quinta-feira, 18 de maio de 2017

Sabedoria dos Anjos: DESAFIOS.


Sinta-se Desafiado Pelas Energias.

Neste momento, sua energia mental é como uma espada de dois gumes, e você não tem certeza de qual lado escolher, porque ambos parecem dolorosos de experimentar.

Tudo depende do que você escolher, e para onde você escolhe se concentrar, pois é isto o que vai se manifestar, então, mantenha-se totalmente claro agora, e deixe as coisas serem como devem ser.

A ação é realmente importante, e você está sendo chamado a agir de acordo com suas ideias e torná-las manifestas.

Você não precisa se concentrar tanto, à princípio, mas mantenha a visão do que está por vir quando o tempo estiver maduro.

Não se envolva em medos ou preocupações, ou em querer ver um certo caminho para esse resultado, mantenha seu pensamento de que tudo vai acontecer, e o que você pode fazer hoje para levar isso à fruição de alguma forma mais cedo.

O Mantra para hoje é: " Eu sei que meus objetivos estão se manifestando, e vejo os melhores passos claramente para me levar até lá ".

E assim é.

Você é amado e apoiado, sempre.

Os Anjos

Sharon Taphorn
16/05/2017


Universal Copyright ©2013 by Sharon Taphorn All rights reserved. Please share articles as long as copyright and contact info are always included and the message is complete and credit is given to the author.
www.playingwiththeuniverse.com
♥♥♥
Reblogado do website Playing With de Universe

Traduzido por Adriano Pereira
Manaus/Amazonas
blogluzevida@gmail.com
Com Luz, Amor e Gratidão.

Gostou! Compartilhe com Seus Amigos.



Nenhum comentário: