terça-feira, 23 de maio de 2017

Brenda Hoffman: NINGUÉM E NADA É COMO ERA.


Ninguém e Nada É Como Era.
Brenda Hoffman
22/05/2017

Meus queridos,

Alguns de vocês perderam amigos e familiares, outros ganharam novos relacionamentos. Tal é como deveria ser durante esta mudança épica universal.

Pois você se tornou um ser diferente, assim como aqueles com quem você interage. Ninguém e nada é como era. Você está interagindo de forma diferente, com expectativas diferentes. Uma mudança tão dramática em seu ser é desagradável para alguns e atraente para os outros.

Mesmo que a Luz global esteja brilhando mais brilhantemente, há alguns que não estão interessados ​​em ser da Luz. E há outros que têm medo da Luz, das mudanças que seu ser interior sabe que são necessários para ser da Luz. Assim, alguns de seus amigos mais próximos, colegas de trabalho e parentes, podem evitá-lo, por você assustá-los.

Talvez esse último pensamento pareça horrível, por você ter dependido dessas pessoas em toda a sua transição. Você sentiu um espírito familiar que havia o ajudado nesta sua transição, que hoje, simplesmente foge de você.

Lembre-se de que cada um de vocês está evoluindo de uma maneira única. Então, este tempo é semelhante ao quando você se formou na escola ou faculdade. Você era um espírito familiar quando você estava no mesmo caminho, mas, uma vez que esses caminhos começaram a divergir através de diferentes empregos, locais, casamento e crianças, você perdeu a pista de seus amigos e familiares 'para sempre'.

Assim é agora. Você está começando a criar ou em breve começará a criar novos relacionamentos mais em sintonia com seu caminho original. Não é que você ama menos os seus antigos amigos, mas que tem menos para compartilhar, pois eles não entendem você, assim como você não entende suas decisões e caminhos.

A diferença nesta Nova Terra é que você honrará o caminho único deles, sabendo em todo o seu ser que o que é único está "dentro", e o que é agradável à multidão está "fora". Esta é de fato uma Nova Terra, com novas expectativas e direções.

No passado, aqueles que não seguiam a sua liderança seriam julgados como não muito próximos ou invejosos. Nenhum dos quais faz parte do seu novo repertório. Pois vocês saberão dentro de si mesmos que os sem-teto também podem produzir e expandir a Luz, assim como é verdade para vocês. Que todos são iguais, com diferentes necessidades e interesses. Os interesses são baseados em suas direções internas, em vez da vitimização do "pobre eu" ou "sem sorte" de antigamente.

O que é horrível para muitos agora em relação à política é que o Amor e a aceitação de todos não são prioridades, nem mesmo necessariamente abordados. Os 'têm', e 'não-tem' são abertamente expostos para todos verem. E os "ricos" parecem estar dançando sua música à medida em que criam mais regras e leis adulterando as esperanças dos "desditos".

Esta adulteração vai chegar a um ponto de crise, no qual você verá grandes multidões reivindicar sua Luz. Pois muitos continuam a sentir que não merecem mais, por isso eles ainda não são capazes de ir além do que a sociedade lhes diz ser possível.

Mas, diariamente, mais estão começando a sentir seu poder interior que os direciona para seu caminho pessoal de alegria e Amor. Assim será com aqueles na política e outras instituições que acreditam que estão no controle começarão a agir cada vez mais irracionalmente enquanto sentem seu poder se deslizando e se afastando. Comportamentos irracionais vão encorajar aqueles que estão apenas mergulhando seus dedos no oceano de liberdade para saltar e reivindicar seu poder pessoal.

Por agora, tudo parece perdido para aqueles de vocês que já são da Luz. Na verdade, tudo está apenas começando a ser encontrado. Permita aos seus líderes institucionais a escolha de saltar em seu oceano de Amor ou tornarem-se supérfluos, a medida em que aqueles ao seu redor percebem que esses líderes são semelhantes ao Mágico de OZ, sem qualquer poder.

O que nos devolve ao nosso tema original de amigos e família derivando em direções diferentes do que é verdadeiro para você. Você sabe que nunca está sozinho, que há um pequeno desconforto quando seus medos de estar errado vêm à frente - o que acontece com mais frequência quando um amigo ou membro da família se move para fora de sua órbita. Você encontrará outros mais em sintonia com você. Permita que assim seja. Permita-se abrir novos relacionamentos em todas as formas.

Pois você não é mais um ser estagnado, nem ninguém mais. As explosões e mudanças de energia estão atingindo a todos. E é da escolha de todos o como, ou se eles, desejam acessá-las. Alguns vão ignorar ou negar essas novas energias. Outros, como você, receberão as energias com os braços abertos.

Cada um de vocês está evoluindo de acordo com o ritmo e o tempo que é o certo para vocês. Mas, assim como foi verdade quando você começou sua vida adulta após o ensino médio ou faculdade, nem todos continuarão a ser compatíveis com você. A diferença agora é que, você começará a honrar aqueles que diferem de você, em vez de julgá-los.

Essas atividades ajudam você a aprimorar sua Luz interior, bem como ajudam aos outros a encontrar seu caminho. Pois as energias da Nova Terra não são sobre ‘você deve fazer’ ou ‘você tem que’, mas sobre "Quem Eu Sou?"

E aqueles que parecem ser os mais dramaticamente errados para você, estão ajudando-o a empurrar seu ser para bem longe de qualquer julgamento, rumo  a ‘aceitação’. Pois suas ações são tão claramente descartadas na não-aceitação de que suas células de aceitação estão sendo empurradas para mais além do que alguma vez já esteve na Terra.

Isso não quer dizer que os atuais governantes da sociedade sejam mais maus do que aqueles do passado histórico da Terra, mas sim que eles estão usando conceitos ultrapassados, ​​que você e, aqueles da Luz, já não podem entender ou concordar.

Novas ondas de aceitação estão se irradiando por toda a Terra e, portanto, sobre os Universos para criar a Nova Terra, sobre os novos seres de Luz e sobre os líderes extremamente frustrados que ainda têm de aceitar que o Amor é maior que o medo.

Que assim seja.

Amém.

Direitos Autorais
Copyright 2009-2017, Brenda Hoffman.
Todos os direitos reservados.

Brenda Hoffman

 Por favor, sinta-se livre para compartilhar esse conteúdo com outras pessoas, postar em seu blog, adicionar ao seu boletim, etc, mas mantenha a integridade deste artigo, incluindo o autor/canal: Brenda Hoffman & a fonte/link do site:
http://www.LifeTapestryCreations.Com

Traduzido por Adriano Pereira



Nenhum comentário: