quarta-feira, 17 de maio de 2017

Mensagem de SHELDAN NIDLE – 09/05/2017


1 kan, 7 Moan, 13 Caban
Dratzo! O ponto mais importante é que o movimento chave continua a avançar. Os escuros já não pode continuar a atrasar a configuração de cada lote de entrega. A única maneira que eles podem interferir agora é no como cada entrega será montada e cuidadosamente entregue. Isso significa que qualquer possível tentativa de atraso será incorporada neste sistema, o que geralmente leva uma questão de dias para realizar. Assim, embora este seja um processo tedioso, é claramente bem-sucedido. Esperamos que este procedimento continue e seja capaz de se mover de forma completa e segura de uma entrega para outra sem atrasos prolongados.

Enquanto isso continua, nossa principal crença é que este sistema seguro pode ser facilmente acelerado. E isto será determinado pela taxa de entrega verificada em cada lote. É por isso que os vários bancos utilizados neste sistema foram reduzidos a meros prestadores que fazem parte de um grupo completo de pessoas designadas para esta tarefa especial. Assim, é altamente improvável que qualquer um dos atrasos do passado ainda sejam possíveis. Com efeito, esperamos em breve que este processo comece a ser entregue para você. De fato, este sistema atual foi testado e é eficaz.

A forte crença de que a entrega dos pacotes de prosperidade está para acontecer é devido ao simples fato de que esses pacotes estão perto de terem a aprovação para a fase final de entrega aos seus destinos atribuídos. Muitas coisas incríveis estão perto de acontecer!

Este processo de movimento à frente está rapidamente se tornando imparável. Aqueles encarregados de forjar o novo senso de governança já veem o quão perto estamos de tudo isso. OS EUA, INC, percebem que uma vez que estas novas moedas lastreadas em ouro sejam verdadeiramente liberadas, a sua morte é inevitável. O fim do Federal Reserve irá sinalizar claramente que o Nesara e sua república podem ser formalmente declarados. É para ser um dos momentos mais magníficos para todos os interessados. A conclusão deste processo irá fortalecer plenamente o novo sistema financeiro e sua organização de conformidade global! Será certo então que um dia novo e maravilhoso dia amanheceu.

Namaste! Nós somos seus Mestres Ascensionados! Este tempo maravilhoso é aquele em que a cabala escura estará finalmente sendo vencida. Portanto, o tempo está se aproximando rapidamente para que possamos oferecer nosso bendito serviço divino a vocês. Você precisa aprender sobre suas origens de fora do planeta e por que de repente você mergulhou em vários medos e consciência limitada. Sabemos que você precisa de respostas a essas e muitas outras perguntas. É nosso dever divino iluminá-lo depois que a escuridão foi devidamente vencida. Nesse momento, devemos manifestar e responder a perguntas pertinentes.

Ocorrências atuais irão permitir que você abençoadamente testemunhe a distribuição formal dos Recursos. Isto deve ser acompanhado pela entrega formal dos fundos de prosperidade. Estas coisas, juntas, são para que veja a ascensão da República Nesara, e para permitir o tempo para o isolamento completo daqueles malandros que você rotulou de a cabala escura. Este é o tempo divino para desfrutar o fim da escravidão da dívida e tudo o que ela implica. É a Bênção de Deus para cada um de vocês.

Suas visões mais maravilhosas, como você pode ver, são para trazer-lhe um novo reino cheio de liberdade, seus direitos soberanos e uma nova governança. É também um tempo onde você nos encontrará para conhecer o destino mais maravilhoso que vos foi dado pelo Céu. Nós abençoamos os decretos do Céu, e simplesmente pedimos que vocês assumam tudo isso e deixem de lado todo o sofrimento que tem sido seu destino. Em vez disso, imagine todos os dons imensos que o Céu abençoa sobre você. Hosana! Hosana! Hosana!

Hoje é a hora de preparar-se para a mais bem-vinda era de suas longas histórias. Será quando os gloriosos presentes do Céu forem recebidos por vocês. Gaia está, assim como você, preparando sua grande festa também. Vocês devem conhecer suas famílias espirituais e espaciais. O incontável e infinito suprimento dos Céus é seu! Selamat Gejun! Selamat Ja! (Siriano para Ser Um! Estejam em alegria!)


Website: Planetary Activation Organization
http://www.paoweb.com/

Traduzido por: Adriano Pereira
blogluzevida@gmail.com




Nenhum comentário: