domingo, 7 de maio de 2017

Arcanjo Gabriel: CURANDO AS PRÓPRIAS FERIDAS.


Mensagem Diária do Arcanjo Gabriel
06/05/2017
Através de Shelley Young

Se você está se sentindo particularmente desconfortável ou reativo, é provável que o núcleo de uma ferida ou de um medo sobre sua segurança foi ativado. Em vez de repelir as circunstâncias, o que só perpetuará esse laço, por que não parar e assumir um papel de observador?

Momentaneamente desanexe deste problema e faça perguntas a si mesmo sobre ele, é uma excelente maneira de coletar informações e assumir o papel de seu próprio curandeiro e guia.

Pergunte: "Essa é uma resposta razoável às circunstâncias agora, ou, esse é um indicador de uma velha ferida gritando por meu Amor e atenção?"

Uma vez que tenha avaliado o que está acontecendo, você pode entrar e dar-se o que é necessário. Muitas vezes, o reconhecimento e um pouco de Amor e carinho reconfortante é tudo o que é necessário.

Queridos, sua vida está cheia de oportunidades para mudar e mostrar-se para si mesmo como o sábio, capaz, amoroso, curandeiro e líder de sua expressão de vida.

A Ascensão é apenas isso - ser capaz de ver a si mesmo através do ponto de vista e da sabedoria do seu Eu Superior enquanto Ama e reconhece o seu belo e terno Eu Humano ao mesmo tempo.

Quão glorioso serão os tempos quando você tornar possível desempenhar ambos os papéis, tão lindamente! ~

Arcanjo Gabriel

Fonte: Trinity Esoterics
Canal: Shelley Young - Sudbury, Ontario, Canada
Website: http://www.trinityesoterics.com

Traduzido por Adriano Pereira
Manaus/Amazonas
blogluzevida@gmail.com

Com Luz, Amor e gratidão!



Nenhum comentário: