domingo, 28 de maio de 2017

Ann Albers: RESPIRANDO CONSCIENTEMENTE.


Respirando Conscientemente.
por Ann Albers
27/05/2017

Às vezes, eu me sento para canalizar o boletim semanal com uma ideia do que eu gostaria de falar e os anjos vêm com algo totalmente diferente. Às vezes eu negligencio o óbvio. A respiração parece tão natural e fácil, certo? Mas na realidade, a maioria de nós não respira profundamente, ou conscientemente.

A respiração consciente tem sido muito útil para mim ultimamente. Eu tenho dormido profundamente, tendo sonhos fascinantes, e acordo feliz. Entretanto, alguns segundos após abrir meus olhos, eu começo a sentir uma vibração muito ansiosa e desagradável em meu corpo, enquanto eu reentro nas frequências da Terra. Se eu não tivesse nenhuma resistência ao medo e à ansiedade na terra, eu me moveria direto e rapidamente para a felicidade. Eventualmente, eu nem sequer a sinto em tudo. Mas eu não estou lá ainda. Eu estou trabalhando em níveis mais profundos de rendição em todos os momentos, e me esforçando para viver em níveis mais profundos de Amor ... para tudo.

Sendo assim, eu não gosto de sentir essa energia estúpida e desagradável. Então, por enquanto, eu me sento, respiro, me entrego aos anjos e à Luz que entra na respiração, e mais uma vez sinto o Céu. Após alguns minutos de rendição à respiração, estou sintonizada de volta para a felicidade, me sinto impressionante, e sou capaz de continuar com o meu dia feliz! Talvez algum dia eu vou respirar tão profundamente em todos os momentos que eu nem sequer sentirei a estática. Eu estou trabalhando nisso!

Por hora, a respiração consciente é um elixir que limpa as minhas energias, anima minhas células, e me enche de uma energia entusiasmada para a vida.

Na rendição a uma respiração consciente, milagres absolutos podem ocorrer.

Instrutores de Yoga e meditação têm ensinado isso por anos. No entanto, acho que todos nós precisamos de lembretes. É muito fácil ficar preso nas energias do mundo nestes dias. Felizmente, também é fácil respirar e encontrar o Céu mais uma vez!

Aqui estão algumas dicas para ajudá-lo a respirar facilmente esta semana!

1. Imediatamente quando você acordar, tome algumas respirações conscientes profundas

Antes mesmo de sair da cama, sente-se. Peça a seus anjos para ajudar com qualquer coisa que você precise naquele dia, mesmo se você simplesmente querer um Amor, uma graça guiada, um dia de alegria.

Em seguida, respire profundamente. Saiba que você está respirando em todas as energias amorosas que você precisa para ajudar a ajustar sua energia para combinar com suas orações. Segure a respiração por alguns segundos, e imagine-a iluminando cada célula, iluminando sua aura, animando você. Sinta sua energia e Amor. E, em seguida, exale suavemente e repita algumas vezes.

Permita que a respiração consciente preencha-o com Amor e energia para o seu dia!

2. Quando alguém, ou a vida, o perturba ... respire o fôlego da paz

Isto parece óbvio, mas nem sempre o fazemos. Quando alguém corta você no trânsito, diz algo cruel, ou perturbador ... respire. Quando você receber um e-mail pedindo para você fazer "apenas mais uma coisa", respire. Quando você tropeçar em más notícias, respire. Quando você pensar em algo doloroso ou perturbador ... respire.

Em todos esses casos, relaxe. Respire fundo, com a intenção de respirar em paz e tranquilidade de que tudo está em ordem Divina. Segure essa respiração de paz. Agora expire, e saiba que qualquer ansiedade das energias caóticas está saindo. Você pode vê-las pelos olhos de sua mente como uma luz branca fluindo sobre você e a estática distorcida fluindo para fora de você. Repita algumas vezes.

O sopro da paz dá-lhe não apenas a paz, mas também uma perspectiva clara sobre o que fazer em seguida.

3. Antes de dormir, respire por seu dia

Não importa se seu dia foi agradável ou não, respire-o para sua limpeza. Imagine que você está inalando a energia de seu dia inteiro. Mantenha a respiração por alguns segundos permitindo que os sistemas naturais do corpo e da aura absorvam o que é bom e classifiquem o que não é útil. Agora expire. Você está liberando tudo o que não é útil.

Respirar seu dia permite que você se beneficie das frequências amorosas e limpe o resto.

Fazer isso algumas vezes irá ajudá-lo a dormir mais profundamente sem que toda estática fique saltando em torno e dentro de você!

A respiração é uma forma muito poderosa, mas subutilizada de receber Amor, de liberar as energias indesejáveis e de auto-cura. Use-a conscientemente esta semana e veja como você se sente!

Ann Albers


Direitos Autorais
 Ann Albers

©2012 Ann Albers, All rights reserved
website: http://www.visionsofheaven.com/

Traduzido por Adriano Pereira
Manaus/Amazonas
blogluzevida@gmail.com

Gostou! Compartilhe com Seus Amigos!



Nenhum comentário: