sábado, 13 de maio de 2017

Mensagem dos Anjos: DEIXE OS SENTIMENTOS FLUÍREM.


Deixe Os Sentimentos Fluírem.
Mensagem dos Anjos
Canalizada por Ann Albers
13/05/2017

Este é um tempo de grandes mudanças em seu planeta Terra. Durante anos, muitos existiam na estagnação ou na apatia. Agora, há um grande movimento! Quase todo mundo está trazendo seus corações à superfície. Mais e mais pessoas estão compartilhando suas opiniões - algumas lindamente e amorosamente, e alguns não tão gentilmente. Aqueles que tentam evitar seus sentimentos, estão se tornando um pouco psicóticos, pois a energia é tão forte que resistir aos próprios sentimentos é por demais doloroso.

Muitos de vocês estão experimentando o caos súbito na vida, uma ansiedade sem precedentes, e até mesmo, condições físicas estranhas. Ao mesmo tempo, muitos de vocês estão experimentando um maior senso de paz, liberdade e clareza.

É importante nessas emocionantes e intensas energias permitir-se sentir toda a gama de seus sentimentos. É importante não empurrá-los para o lado, e evitá-los por se engajar em comportamentos viciantes, ou fingir ser alguém que você não é.

Imagine uma força poderosa de água que está tentando empurrar-se através de um tubo. Se o tubo fosse "encher seus sentimentos" ficaria entupido. A pressão da água se acumularia até que o tubo estivesse pronto para explodir. Então, se você não deixar seus sentimentos fluírem de uma maneira saudável, a energia que está percorrendo através de você, pode apenas fazer com que você vá estourar - em explosões de raiva, lágrimas, ou sentir-se estranho, ou condições físicas.

Mesmo as emoções recheadas de seu passado estão vindo à superfície, então, assim que você se encontrar com uma emoção que não compreende, apenas deixe-a fluir através de você de uma maneira saudável, sem julgamento ou querer super-analisa-la.

Se você se sente oprimido com sentimentos, sente-se e fale com seus anjos. Conte-nos os seus problemas. Deixe-nos ajudá-lo. Foi dito que você deve "ser como uma criança para entrar no reino dos céus". As crianças se permitem sentir. Eles pedem ajuda.

Queridos, não tenham medo dos seus sentimentos. Eles estão ajudando você. Eles mostram onde você precisa ser gentil consigo mesmo, onde você precisa mudar, agir de forma diferente, pensar de forma diferente, ou iniciar mudanças em sua vida. Eles mostram onde seus pensamentos não estão muito alinhados com seus objetivos e sonhos. São presentes. Deixe-os fluir. Deixa eles irem. Então, mais uma vez, você será capaz de se concentrar com clareza e certeza sobre o que você deseja criar.

-- Os anjos

Direitos Autorais

Ann Albers

  ©2012 Ann Albers, All rights reserved
website: http://www.visionsofheaven.com/

Traduzido por Adriano Pereira
Manaus/Amazonas
blogluzevida@gmail.com

Gostou! Compartilhe com Seus Amigos!


Nenhum comentário: