazer. Mostre-me onde eu preciso fazer mudanças em meus pensamentos ou comportamentos". Por simplesmente admitir seus sentimentos para si mesmo, você saberá o que é que seu coração deseja autenticamente. Ao encontrar seu coração, você vai saber das coisas positivas que você está procurando. Este é um ato de Amor próprio, e ajudará a mudar sua vibração.

Então, faça sua parte focalizando mais no que você quer criar, e menos no que você não quer!

Ao manter a energia em movimento de tal forma, você vai enfrentar seus desafios com graça. Você vai purgar as emoções que já não te servem e através de suas orações, começar a pensar mais amorosamente e, em seguida, ser guiado para fazer as mudanças para que sua vida se torne mais alegre.

Ann Albers


Direitos Autorais
 Ann Albers

©2012 Ann Albers, All rights reserved
website: http://www.visionsofheaven.com/

Traduzido por Adriano Pereira
Manaus/Amazonas
blogluzevida@gmail.com

Gostou! Compartilhe com Seus Amigos!



Nenhum comentário: