terça-feira, 9 de maio de 2017

Mensagem de ADAMATIS, das Plêiades - 03/05/2017


É hora de despertar, de todos aqueles que sentem e reconhecem em seu coração a verdade por trás das coisas cotidianas de vida sobre a Terra. É hora de assumirem seus postos de guardiões da Luz sobre a Terra, pois esse papel precisa e deve ser desempenhado pelos filhos da Mãe Gaia, que hoje tem a graça de andar sob a superfície deste amado Planeta.

A maldade e a opressão está por trás de praticamente todos os atos daqueles que controlam o poder, a Cabala Escura, os Chapéus Pretos, os Iluminatti, a Chimera, seja qual for o nome usado para chama-los, eles são todos a mesma coisa, as trevas, o mal.

Há uma real opressão sobre a população da Terra, exercida em ambos os lados do véu, mas que é dirigida e coordenada pelas mais trevosas almas que residem do lado de cá do véu, que exercem controle sobre os daqui deste lado, tanto como sobre parcela de seres humanos viventes na superfície. Esses trevosos possuem armas e mecanismos de alta-engenharia psicótica de controle da mente, de forma que eles envolvem em energias toda a população do planeta, transformando os pensamentos daqueles mais fracos de coração, tornando-os verdadeiros zumbis sob controle do mal, tanto do lado de cá como do vosso lado do véu.

Entretanto, mesmo envolvendo a todos nessas energias psicóticas, O Universo envolve a tudo e a todos com elevadas energias do Amor, de forma que aqueles que hoje vivem em qualquer lado do véu sob a Terra, estão envolvidos tanto pelo lado negro como pela Luz.

Por isso tantos mensageiros trazem a vós palavras de ânimo e consolação para que busquem a Luz em seu próprio coração, pois vosso coração é o único lugar realmente seguro para cada um dos seres humanos, tanto do lado de cá como de vosso lado.

Nunca sob a Terra o Livre-Arbítrio foi tão importante como agora, pois neste final de ciclo onde o destino derradeiro já foi decidido pelo Criador atendendo ao pedido de ‘socorro’ emitido pela Mãe Gaia, e foi também o desejo ardente de todas as almas do planeta, de que sobre o Planeta Terra somente vivam aqueles cuja Luz do coração se irradie sincera e amorosamente ao redor, transformando este planeta em um planeta de Luz, onde não mal já não pode mais viver.

Essa a razão de tanto ódio sendo irradiado por todo o planeta, tanta opressão, tantas demonstrações de força, e também de tanta resistência daqueles portadores da Luz Pura do Amor Universal.

Hoje, parece que todos lutam contra todos, e este é o momento de se resguardar, de se proteger, de deixar que o mal lute contra o mal, até que ele se consuma a si mesmo.

É hora dos homens despertarem, de se posicionarem nas trincheiras do Amor, de envolverem-se com a Luz e Amor, de vestirem a Armadura de Deus, conectando-se com o Ser Divino e de Luz que cada um de vocês são, para permitirem que vossa Luz se irradie ao seu redor, contaminando com o mais Puro Amor a tudo e a todos ao redor.

Essa é a hora, vocês vieram à Terra para ajudar neste momento, vistam seus trajes de Luz, e vivam amorosamente seu dia-a-dia, mostrando a todos que “Vós Sóis Luz”, vós sois a Luz que não se apaga, e que vossa Luz emanada servirá como um Farol na escuridão, guiando a todos de volta para quem todos vocês são, LUZ.

Apronte-se. É hora de mostrar quem você é!

Eu Sou Adamatis, das Plêiades


Canalizado por Adriano Pereira
03/05/2017

Fonte: Blog Mestres Ascensionados
http://mestresascensionados.blogspot.com.br/



Nenhum comentário: