terça-feira, 2 de maio de 2017

Arcanjo Gabriel: A ACEITAÇÃO PERMITE QUE VOCÊ SEJA UMA CONSTANTE AMOROSA NA VIDA DOS OUTROS,


Mensagem Diária do Arcanjo Gabriel
01/05/2017
Através de Shelley Young

Queridos, se você tentar fazer alguém sentir-se errado por alguma coisa, e esta for uma escolha que a alma deste alguém precisa experimentar, ele com certeza irá se decepcionar ou se desapegar de você, mesmo que isso cause grande sofrimento para fazê-lo, porque a os desejos da alma devem sempre ser honrados.

Se você é contra alguma escolha que alguém está fazendo, é porque esta é uma escolha que não funcionaria bem para você em seu caminho individual.

É uma experiência que você não precisa ter, ou um tema que você já dominou.

Isso não significa que a experiência não teria valor para a outra pessoa!

Os seres humanos aprendem com as experiências. Assim como os outros não sabem qual é sua agenda da alma, você também não sabe o que outra alma está buscando aprender e integrar.

Se alguém está fazendo uma escolha, é porque a experiência em si tem valor para ele. Isso lhes trará clareza, crescimento ou expansão. Cada indivíduo tem sua própria lista de afazeres de alma, e ele é plenamente capaz como líder de sua própria expressão de vida.

Ser uma pessoa que tem espaço para encorajamento, aceitação e apoio, e ver os outros como magistrais em seu próprio direito, faz com que você se torne um recurso seguro na vida do outro.

Isto preserva a sua conexão com os outros, e é uma expressão de Amor incondicional.

Porque você não a julga, a pessoa sempre se sentirá capaz de procurar a sua sabedoria ou conselho, caso ela decida que precisa.

Você dá o presente da liberdade de auto-expressão, em vez do medo do julgamento, e pode ser uma constante amorosa na vida de outras pessoas. ~

Arcanjo Gabriel

Fonte: Trinity Esoterics
Canal: Shelley Young - Sudbury, Ontario, Canada
Website: http://www.trinityesoterics.com

Traduzido por Adriano Pereira
Manaus/Amazonas
blogluzevida@gmail.com

Com Luz, Amor e gratidão!



Nenhum comentário: