sexta-feira, 12 de maio de 2017

O Conselho: CHECK DE BAGAGEM.

        
O Conselho,

Vamos voltar por um momento para o sentimento que alguns de vocês têm se mantido preso. Nós diríamos que você pode estar um pouco correto de que seu progresso para frente poderia, talvez, ser acelerado um pouco.

"Isso é maravilhoso", você diz. "Você se importaria de explicar como podemos fazer isso?" Vamos explorar.

Sabemos que a você foi dito repetidamente que você precisa deixar sua bagagem para trás. E você pensa "Ok". Mas você não sabe qual é toda a sua bagagem, nem como deixá-la para trás. Então você procura um professor e gasta muito tempo e dinheiro procurando por sua "bagagem" e descobrir o que fazer sobre isso.

Agora, vamos dizer que a sua bagagem seja apenas um monte de crenças e conceitos que você construiu ao longo de sua história. Tudo isso não vem nem mesmo desta vida, mas isso realmente não importa quando você aplica a simples sugestão de que nós lhe daremos – grátis. Tudo o que você precisará fazer é aprender um novo hábito.

Agora, antes de começar, entenda que é bem provável que você não consiga fazer isso direito toda vez, imediatamente. Não é assim que os hábitos se formam. Então, não se machuque quando você se esquecer. Apenas comece de novo. É assim que os hábitos são construídos.

Para isso, vamos inventar um exemplo de bagagem. Nosso sujeito "sabe", por causa de seu passado, que está registrado em sua memória, que cada vez que "X" acontece, "Y" imediatamente se segue. Então 'X' é um botão que faz com que seus programas relacionados a 'Y' sejam executados. E isto faz você se sentir impotente. "Por que eu? Por que isso outra vez? "Tudo isso porque, para ele, todo o seu futuro projetado é construído apenas a partir de seu passado recordado. Isso é verdade para todos - quase todos. Se você é aquele que tem muito mais memória do que “esta” vida, isso não é destinado a você. Os seres humanos, quando no corpo, não são capazes de imaginar algo que não têm memória para ver. "Claro que eu posso. Posso imaginar nave espaciais". Não. Você pode imaginar algo semelhante com naves espaciais que você viu em algum lugar. Assim, cada pensamento, evento, cheiro, som, etc., que faz com que uma memória relacionada venha à superfície e vai apertar o botão de repetição em seu programa interior.

Então, existe uma maneira mais simples de interromper a execução desses programaso? Porque, sim. Obrigado por perguntar. Só precisa haver um novo hábito formado, um novo pensamento a ocorrer. E nós lhe daremos vários exemplos do mesmo pensamento que servirá para mudar sua experiência como mágica.

Transforme suas reações em uma pergunta. Em vez de pensar no que vai acontecer, pense: "O que mais poderia acontecer?" "O ​​que mais poderia significar isso?" "De que outra maneira eu poderia pensar sobre isso?" "E se algo grande veio disso? O que poderia ser?

Você vê que esse tipo de pensamento permitirá todas as possibilidades? Muitas vezes, vocês bloqueiam a próxima possibilidade, porque seus programas programam suas vidas, mesmo na forma de pensar que algo vai agora irá mal, porque você acabou de receber um aumento de salário.

Então, crie um novo hábito. E veja a sua vida mudar. Limpando a bagagem, porque você nem sequer pensa mais nela. Já não faz mais parte da equação quem você é. Você a deixou lá, em algum lugar. Você está agora considerando que existem realmente possibilidades que você nunca considerou. E é quando fazemos nosso melhor trabalho.

O Conselho

Há dois livros publicados e disponíveis na loja da Amazon que contêm as mensagens coletadas e recebidas por Ron Head (que sou eu). O primeiro é The Wisdom of Michael, disponíveAQUI, e o segundo é It Rings True, Disponível AQUI. Um terceiro livro está sendo compilado agora.

Ron Head
12/05/2017
Fonte: Oracles and Healers

Copyright © Ronald Head
Todos os Direitos Reservados. 
Você pode copiar e redistribuir este material, desde que você não o altere de qualquer forma, o conteúdo permaneça completo, e você inclua este aviso de direitos autorais link: http://ronahead.com/

Oracles and Healers
A Place to Share Insights and News
http://ronahead.com/
Facebook: https://www.facebook.com/OraclesAndHealers

Traduzido por Adriano Pereira
Manaus/Brasil


Nenhum comentário: