terça-feira, 23 de maio de 2017

Arcanjo Gabriel: O TEMPO DIVINO.


Mensagem Diária do Arcanjo Gabriel
22/05/2017
Através de Shelley Young

Queridos, entendemos que pode ser difícil esperar com fé e confiança até que suas manifestações tomem forma e se manifestem. Mas, manter o espaço para sua criação é ainda mais importante do que a inspiração original para seu sonho.

Se você acabou de descobrir que estava grávida, você não insistiria para que o bebê nascesse imediatamente. Você entenderia que está no meio de um processo de crescimento e gestação, e que isso leva tempo.

Você criaria o ambiente perfeito para que tudo se desenvolvesse, e saberia que apressar-se seria prejudicial. E apesar de sua excitação, você confiaria no processo e no tempo divino, sabendo que quando o tempo for perfeito, seu bebê - sua nova criação - entrará no mundo.

Isto pode ajudar a aplicar o mesmo conhecimento e sabedoria a qualquer coisa que você deseja criar. Honre o desdobramento com absoluta fé, e confie que mesmo se você não souber quais são os processos que estão ocorrendo nos bastidores, todos eles estão trabalhando juntos perfeitamente para servir ao seu sonho, até que ele esteja pronto para nascer em sua realidade física.

É exatamente assim como você mantem o espaço e permanece em deliciosa antecipação, sem desistir de suas criações, antes que elas tenham o tempo que eles precisam para tomar forma. ~

Arcanjo Gabriel

Fonte: Trinity Esoterics
Canal: Shelley Young - Sudbury, Ontario, Canada
Website: http://www.trinityesoterics.com

Traduzido por Adriano Pereira
Manaus/Amazonas
blogluzevida@gmail.com

Com Luz, Amor e gratidão!



Nenhum comentário: