segunda-feira, 8 de maio de 2017

Mensagem dos Anjos: ESPELHO ESPELHO.


Espelho Espelho.
Mensagem dos Anjos
Canalizada por Ann Albers
06/05/2017

A vida na terra é um espelho no qual você olha para ver a sua verdade e suas ilusões. Quando você vê beleza, bondade, graça e inspiração, você vê a verdade. Quando você vê a violência, a indelicadeza, as inverdades, etc. você vê as ilusões. Se algo está na frente de você no "mundo exterior" e cria uma carga emocional, isto está acenando para você olhar para dentro de si mesmo.

Por exemplo, digamos que você vê um belo nascer do Sol, e você se sente admirado. Na verdade, você está admirando a Luz que há dentro de si mesmo. Você está vendo o reflexo da beleza e Luz do Divino! Suponha que você veja uma bela flor. Você admira o poder de sua delicadeza. Naquele instante, você também está se conectando com o próprio poder de sua delicadeza, e admirando-o dentro de si mesmo.

Por outro lado, suponha que alguém seja indelicado com você. Isso não significa que você seja mal ou cruel, mas talvez você se sentiria desconfortável se afastando deles. Talvez você energeticamente assuma a crueldade deles, porque você sente que seria cruel rejeitá-los ou abandoná-los ... mesmo com seus comportamentos desagradáveis. Você está sendo cruel consigo, ao acreditar que você deve assumir essa energia, pois elas são o seu espelho.

A vida está trabalhando em seu favor. Tudo que se apresenta a você é um espelho vibratório de uma energia profunda que está buscando crescer em uma maior Luz. Enquanto você observa o nascer do Sol ou contempla a flor, você toma um momento também para reconhecer a beleza e a força interior. Você traz essa Luz à superfície.

Ao você ver um indivíduo desagradável na sua frente, em vez de ficar chateado com ele, perceba que você está ficando chateado consigo mesmo, por ser indelicado consigo mesmo ... por assumir a energia dele. Se você ficasse 100% confortável desligando-se daquela energia ou, mantendo-se afastado dela, você não seria afetado em tudo. Essa pessoa pareceria a você como ela realmente é – uma criança assustada ou zangada. Você sentiria apenas compaixão. Novamente, você está procurando trazer a sua Luz e Verdade à superfície.

Reconheça e seja grato pelos espelhos que a vida oferece. Cada um está buscando apenas trazer a sua luz à superfície, para que você possa ver, e Ser, o Amor que você realmente É.

-- Os anjos

Direitos Autorais

Ann Albers

  ©2012 Ann Albers, All rights reserved
website: http://www.visionsofheaven.com/

Traduzido por Adriano Pereira
Manaus/Amazonas
blogluzevida@gmail.com

Gostou! Compartilhe com Seus Amigos!


Nenhum comentário: