quinta-feira, 18 de maio de 2017

Grupo Arcturiano: PERMITAM-SE FLUIR!


PERMITAM-SE FLUIR!
Grupo Arcturiano
Através de Marilyn Rafaelle 
07/05/2017

Caros leitores, mais uma vez viemos em Amor e com as melhores intenções para o seu avanço espiritual.

Embora a evolução mundial pareça estar paralisada, imutável e até mesmo regredindo, saiba que as frequências intensas de Luz que fluem para Gaia neste momento estão servindo para expor as criações ocultas e antigas daquela consciência consensual não-iluminada baseada na dualidade e na separação que tem mantido e continua a manter a humanidade em cativeiro.

O caos mundial está servindo para despertar muitos ainda vivendo confortavelmente na crença de que tudo o que lhes dizem os governos, igrejas e especialistas, deve ser verdade. Eles estão começando a reclamar seu poder, perguntando; "É realmente assim que eu quero que meu mundo seja? Será que isso realmente é como as coisas são?"

Este é um pequeno elemento que continua a manter a máquina escura em execução, pois as energias das crenças servem para alimentar a energia fresca de suas maquinações e mantê-los vivos. Isso está mudando, esse é o processo de Ascensão - à medida que mais e mais despertam e se recusam a jogar seus jogos, a consciência do mundo deve e refletirá expressões novas e mais elevadas.

Não existem leis que apoiem ​​a pobreza, a falta ou a limitação de qualquer forma que não seja a formação de uma crença nelas. A falta, é uma parte da consciência universal (dualidade - ricos e destituídos) até que não seja mais o estado de consciência. A Lei Divina é uma lei de abundância e multiplicação. Observe as folhas da grama e as folhas em uma árvore, pois estas refletem a Lei da Abundância na manifestação.

Onde há uma consciência alcançada (não conhecimento intelectual) da unicidade com plenitude Divina, há abundância, pois a porta foi aberta. Novas e melhores ideias começam a fluir sem esforço para todos os aspectos da vida, e essas coisas necessárias parecem estar de alguma forma lá quando necessário. A maioria das pessoas ainda vive sob o polegar da dualidade, que se manifesta como pares de opostos, e é considerada normal pelos padrões humanos.

Tendo vivido sob o domínio da dualidade e da consciência de separação, vida após vida, a ideia de completude e totalidade soa impraticável e inatingível para muitos. Tente não resistir à verdade da abundância, declarando razões pelas quais isto não pode ser. As energias de experiências tridimensionais (experiências de falta e limitação) permanecem armazenadas e ativas na memória celular até serem limpas - o processo em que você está agora.
  
A humanidade é continuamente bombardeada com energias de medo, falta e limitação, que podem tornar o despertar difícil, especialmente para aqueles que são novos para esta verdade. É por isso que dizemos que é importante que você limite sua indulgência nas notícias e coisas que continuam a mantê-lo na velha consciência. Em vez disso, quando você se tornar consciente de problemas, use-os para desencadear uma consciência da verdade; "Sim, eu vejo isso, eu não nego, mas a verdade é ..."

A intenção é sempre a chave em qualquer ação. Quando um indivíduo declara sua intenção de despertar, a jornada começa e se desdobrar pela Graça, quando o Eu Superior começa a desenhar as experiências que possam ser necessárias para a evolução espiritual. Algumas dessas experiências não são as "experiências de Luz e Amor" felizes que um estudante de verdade frequentemente espera, mas eventualmente, toda alma se gradua ao necessitar "despertar das chamadas" para aprender com a orientação interior.

Você está pronto para abraçar e integrar integridade e a totalidade, porque agora você entende que a Consciência Divina é tudo o que existe, e que, portanto, VOCÊ deve ser a essência de quem e o que você é. A separação e a discórdia não podem existir dentro do UM. A jornada evolutiva espiritual é a realização gradual deste estado de consciência através da meditação, estudo, prática e experiências de vida.

Muitos ainda acreditam que, em certo nível de consciência, a jornada espiritual está completa. A ascensão é uma mudança para a energia dimensional mais alta, mas nunca há conclusão. A ascensão continua nas dimensões superiores, porque a Fonte é Infinita; eternamente expressando-se em maneiras novas e infinitas. O homem, a expressão de Deus de si mesmo, também busca sempre uma nova consciência do Eu Único.

A condição humana, com a sua adoração ao intelecto, é na realidade o fundo torcido de uma escada dimensional muito alta.

No sistema de crenças humanas, há sempre metas, a motivação para atingir algum objetivo físico, emocional, mental ou espiritual, a fim de então superá-lo e passar para um outro objetivo. A jornada evolutiva espiritual está em andamento, cada nova faceta de consciência construída sobre o que já foi alcançado.

Não há nenhum ponto em que você não mais experimentará maneiras novas e mais elevadas de compreender a verdade se você estiver aberto a ela. Abundância/multiplicação é Lei Divina e manifesta-se assim em todos os níveis (físico, emocional, mental, espiritual), razão pela qual a resistência à mudança age para bloquear suas expressões, bem como a evolução espiritual.

Este é frequentemente um problema para os professores espirituais, líderes, especialistas e até indivíduos bem avançados ao longo do caminho espiritual. Quando alguém acredita que eles chegaram e que não há nada mais a aprender, eles bloqueiam qualquer coisa nova de entrar. Eles escrevem livros e ensinam em aulas promovendo seu nível de consciência alcançado, mas porque eles se identificam tão fortemente com as ideias que ensinam, Representam uma perda de "Eu" e assim eles resistem e temem.

Os auto-proclamados líderes espirituais e seus seguidores, frequentemente mantêm a maior resistência à verdade. Eles mantêm rígidos os conceitos de verdade acreditando que eles são a totalidade. Eles tornam estes conceitos a sua salvação, e recusam a receptividade a qualquer coisa que possa desviar-se de seu sistema de crenças.

Este é o erro contínuo das muitas religiões organizadas que mantêm seguidores de regras estritas (que na realidade são simplesmente alguns dos "principais" conceitos tridimensionais da verdade). A desobediência dessas regras é muitas vezes punível neste mundo, assim como no próximo, onde a punição eterna espera. Esses falsos ensinamentos servem para criar o bloco perfeito para o entendimento mais elevado.

Quando um indivíduo está realmente pronto para evoluir, velhas crenças há muito tempo mantidas como verdadeiras começam automaticamente a cair - a ressonância da pessoa mudou e ela não está mais alinhada com eles. Isso pode trazer um período de luta pessoal e medo. Bem como lutas dentro da família, igreja e amigos, porque até este ponto, seu sistema de crenças pode ter sido seu único vínculo.

A evolução é uma mudança. À medida que você evolui espiritualmente, o fruto será sempre de novas ideias no que diz respeito ao trabalho, estilo de vida, gostos e desgostos, crenças, etc, independentemente do que seu trabalho possa ser. A evolução é o desdobramento eterno da Fonte em todas as suas expressões e estados de consciência. A Fonte reconhecendo e amando a si mesmo.

Alguns de vocês estão descobrindo que suas práticas e ensinamentos espirituais favoritos já não ressoam consigo mesmo nas formas poderosas que elas fizeram uma vez. Isso nem sempre significa que essas coisas estão acabadas, mas muitas vezes indica que você está pronto para ir além da maneira em que você as compreendeu, para uma percepção mais profunda da verdade que elas representam.

Nunca tenha medo de deixar para trás práticas que podem ter sido vitais para a sua viagem em algum ponto. Perceba que as práticas espirituais em si mesmas nunca tiveram o poder de fazer de você o que você já é. Eles são simplesmente ferramentas que servem para aumentar a energia e ajudar a ver e a entender em um nível mais elevado. Como todas as ferramentas, mesmo as práticas espirituais tornam-se obsoletas, porque uma vez que você atingiu a consciência de quem e o que você realmente é, qual é o seu ponto?

A Criatividade em todas as suas formas é o Divino Feminino expressando – a Mãe Divina trazendo à luz novas ideias em forma e variedade infinitas em todos os níveis e em todas as dimensões. A energia do Feminino Divino reside dentro do centro do coração, e cada vez mais pessoas permitem que seus corações se abram, integrando e ativando a energia do Feminino Divino em equilíbrio com o Divino Masculino, e ele então se manifestará como ideias criativas até então nunca sonhadas.

Para que essa verdadeira criatividade flua e se manifeste, o Divino Masculino também deve ser integrado, pois são duas metades de um Todo Divino. Os homens estão sendo guiados para integrar e permitir que seu Divino Feminino flua, enquanto as mulheres estão sendo guiadas para integrar e permitir que seu Divino Masculino flua. As ideias criativas de uma sem a outra são inexistentes ou apenas capazes de se manifestar em formas incompletas, tridimensionais e muitas vezes sem inspiração.

Permitam este processo Queridos, permitam este processo. Não tenham medo de abraçar e implementar cada nova verdade em todas as facetas da sua vida diária. Confiem que seu Eu Superior está sempre guiando e levando você para onde você está pronto para ir. Permitam o processo.

Somos o Grupo Arcturiano
07/05/2017

Direitos Autorais:
Marilyn Rafaelle

Website: Oneness of All
http://www.onenessofall.com/

Tradução: Adriano Pereira
blogluzevida@gmail.com



Nenhum comentário: