sábado, 6 de maio de 2017

O Conselho: CHAME DE ONDA DE PROA.

        
O Conselho,

Hoje vamos desviar um pouco de nossos assuntos normais para trazer a sua atenção para algo com que você pode estar lidando agora, mesmo sem estar ciente disso. Porque uma vez que você esteja ciente disso, você vai achar que você já está bastante preparado para lidar com isso.

Houve recentemente algumas flutuações bem mais do que normais nas energias as quais você está imerso. Alguns de vocês as veem, alguns as sentem, e muitos só estão conscientes delas porque nós falamos sobre elas com muita frequência. Não se preocupe com isso, pois elas irão e estão mudando.

Elas podem trazer alguns problemas para alguns de você. Estranhamente, quanto mais sensível você for, mais um problema elas podem ser. Elas podem leva-lo a perda de foco e intenção em momentos de menor intensidade. Isso pode trazer "acidentes" os quais você normalmente não estaria sujeito.

Agora, a solução para isso é bastante simples. O que quer que seja que você já faça para manter-se em um estado vibratório mais elevado, seja mais consciente e intencional na sua realização. Você pode colocar proteção em torno de si mesmo e de seus entes queridos, você pode ter uma prática de meditação diária - como dissemos - o que você fizer. Alguns de vocês invocam forças protetoras nos reinos espirituais. Você vai encontrar-nos prontos e dispostos a ajudar. Mas faça isso com foco e intenção. E permaneça consciente durante todo seu dia.

Você está realmente correndo dentro da resistência que o aumento coletivo das vibrações está causando. Chame-a de onda de proa. Simplificando, reações iguais e opostas não são apenas coisas físicas em seu universo. E uma vez que parar o seu progresso não parece ser algo desejável, redobrar o seu esforço parece ser a solução.

Que as bênçãos e o Amor Incondicional do Criador sejam seus em abundância.

O Conselho

Há dois livros publicados e disponíveis na loja da Amazon que contêm as mensagens coletadas e recebidas por Ron Head (que sou eu). O primeiro é The Wisdom of Michael, disponíveAQUI, e o segundo é It Rings True, Disponível AQUI. Um terceiro livro está sendo compilado agora.

Ron Head
04/05/2017
Fonte: Oracles and Healers

Copyright © Ronald Head
Todos os Direitos Reservados. 
Você pode copiar e redistribuir este material, desde que você não o altere de qualquer forma, o conteúdo permaneça completo, e você inclua este aviso de direitos autorais link: http://ronahead.com/

Oracles and Healers
A Place to Share Insights and News
http://ronahead.com/
Facebook: https://www.facebook.com/OraclesAndHealers

Traduzido por Adriano Pereira
Manaus/Brasil


Nenhum comentário: