segunda-feira, 29 de maio de 2017

Sabedoria dos Anjos: ENTREGUE-SE.


Rendição e Liberação.

 Há uma luz no final do túnel, e por isso é hora de entregar seu passado para que o novo pode entrar.

Você foi feito por este material do passado. A pergunta a perguntar-se é, porque é que ainda estou pendurado nele, e então, olhar para dentro de si buscando esta resposta.

Você tem o que você precisa, você tem os talentos e as habilidades, pois então, pergunte a si mesmo: "Qual é a peça perdida neste quebra-cabeça?"

Mantenha foco e atitudes positivas, independentemente de qualquer situação, e faça as coisas para ajudá-lo a permanecer neste conjunto mental.

Olhe dentro de si buscando as respostas, e saiba que ela virão até você de muitas formas.

Você tem muito para ser grato, e muito mais para fazer. Lembre-se que, ao cuidar de si mesmo, você é muito mais capaz de cuidar dos outros, mas você também não tem que fazer isso sozinho, e você não está só para aprender a permitir o melhor em sua vida.

O Mantra para hoje é: " Eu me rendo e liberto-me do meu passado, pois ele já não me serve em todas as dimensões do tempo e do espaço, no passado, no presente e no futuro ".

E assim é.

Você é amado e apoiado, sempre.

Os Anjos

Sharon Taphorn
26/05/2017


Universal Copyright ©2013 by Sharon Taphorn All rights reserved. Please share articles as long as copyright and contact info are always included and the message is complete and credit is given to the author.
www.playingwiththeuniverse.com
♥♥♥
Reblogado do website Playing With de Universe

Traduzido por Adriano Pereira
Manaus/Amazonas
blogluzevida@gmail.com
Com Luz, Amor e Gratidão.

Gostou! Compartilhe com Seus Amigos.



Nenhum comentário: