sexta-feira, 23 de junho de 2017

Ann Albers: NÃO SE PREOCUPE.


 Não Se Preocupe.
por Ann Albers
10/06/2017

Eu não me preocupei muito com a vida até minha falsa vida se desmoronar, foi então que comecei a viver minha vida real! Quando eu trabalhava como engenheira, casada, com uma bela casa e dois cães, a vida era bastante fácil. Eu estava fazendo o que todos esperavam de mim e tinha muito apoio. Então eu descobri quem eu realmente era. Eu me separei, desisti do meu emprego, me tornei uma “janela psíquica” e

Todas as minhas "muletas" externas foram tiradas. Eu tive que começar a gerar minha segurança a partir de dentro de mim mesma. Pela primeira vez, não sabia como "controlar" minha vida e, como resultado, eu me preocupava com tudo! Eu me preocupava se, ou não, eu estivesse perdendo minha vida inteira. Eu me preocupava com os amigos que eu tinha perdido, e se eu nunca seria amada. Eu me preocupava com meu ex-marido e cachorros. Eu estava preocupada com o dinheiro. Eu me preocupava com meus clientes. Foi uma grande insanidade, e doeu.

Pouco a pouco, os anjos me guiaram a aprender a me manifestar, e concentrar-me no que eu queria, e não em tudo o que achava que fiz errado, nem em tudo o que pensava que poderia dar errado.

Pouco a pouco, as coisas começaram a dar certo. Comecei a imaginar o melhor em vez do pior. Meu negócio pegou. Eu viajei e encontrei grande alegria, novas amizades e paz no meu coração. Comecei a me concentrar nas pessoas as quais eu atendia como sendo felizes e saudáveis. Nem todo mundo entrou naqueles lindos "planos energéticos", como os anjos chamam, mas eu me senti melhor, mais capacitada, e eu estava fazendo tudo o que pude para ajudar.

Agora, raramente me preocupo com os desafios da vida. Eu sei que ou eles serão resolvidos enquanto estou imaginando uma maneira melhor para eles. Eu sei que sou amada, apoiada e atendida pelo Universo. Todos nós somos. Nós apenas temos que colocar nossa energia em sintonia com esse Amor, para então deixarmos de bloqueá-lo. Os anjos gostam de dizer: "Deus quer derramar um rio de Amor em sua vida, mas sua mão está na torneira". Quando eu tenho um desafio financeiro, eu sorrio sabendo que Deus vai encontrar uma solução ou, eu vou ter os recursos para pagar. Quando eu tenho um desafio de saúde, eu aceito a lição e me vejo bem. Quando vejo alguém, adoro fazer algo autodestrutivo ou dolorido, eu considero-os felizes.

Jesus, os iogues e outros mestres espirituais, têm a capacidade de criar uma cura milagrosa, porque eles consideram o bem-estar e a Luz Divina de uma pessoa mais forte do que a pessoa retrata a sua doença.

Você pode imaginar uma fé tão sólida que pode "ver além das ilusões e aparências da dor e do sofrimento neste mundo material e, em vez disso, ver a verdade de uma alma abundante e brilhante tão forte como esta verdade aparece? Eu consegui isso algumas vezes com meus clientes, e estou trabalhando para me fortalecer na minha capacidade, para que eu possa ajudar mais pessoas. Todos nós podemos :)

- - - - - - - - -

Aqui estão algumas dicas para ajudá-lo a chutar o hábito da preocupação e abraçar o poder da sua alma para criar um resultado melhor ...

1. Transforme cada preocupação em uma oração e uma manifestação poderosa

Toda vez que você se pega impotente no hábito de preocupação, pare. Volte. Encontre o Amor e o desejo embaixo dele. Então reze. Imagine o resultado que você preferiria. Imagine suas contas pagas, o mundo em paz, seus entes queridos felizes e saudáveis.

É assim que eu curei meu corpo várias vezes quando ficava muito doente - imaginei e lembrei de me sentir bem mais forte do que eu estava me sentindo. Isso me levou à orientações e soluções para corrigir problemas que poderiam ter me ajudado no céu de outra forma!

2. Em vez de dizer aos outros que se preocupe com eles, conte-lhes o quanto você se importa

Há um mau hábito na humanidade de pensar que os outros sentirão seu Amor se você lhes disser que "você está preocupado com eles". Em vez disso, na maioria das vezes, isto é irritante. Basicamente estamos dizendo: "Eu não tenho fé em você. Eu quero que você mude, então eu me sinto melhor". Claro que não é isso que queremos transmitir!

Então, em vez de dizer: "Estou preocupado com a sua saúde", diga: "Eu amo você! Estou imaginando você radiantemente feliz e saudável! Eu não sei como, mas eu confio. Eu tenho fé em você e fé em Deus ". Isso é amor por seus entes queridos. Eles vão ouvir suas sugestões com mais facilidade. Eles serão inspirados. Eles sentirão seu coração e seus cuidados.

3. Abraçar "não estar no controle"

Gosto de brincar que me surpreende o fato de eu não agir pelo Universo e na vida de todos. Às vezes ficamos tão cansados ​​porque queremos que as coisas parecem de uma certa maneira e, se não tivermos medo, coisas terríveis acontecerão. Na realidade, o Criador quer uma realidade muito mais amorosa para todos nós! Nossa ideia de uma solução pode não ser a única solução que uma alma precisa para crescer, ou talvez, não seja a melhor.

É bom imaginar o resultado desejado, rezar e pretender isso, mas sempre lembre-se de acrescentar, "isto ou melhor". Agradeço a DEUS por Eu não agir pelo Universo! Ou por você. :) Temos apenas uma compreensão fracionada do bem maior. Então, quando você se preocupar, projete o que quiser, mas sempre deixe espaço para algo melhor!

Render-se de qualquer controle não é desistir de seus desejos, mas sim, permitir espaço para algo melhor.

- - - - - - - - -
 
Desejo-lhe uma semana sem preocupações, ou se você não conseguir, pelo menos, uma semana de trabalho para chutar o hábito da preocupação.

Ann Albers


Direitos Autorais
 Ann Albers

©2012 Ann Albers, All rights reserved
website: http://www.visionsofheaven.com/

Traduzido por Adriano Pereira
Manaus/Amazonas
blogluzevida@gmail.com

Gostou! Compartilhe com Seus Amigos!



Nenhum comentário: