quarta-feira, 14 de junho de 2017

Arcanjo Gabriel: ABRACE VOLUNTARIAMENTE O FLUXO.


Mensagem Diária do Arcanjo Gabriel
13/06/2017
Através de Shelley Young

Querido, se uma situação se tornar cada vez mais desconfortável para você, este é um sinal de que esta situação não está sendo energicamente apoiada para você, e que há alguma outra coisa que será uma combinação energeticamente melhor.

O desconforto existe para você se preparar e aceitar as mudanças. Só você pode decidir o quão grande é o seu desconforto.

Alguns de vocês serão muito habilidosos na leitura dos sinais e, voluntariamente, abraçam para onde as energias estão tentando movê-lo, outros entretanto, precisarão se sentir desconfortáveis ​​para se certificar de que é hora de avançar, antes que eles fiquem sozinhos.

Não há certo ou errado, simplesmente é sua escolha pessoal o quanto você quer experimentar antes de se mudar para o desconhecido da sua próxima grande aventura.

Saiba que O Universo nunca o castiga!

Ele apenas se faz sentir tão forte o quanto você precisa para chamar sua atenção, para leva-lo até sua próxima e perfeita partida.

Quanto mais você ficar confortável com seu Auto-Amor e com a leitura das energias sutis, mais seu caminho se suavizará com maior graça e facilidade, não porque O Universo te ame mais do que você já é amado, mas, simplesmente, por você abraçar voluntariamente o Fluxo. ~

Arcanjo Gabriel

Fonte: Trinity Esoterics
Canal: Shelley Young - Sudbury, Ontario, Canada
Website: http://www.trinityesoterics.com

Traduzido por Adriano Pereira
Manaus/Amazonas
blogluzevida@gmail.com

Com Luz, Amor e gratidão!



Nenhum comentário: