sexta-feira, 30 de junho de 2017

Arcanjo Gabriel: “E SE ALGO MARAVILHOSO ACONTECER?”.



Mensagem Diária do Arcanjo Gabriel
29/06/2017
Através de Shelley Young

Seu cérebro de sobrevivência sempre está preocupado com o que poderá acontecer com a mudança. Ele gosta de olhar para os piores dos piores cenários para que possa estar preparado para quaisquer perigos potenciais. E isto não é necessariamente algo ruim! É apenas prejudicial, caso você permaneça nas energias do que pode dar errado.

Na verdade, permitindo que seu cérebro desenvolva os potenciais e tenha um plano para o caso desse evento acontecer, poderá tranquilizá-lo pelo fato de que você estará bem preparado.

Mas seu foco não deve terminar por aí. Agora que você pesou os perigos potenciais, você pode começar a jogar com as energias do que chamaríamos: "E se maravilhoso acontecer?"

É bom ter cautela antes de avançar. Mas não permita que isso o paralise. Uma vez que essa primeira fase foi atendida, começa a parte divertida. Comece a imaginar todos os potenciais incríveis que podem se abrir para você. Saiba que você está protegido e preparado, e então, comece a criar com seriedade! Permita que sua imaginação flua para lugares maravilhosos e positivos. Seja muito criativo na sua exploração do bem, onde você não era tão bom.

Se você puder começar a considerar a pesagem dos riscos como sendo simplesmente um trabalho de preparação antes de se mudar para a verdadeira alegria da criação, você poderá avançar com a cooperação de sua preocupação interna, porque será honrado e apaziguado.

Você poderá então se render e jogar e criar com alegria e abertura para o conteúdo do seu coração. Seu foco será então transferido para como O Universo poderá servi-lo e delicia-lo com o que combina com você e seus desejos mais verdadeiros. ~

Arcanjo Gabriel

Fonte: Trinity Esoterics
Canal: Shelley Young - Sudbury, Ontario, Canada
Website: http://www.trinityesoterics.com

Traduzido por Adriano Pereira
Manaus/Amazonas
blogluzevida@gmail.com

Com Luz, Amor e gratidão!



Nenhum comentário: