quinta-feira, 11 de maio de 2017

Suzanne Spooner: ILUMINAÇÃO DE MASSA DO PLANETA


Iluminação de Massa do Planeta
Um bate-papo recente com um Eu Superior
Um segmento de sessão de QHHT 
por Suzanne Spooner
08/04/2017

(Suzanne) Qual a razão dela ter vindo viver sua experiência de vida atual na Terra? (Eu Superior) Ela veio para ser uma parte da iluminação de massa (do planeta).

(Suzanne) O que você vê, pela sua perspectiva, sobre a "iluminação de massa"?

(Eu Superior) É muito interessante! Vejo todos que ela conhece que, ao entrarem em contato com ela, a sua luz se ilumina. É como se ela acendesse! Parece muito mais quente. Eu vejo sua iluminação. Você desperta a centelha dela e ela se ilumina. Todo mundo dessa energia está se alimentando e se apoiando mutuamente. Isso faz sentido?

(Suzanne) Absolutamente.

(Eu Superior) E então, além, há o oposto disto, que tem mudado ao longo das vidas, de uma grande e má energia escura. É como se estivesse desmoronando; Como cinzas. Ela queimou sua própria energia, e está apenas começando a desmoronar. Há ainda mais vindo, que está tentando se manter acima ou, se inflamar outra vez (medo).

Costumava haver um equilíbrio. É muito mais brilhante aqui. Isso é como se a energia pudesse ser liberada de uma forma que pode se regenerar em outra forma, que é de uma maior frequência. Ohhhhhh! Isso é muito legal! (O que você vê?) Bem, era apenas uma afirmação. Porque toda essa parede ou o que quer que fosse (medo) simplesmente, ruiu!

(Suzanne) O que o muro representa?

(Eu Superior) É apenas a queima do poder, da ganância, do medo. Todos esses adjetivos que são inventados por humanos. Somos Amor, alegria e harmonia. Estamos dançando por aqui. Você sabe (o outro) é apenas uma energia que foi mal utilizada.

(Suzanne) O medo?

(Eu Superior) Sim. A energia em sua forma mais pura não é nem clara nem escura, certa ou errada, a menos que você a tome e crie algo dessas coisas.

As coisas parecem bastante caóticas no planeta, da perspectiva dos humanos.

Eles só precisam olhar de cima e para cima. Eles precisam subir mais alto, e olhar para baixo. É tudo perfeito! É tudo perfeito. Agora o mundo sabe o que pode ser um submundo humano. Agora você sabe com o que está lidando; Está tudo lá fora. Não há segredos, nada está escondido. Não é ótimo ?! (Sim!) Porque todos os trabalhadores da luz se concentraram em sua própria luz! Todo mundo está desempenhando seu papel! Todo mundo está jogando seu papel e é perfeito.

(Suzanne) Até mesmo os que criam o caos?

(Eu Superior) Absolutamente! Como saberíamos que havia esse material embaixo, se não tivéssemos o caos? Como você saberia? Você não faria isso. Só haveria uma conversa suave. Como: "Não olhe para trás dessa cortina. Olhe para mim! "Agora a cortina é arrancada por pessoas que têm um foco (na luz). Podem marchar porque têm um foco. Antes era apenas uma suspeita. Não é mais uma suspeita. Eles veem os fatos, agora eles podem se concentrar.

(Suzanne) Onde nós (humanidade) nos movemos a partir desse ponto?

(Eu Superior) Vai implodir. Vai piorar antes que fique melhor.

(Suzanne) E como será isso?

(Eu Superior) Como uma exaustão em ambos os lados.

(Suzanne) Por que isso deve ocorrer?

(Eu Superior) É a maneira de começar a luz! Apenas porque a luz é mais brilhante, não os faz o vencedor. Todo mundo lá (no medo) tem a mesma energia que os aqui (na luz). Um dos iluminados só precisa ir e ficar ao lado de um dos mais escuros. E iniciará sua chama! Está acontecendo agora! (Esta parte da gravação da sessão terminou às 2 horas, 22 minutos e 22 segundos).

(Suzanne) Obrigado à minha cliente, BD, por me permitir compartilhar este segmento de sua sessão QHHT. Esta sessão ocorreu terça-feira, 25 de abril de 2017. Curiosamente pensamentos semelhantes foram compartilhados por Ron Head, Sophia Love e Cobra.

Copyright © 2017 por Suzanne Spooner. Todos os direitos reservados. Você pode copiar e redistribuir este material contanto que você não o altere de qualquer maneira e o índice permaneça completo com os links abaixo.

Site de Suzanne QHHT: www.SuzanneSpoonerQHHT.com


Site da TAUK: www.TAUKsite.com

TAUK Blog: www.tauksuzanne.com

Se você gostaria de aprender sobre o QHHT Nível 1 on-line ou ao vivo, e receber um desconto de 10%, basta digitar o código de desconto GRATEFUL (letras sensíveis) quando você se inscrever para este curso. Saiba mais aqui:http://www.qhhtofficial.com/course-information.



Nenhum comentário: